antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Loading

Ginásio? (Bodybuilders/fitness/etc)

26 posts in this topic

Não sei como se chama mas tenho um banco/mesa na qual deito me e levanto , (up and down) +/- isto

 

supino? (http://cdn.logon.prozis.com/images/supino_inclinado_haltere_barra.jpg)

 

 

 

1/2 meses e aumentaste 10kg? hmm :I cheira-me a testosterona xD

 

De qualquer maneira, grande avanço, parabéns xP

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

supino? (http://cdn.logon.prozis.com/images/supino_inclinado_haltere_barra.jpg)

 

 

 

1/2 meses e aumentaste 10kg? hmm :I cheira-me a testosterona xD

 

De qualquer maneira, grande avanço, parabéns xP

so se for as hormonas naturais * - * and thx :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nas pernas, eu ando muito de bicicleta prático btt e downhill mas  mais downhill, ja o faço a muito tempo então desenvolvi bues as pernas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Altura: 1,70m
Peso: 73Kg (10% gordura +/-)

Máximo de agachamento:  110Kg 12reps

Máximo de supino: 100Kg 8reps

Objetico: 80Kg 

Mês de agosto tenho muito trabalho então infelizmente não vou ao gym, mas é das melhores coisas da vida xD
 

De momento não faço treinos de força (já nao faço à uns 6 meses), mas os pesos máximos que consigo fazer (pelo menos 6-8 repetições):

 

 

 

Já deves saber que não é bom ficar muito tempo "parado" no mesmo treino, o corpo não evolui por estares sempre a dar lhe do mesmo :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

Já deves saber que não é bom ficar muito tempo "parado" no mesmo treino, o corpo não evolui por estares sempre a dar lhe do mesmo :p

 

 

Não disse que fico sempre com o mesmo treino, apenas que evitei treinos de força. Existe muitos treinos melhores para hipertrofia do que treomps de força :P

 

 

Eu nesses ultimos tempos também ando mais parado, devido ao trabalho... full-time job é ferrado xD, chegas ao gym já morto com todo esse calor...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na esperança de algum conhecedor do assunto (algum Personal Trainer).

Tenho 18 anos e sou relativamente magro, uma vez que também não tenho uma grande alimentação por ser preguiçoso e esquisito.

Existem suplementos para "engordar"? Tenho que praticar desporto num ginásio para poder tomar esse suplemento? Ou basta tomar o suplemento e fazer exercício em casa (obviamente menos pesado).

O objetivo é mesmo para já engordar e não ganhar massa muscular.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na esperança de algum conhecedor do assunto (algum Personal Trainer).

Tenho 18 anos e sou relativamente magro, uma vez que também não tenho uma grande alimentação por ser preguiçoso e esquisito.

Existem suplementos para "engordar"? Tenho que praticar desporto num ginásio para poder tomar esse suplemento? Ou basta tomar o suplemento e fazer exercício em casa (obviamente menos pesado).

O objetivo é mesmo para já engordar e não ganhar massa muscular.

1º - Basicamente bastava comeres bem

2º - Existe os Gainers que aumentam te o peso, mas é para pessoal do ferro

3º - se es um preguiçoso que não quer fazer nada, e que apareça tudo por "magia".  Estás muito longe de conseguir seja lá o que for  :lol:

 

 

Não disse que fico sempre com o mesmo treino, apenas que evitei treinos de força. Existe muitos treinos melhores para hipertrofia do que treomps de força :P

 

 

Eu nesses ultimos tempos também ando mais parado, devido ao trabalho... full-time job é ferrado xD, chegas ao gym já morto com todo esse calor...

 

Andas cerca de 1ano no ginasio, para começares a carregar precisas de força. Indo pela teoria diz me quantos kg já ganhas te? 

(Isto é tudo só uma opinião, mas discute cmg para ver se aprendo eu e tu algo :) )

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já não vou ginásio há mais de 1 ano porque fui operado e tal.. vou agora recomeçar em Setembro/Outubro .

Tenho andado muito é de bicicleta para emagrecer uma beca porque estava uma beca gordo ^^ .

Idade : 19 anos

Altura : 1,65 ( Yh sou quase anão ^^ )

Pesava : 70 KG

Agora peso : 63 KG , depois de andar muito de bike ( ando uns 50 km por dia +/- tirando ao domingo ) , mudar a alimentação ( deixei de comer doces , chocolates , e a maior parte das cenas que faz mal xD ) e começar a fazer exercício em casa aos poucos ( agora faço elevações , abdominais , e tenho uns pesos e um banco para supino )

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Andas cerca de 1ano no ginasio, para começares a carregar precisas de força. Indo pela teoria diz me quantos kg já ganhas te? 

(Isto é tudo só uma opinião, mas discute cmg para ver se aprendo eu e tu algo :) )

 

 

Cerca de 15 kg (sendo que a alimentação não foi a melhor nesse ano, devido aos horarios escolares).

 

Acerca do peso, não fico com o mesmo peso para sempre... Não presiso fazer treinos de força (~6 reperições) para ganhar força... Vou aumentando o peso gradualmente ao longo do tempo, e olha que agora nem tá mt mau, para a genética que tenho e como comecei...

 

 

Na esperança de algum conhecedor do assunto (algum Personal Trainer).

Tenho 18 anos e sou relativamente magro, uma vez que também não tenho uma grande alimentação por ser preguiçoso e esquisito.

Existem suplementos para "engordar"? Tenho que praticar desporto num ginásio para poder tomar esse suplemento? Ou basta tomar o suplemento e fazer exercício em casa (obviamente menos pesado).

O objetivo é mesmo para já engordar e não ganhar massa muscular.

 

Podes tomar um Gainer, mas aviso já que sem pelo menos um treinozito decente, apenas vais gastar dinheiro à toa, pois o corpo vai expelir a maior parte dos nutrientes provenientes desse mesmo Gainer.

 

Entretanto, suplementos não te substituem a alimentação. Por isso não esperes milagres vindos deles. O melhor era começares a comer mais gradualmente (quando comeres, comes mesmo até ficares cheio), e come sempre que te vier apetite à boca, ou seja, faz várias refeições durante o dia. Vai te aumentar bue o apetite, vai dar-te muita mais fome, e consequentemente, vais encher.

 

 

Já não vou ginásio há mais de 1 ano porque fui operado e tal.. vou agora recomeçar em Setembro/Outubro .

Tenho andado muito é de bicicleta para emagrecer uma beca porque estava uma beca gordo ^^ .

Idade : 19 anos

Altura : 1,65 ( Yh sou quase anão ^^ )

Pesava : 70 KG

Agora peso : 63 KG , depois de andar muito de bike ( ando uns 50 km por dia +/- tirando ao domingo ) , mudar a alimentação ( deixei de comer doces , chocolates , e a maior parte das cenas que faz mal xD ) e começar a fazer exercício em casa aos poucos ( agora faço elevações , abdominais , e tenho uns pesos e um banco para supino )

 

50km por dia está ótimo :o

 

Quem me dera ter a mesma paciência que tu de fazer cardio xD

 

mas 7 kg para o teu tamanho deve ter-se notado grandes diferenças! Parabéns :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Altura: 1,72m

Idade: 16 anos

Peso Inicial: 50kg
Peso Atual: 55Kg

Inicio do Ginásio: 2/3 meses
Máximo de Supino: 40Kg 6reps (50Kg 2reps)
Objectivo: 65Kg 

 

Mês de Agosto foi um mês totalmente parado, parei 1 mês de ginásio aumentei a minha força interna (não sei como lhe chamar) e aumentei reps e peso em tudo.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

50km por dia está ótimo :o

 

Quem me dera ter a mesma paciência que tu de fazer cardio xD

 

mas 7 kg para o teu tamanho deve ter-se notado grandes diferenças! Parabéns :p

Para mim não é muito a questão de paciência porque eu curto mesmo andar de bicicleta , ao inicio comecei a andar porque queria perder peso , mas agora ando porque gosto mesmo . ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now