antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Tɛɗ

Wtf Csgolounge -.-

Question

Então ontem apostei em 2 jogos, cujo profit era 2$ em cada um deles, até aqui tudo bem, ganhei as 2 apostas ainda melhor, só que não recebo o meu profit...

Na primeira aposta o retorno foi de 0.36$ em vez dos 2$ e na segund aposta nem tive qualquer retorno...

Já não é a primeira vez que me acontece , mas nunca me tinha acontecido com valores assim, apenas com valores mais baixos, alguém sabe o porquê? Também já vos aconteceu?

 

3NgtGRV.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

11 answers to this question

  • 0

Ja vi um caso igual que aconteceu a youtuber mas fas report ao apoio e eles decertesa que repoem o que falta

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

Então ontem apostei em 2 jogos, cujo profit era 2$ em cada um deles, até aqui tudo bem, ganhei as 2 apostas ainda melhor, só que não recebo o meu profit...

Na primeira aposta o retorno foi de 0.36$ em vez dos 2$ e na segund aposta nem tive qualquer retorno...

Já não é a primeira vez que me acontece , mas nunca me tinha acontecido com valores assim, apenas com valores mais baixos, alguém sabe o porquê? Também já vos aconteceu?

 

3NgtGRV.jpg

Tipo,

Quando pensas que vais ganhar certo (x) de Euros ou Dolares , às vezes enganaste.

E isso acontece porquê? Feito a bet nas equipas com maior percentagem , o que receberás da aposta será diminuido.

Já vi pessoal a apostar 10 euros para ganhar 10 centimos... e isso acontece porquê? Porque apostar 10 euros ou 20 € numa equipa de 90 % ou + de 85 % nunca compensa.

Se te expliquei a dúvida , diz-me alguma cena :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas ta mal feito wezz porque se ele perdese fudia.se que ficava sem as skins mesmo que o prifit dele fosse so 2 euros que remedio eles tem de dar os 2 euros

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas ta mal feito wezz porque se ele perdese fudia.se que ficava sem as skins mesmo que o prifit dele fosse so 2 euros que remedio eles tem de dar os 2 euros

Não é bem assim.

Porque tipo , quando apostas numa equipa com 75 % e a equipa adversária está com 25 % , visto que estás a apostar muito baixo na equipa com 75 % , as ODDS sobem logo para 80 %.

Tipo eu ontem ... a equipa que apostei tava 60 % e quando acabou o jogo ela estava com 76% ... e isso porquê? São muita gente a apostar na mesma equipa com percentagem alta , logo a percentagem aumentar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bem ate pode ser mas eu defende que ele tente falar com o suporte 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tipo,

Quando pensas que vais ganhar certo (x) de Euros ou Dolares , às vezes enganaste.

E isso acontece porquê? Feito a bet nas equipas com maior percentagem , o que receberás da aposta será diminuido.

Já vi pessoal a apostar 10 euros para ganhar 10 centimos... e isso acontece porquê? Porque apostar 10 euros ou 20 € numa equipa de 90 % ou + de 85 % nunca compensa.

Se te expliquei a dúvida , diz-me alguma cena :)

Eu sei que numa equipa com muita %, vais ter de por muito mais, para teres algum retorno, e foi o que eu fiz... No total eram 4$ de retorno...

E eu acho que meter 20$ numa equipa com 85% compensa, pois são ai 3$ fáceis ( em principio ).

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu sei que numa equipa com muita %, vais ter de por muito mais, para teres algum retorno, e foi o que eu fiz... No total eram 4$ de retorno...

E eu acho que meter 20$ numa equipa com 85% compensa, pois são ai 3$ fáceis ( em principio ).

Mas e se perdes a aposta?

Aí já não compensa ...

Olha os NaVi e os Kinguin ontem ...

NaVi com 60 e tal por cento ou 70 e tal ... e os kinguin foram ganhar ez.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas e se perdes a aposta?

Aí já não compensa ...

Olha os NaVi e os Kinguin ontem ...

NaVi com 60 e tal por cento ou 70 e tal ... e os kinguin foram ganhar ez.

Ok, mas o que está em cause não é isso, é que eu tinha 4$ de profit..Por serem % altas só recebo 0.30$, porque? Se eu meti dinheiro para um retorno de 4?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ok, mas o que está em cause não é isso, é que eu tinha 4$ de profit..Por serem % altas só recebo 0.30$, porque? Se eu meti dinheiro para um retorno de 4?

Apostaste pouco para ganhar pouco

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Guest Origin.

Nas apostas só recebes se houver (outras apostas) em outras coisas...

 

Por exemplo imagina...

10 pessoas a apostar.
tens um cavalo branco e um azul. (o azul é mais rapido)

as 10 pessoas apostam nele... ngm vai ganhar nada, pq ngm apostou no branco.

 

Agora se o branco ganhasse e apenas uma pessoa apostasse nele, ele ganhava toneladas de €
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nas apostas só recebes se houver (outras apostas) em outras coisas...

 

Por exemplo imagina...

10 pessoas a apostar.

tens um cavalo branco e um azul. (o azul é mais rapido)

as 10 pessoas apostam nele... ngm vai ganhar nada, pq ngm apostou no branco.

 

Agora se o branco ganhasse e apenas uma pessoa apostasse nele, ele ganhava toneladas de €

 

Sim, eu percebo isso, mas houve milhares e milhares de apostas, mas claro que houve mais apostas na equipa que eu apostei sim, mas então como é decidido quem ganha e quem não ganhas mesmo apostando na equipa vencedora?..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this