antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
oCardoso

Mais Um Jogao Que Vai Sair Em 2016

9 posts in this topic

Boas pessoal venho-vos apresentar um jogo que acho que vai ser o melhor jogo de 2016

(minha opinião)

 

Tom Clancy's - The Division

 

 

 

Vivemos em um mundo complexo. Quanto mais avançado torna-se, mais vulnerável ela se torna. Nós criamos um castelo de cartas: remover apenas um, e tudo se desmorona.
 
Black Friday - um devastadores varreduras pandemia através de New York City, e um por um, os serviços básicos falhar. Em apenas alguns dias, sem comida ou água, a sociedade entra em colapso no caos. A divisão, uma unidade autónoma de agentes táticos, é ativado. Levando uma vida aparentemente normal
entre nós, esses agentes são treinados para operar de forma independente, a fim de salvar a sociedade.
 
Quando a sociedade cai, nós ascendemos.
 
08/03/2016

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Se for open world tipo Uncharted, e Tomb raider então será uma possível compra.

 

Penso que sim e acho que da para craftar senas 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece ser de medo :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

É um bom concorrente para o melhor jogo de 2016, mas não o melhor. Para o ano vai sair um DOOM completamente renovado pela Bethesda, Fallout 4, Dishonored 2, Street Fighter 5 (HYPE), Dark Souls 3, e a lista continua ... mas não há dúvida, esse jogo parece prometer bastante, sucedendo bem a série de Tom Clancy, pois eu adorei os splinter cell's :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

É um bom concorrente para o melhor jogo de 2016, mas não o melhor. Para o ano vai sair um DOOM completamente renovado pela Bethesda, Fallout 4, Dishonored 2, Street Fighter 5 (HYPE), Dark Souls 3, e a lista continua ... mas não há dúvida, esse jogo parece prometer bastante, sucedendo bem a série de Tom Clancy, pois eu adorei os splinter cell's :D

 

​Fallout 4 vai sair ainda este ano em outubro por isso penso que não pode concorrer para o melhor jogo de 2016 (dependendo das datas, pode levar delays e assim), mas a apresentação do DOOM pela Bethesda na E3 estava excelente (também como a do Fallout 4).

 

Vai sair também o Uncharted 4 e como já mencionaste o Dishonored 2 e o Dark Souls 3, por isso este jogo tem de ficar excelente para poder acompanhar os outros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, tenho acompanhado os jogos que vão sair.. E são muito bons, mas os que estou mais ancioso para jogar é o "Rainbow 6 | Siege" e este...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não se esqueçam do novo NFS que vai sair :$

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre fui fã de Splinter Cell , já passei a campanha de todos os jogos que envolvam Splinter Cell & os criadores dele estão sempre a melhorar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this