antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Requiem

Let´s Play (Soreplays)

12 posts in this topic

Boas Comunidade. Venho aqui partilhar o meu primeiro video Let´s Play feito no BestVip.

Irei fazer de alguns Servidores, bem como de outros jogos sem ser Metin2.

Peço que partilhem, subscrevam e gostem dos vídeos.

Obrigado pela atenção,

SorePlays.

 

P.s: Desculpem lá o som do Cliente estar demasiado alto, mas não tinha ainda os sons bem definidos.

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Boas, desde já bom video, ganhas-te like e subscrito :)

Agora umas criticas construtivas:

  • Torna os vídeos mais dinâmicos ou seja os loadings e momentos secantes corta ao máximo..
  • Não sejas muito secante nas coisas que falas tenta manter o publico mais entretido possível
  • o som tu já falas-te mas tens de o melhorar sem falta o misturador de som
  • Eu sei que ah pessoas que não entendem muito de metin mas também não é necessário dizeres senas básicas
  • Se calhar uma musiquinha de fundo ficava bem

Esta é a minha opinião não estou a falar que o video esta mal feito ou não apenas estou a tentar melhorar a tua qualidade de youtuber

e a tentar que evoluas, bom é tudo bom video!

Atenciosamente

- McRaild

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas críticas.. Eu pensei sim colocar uma música mas pensei que ficasse mal.. Mas no vídeo de hoje irei melhorar isso bem como alguns aspectos que salientas te

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mete o som do jogo muiiiito mais baixo, se quiseres mete uma musica de fundo, como estás a fazer metin procura no youtube NCS, e usa musicas desse canal, são todas eletrónica sem copyright! Deixei-te o like e sub!  :like:  :like: 

E acredita que é raro eu dar um sub, so se a pessoa for muito boa, ou se souber que a pessoa pode vir a ter futuro!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mete o som do jogo muiiiito mais baixo, se quiseres mete uma musica de fundo, como estás a fazer metin procura no youtube NCS, e usa musicas desse canal, são todas eletrónica sem copyright! Deixei-te o like e sub! :like: :like:

E acredita que é raro eu dar um sub, so se a pessoa for muito boa, ou se souber que a pessoa pode vir a ter futuro!

Abraço!

Obrigado ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mete o som do jogo muiiiito mais baixo, se quiseres mete uma musica de fundo, como estás a fazer metin procura no youtube NCS, e usa musicas desse canal, são todas eletrónica sem copyright! Deixei-te o like e sub!  :like:  :like: 

E acredita que é raro eu dar um sub, so se a pessoa for muito boa, ou se souber que a pessoa pode vir a ter futuro!

Abraço!

Concordo com ele, e também vou dar like e sub .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos pelas críticas.. Hoje irá sair outro vídeo, o segundo da série BestVip.

Mas depois postarei aqui.

Obrigado mais uma vez a todos.

 

:banana:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Pessoal.. Desculpem a demora, mas surgiram uns problemas pessoais e foi-me totalmente impossível gravar ou fazer o que quer que fosse no Canal..

É só para avisar que hoje/amanhã voltarei com o Segundo Vídeo do Canal (Mais um Let´s Play do BestVip), mas o próximo vídeo que sairá Quinta à noite ou Sexta de Madrugada será o teste ao Servidor Heroes Of Metin2.

Obrigado e Cumprimentos a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Pessoal aqui fica o Segundo Vídeo da Série Let´s Play BestVip.

Desculpem pela demora.

Tinha gravado isto no Domingo, mas tive um problemas pessoais e estava complicado conseguir ter tempo para fazer Upload.

Mas agora já se resolveu e vou começar a tentar lançar vídeos todos os dias.

Quero pedir desculpa pelo Double-Post mas é só para anunciar o vídeo pois já não conseguia editar o anterior e depois não aparecia que tinha uma nova mensagem o que dificultava vocês saberem que tinha um novo vídeo.

Acho que é tudo.

Obrigado e Cumprimentos.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Pessoal.

Aqui está o vídeo de hoje. O teste ao Servidor Heroes Of Metin2.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

A cada video melhoras mais, é bom sinal.

 

Keep Going.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado  :banana:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this