antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Guest Origin.

Jornalistas Mortos Em Direto

15 posts in this topic

Guest Origin.

Já devem ter ouvido falar da noticia dos dois jornalistas da CBS que foram baleados em pleno direto :o

 

Bem vim cá para deixar os 2 videos.

Porque um deles, é em FPS. Ya, o homicida estava a jogar CS, mas matou os hostage....

tb5iPSo.png

 

xDD

 

Para verem em FPS do homicida teem de ver através dessa pagina, video completo e atenção as pessoas sensiveis.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/08/jornalistas-de-tv-morrem-em-tiroteio-durante-entrevista-ao-vivo.html

 

 

O video da reportagem:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

De salientar que o homem que os matou foi encontrado morto no carro (suicidou-se).

 

E que era ex-colegas das duas vitimas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A unica coisa que não entendo é o porquê de matar o homem.

 

Do que ouvi dizer, ele quis matar a jornalista pois ela tinha feito uns comentários racistas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está aqui o twitter do homem antes de ser apagado,https://web.archive.org/web/20150826151420/https:/twitter.com/bryce_williams7

 

Uma coisa que não percebi, é como é que ambas não se aperceberam que ele tinha uma arma, ele apontou 1º a arma antes do homem que estava a filmar virar a camera para as casas, e depois esperou que ele a grava-se de novo para assim a matar em direto, ele ao ir ter com elas apontou 1º a arma e não percebo como é que elas n repararam.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ao ver todos os videos nem sequer parece que ele tinha uma arma real.

 

Ela é uma mulher, e essas então dos jornais que são bicho sensivel ao primeiro tiro tombava logo, pelo que pareceu ela correu dali para fora.

E aqueles berrinhos ? Parece mais que alguém a tava a beliscar durante o sexy time ...

 

Como é ?

Nem o tiro parecia mesmo real .__.

 

 

Não acho que iriam forjar mortes só pelas audiências e sei lá o quê mas pelos videos fornecidos é apenas isso que parece.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem se vem ponta de sangue mas ok.E tem piada que o gajo atira a gaja começa a correr e gritar bue parece que nao tinha morrido isto foi fake ou parece fake >.>

E quando ele dispara parece que esta a disparar contra latas >.> dont know why

Share this post


Link to post
Share on other sites

I kek'd.

 

Para quê tanta bala? Eu com 5 balas mato a equipa toda adversária e ainda me sobra uma bala para uma galinha (1 shot 2 kills com aimbot easy).

 

 

Grande maluco, continuo a preferir o Andreas que fez o que fez na Dinamarca. Esse maluco parecia que tinha aimware...

 

A scene HvH anda louca.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Vocês estão habituados a ver tiros tipo counter strike...
E cenas do genero, levam um tiro e até saltam para o chão.

 

Não é que tenha experienciado, mas já vi imensos videos de casos semelhantes, e as pessoas simplesmente fogem. e depois aparecem estendidas mortas.

Já vi reportagens de pessoas que levaram tiros, e tiveram cerca de 3 minutos sem se aperceberem.

Isto pq a temperatura da bala era tão alta e "cozeu" por onde entrava.

 

 

I kek'd.

 

Para quê tanta bala? Eu com 5 balas mato a equipa toda adversária e ainda me sobra uma bala para uma galinha (1 shot 2 kills com aimbot easy).

 

 

Grande maluco, continuo a preferir o Andreas que fez o que fez na Dinamarca. Esse maluco parecia que tinha aimware...

 

A scene HvH anda louca.

mostra video

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês estão habituados a ver tiros tipo counter strike...

E cenas do genero, levam um tiro e até saltam para o chão.

 

Não é que tenha experienciado, mas já vi imensos videos de casos semelhantes, e as pessoas simplesmente fogem. e depois aparecem estendidas mortas.

Já vi reportagens de pessoas que levaram tiros, e tiveram cerca de 3 minutos sem se aperceberem.

Isto pq a temperatura da bala era tão alta e "cozeu" por onde entrava.

 

 

mostra video

Depende, com cheats decentes isso não acontece

Share this post


Link to post
Share on other sites

A cena e a gaja parece que leva 2 ou 3 tiros mas ainda consegue correr?tipo e normal se a gaja tive-se colete antibalas aquilo so saca uns 6 de dano  (aquilo parecia uma glock )

Share this post


Link to post
Share on other sites

A cena e a gaja parece que leva 2 ou 3 tiros mas ainda consegue correr?tipo e normal se a gaja tive-se colete antibalas aquilo so saca uns 6 de dano  (aquilo parecia uma glock )

Ela não tinha colete antibalas, a imagem está tremida por causa do aimbot que treme por todo o lado, mas nota-se claramente que não. Cá para mim ambos estavam a xitar e a gaja tinha cheat de vida extra.

 

Esta noticia parece-me fake, cá para mim ela usou bunny hop e anti aim para fugir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ela não tinha colete antibalas, a imagem está tremida por causa do aimbot que treme por todo o lado, mas nota-se claramente que não. Cá para mim ambos estavam a xitar e a gaja tinha cheat de vida extra.

 

Esta noticia parece-me fake, cá para mim ela usou bunny hop e anti aim para fugir.

 

rsrsrs ela tinha speedhack + bunny hop so que ela fez o bunny hop tao fast que o gajo falhava as balas

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa tarde sou da CGI  " cyber gamers investigation " primeiro tiro foi dado no braço direito, ela começou correr, homem disparou mais e acabou por cair, gajo que disparou era gay e preto, ela pelo que dizem fez uns comentários  la no twitter sobre racismo e gay's e ai gajo não gostou ou eram conheçidos para poder fazer aquilo, porque o motivo do hack não foi detectado pelas autoridades aka ( mods ) da CGI é possivelmente um hacker em fuga apos ter deletado o seu rasto após tiro na cabeça

Share this post


Link to post
Share on other sites

I kek'd.

 

Para quê tanta bala? Eu com 5 balas mato a equipa toda adversária e ainda me sobra uma bala para uma galinha (1 shot 2 kills com aimbot easy).

 

 

Grande maluco, continuo a preferir o Andreas que fez o que fez na Dinamarca. Esse maluco parecia que tinha aimware...

 

A scene HvH anda louca.

Eu com 1 bala mato 2 de cada vez se for single , agora pensa :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

onde isto foi parar...

Mas eu acho que não foi ele que matou.

 

Foi o seu parceiro, eles estavam a falar por team speak, e o outro tava em modo camper de sniper, ela a fugir, passou a frente do outro e kabooom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this