joaofonseca2002 1 Posted August 31, 2015 Não consigo entrar no servidor isto é só de mim? Dá-me o seguinte erro "Riavvia il client" Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Moreira 25 Posted August 31, 2015 Deve abrir o surinha com administrador ! Share this post Link to post Share on other sites
joaofonseca2002 1 Posted August 31, 2015 obrigado problema resolvido Share this post Link to post Share on other sites
joaofonseca2002 1 Posted August 31, 2015 tenho um problema ingame porque nao consigo evoluir arco a partir de +6? Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Moreira 25 Posted August 31, 2015 ja tem jogadores com arco +9 Share this post Link to post Share on other sites
cimentoduro 0 Posted August 31, 2015 E Abrirem isso não ? Share this post Link to post Share on other sites
ferros1 3 Posted August 31, 2015 E Abrirem isso não ? Mesmo Share this post Link to post Share on other sites
13ig3 2 Posted September 1, 2015 Bom dia, A idea do servidor está muito boa, server pvp, tudo adquirido in game :) Mas na minha opinião esqueçam o servidor, offiline ontem desde as 23:20... Ainda não reabriu... Maioria dos npcs tudo inglês, excepto os nomes dos npcs... o server foi muito pouco trabalhado na minha opinião... E está sempre a ir abaixo. Não aguenta 24horas on... 1 ferros1 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
ferros1 3 Posted September 1, 2015 Isto vai abrir hoje ou não? :( Bom dia, A idea do servidor está muito boa, server pvp, tudo adquirido in game :) Mas na minha opinião esqueçam o servidor, offiline ontem desde as 23:20... Ainda não reabriu... Maioria dos npcs tudo inglês, excepto os nomes dos npcs... o server foi muito pouco trabalhado na minha opinião... E está sempre a ir abaixo. Não aguenta 24horas on... Eu até estava a gostar do servidor apesar disso... Vai abrir hoje ou não? :( Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Moreira 25 Posted September 1, 2015 Servidor foi abaixo porque o dono tentou implementar um npc para remover itens e nao consegui e como nao persebe muito bem ainda desligou o servidor mas ja ta resolvido ! Share this post Link to post Share on other sites
ferros1 3 Posted September 1, 2015 e hoje vai voltar a ir down? :/ Ao menos avisavam que o servidor vai abaixo e por quanto tempo :( Share this post Link to post Share on other sites
ferros1 3 Posted September 1, 2015 Qual o codigo para apagar personagem? Share this post Link to post Share on other sites
musemartins 7 Posted September 2, 2015 On ou morreu ? Share this post Link to post Share on other sites