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Thesetmanager - Mega Set Sharing

5 posts in this topic

Boas Pessoal.


 


Ultimamente com o pouco tempo que tenho, estava a fazer testes de m2, e como acontece muito: "Oh, apaguei minha char com set pra mapa X, ou função X," ou "ah e tal emprestame o teu set" ou "não quero rodar um set para testes para X pessoas, poupem-me!"


 


Nessas situações, eu pensei que tinha que haver algo que desse pra facilitar e poupar imenso tempo, logo pensei numa quest e nomiei de TheSetManager.


 


É completamente automatica, têm menu de sets publicos, sets do proprio player, e fazer upload de sets!


 


Ao clicar em um set, e possivel descarregar o item com os bonus pro seu inventario, e se for dono têm opção de remover do TheSM tambem


 


Aqui vai um GIF de demonstração:


08d385c74450a93e10616e735b737b28.gif


 


A quest têm cerca de 750 linhas, 43 funções, 20 a 25 Quest Flags, 1 folder propria em locale/pais/theSetManager, 1 loop continuo simples que mantêm agradavel e facil de manusear, sem interrupções em clicks no npc muitas vezes etc


 


Mais tarde 'poderei' colocar este sistema a venda, levou-me 2 semanas de programação, com 1/2h max dia, as vezes 10 minutos mesmo.


 


Espero que tenham gostado e comentem


 


Cumprimentos.


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diamwall

Vale pelo trabalho mas não considero lá muito prático... Nomeadamente a ínumera lista de jogadores/set que se acaba por acumular xD

 

Abraço

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Eu já te disse que achava isso useless, e continuo a achar. Contudo, não te tiro o esforço feito.

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Vale pelo trabalho mas não considero lá muito prático... Nomeadamente a ínumera lista de jogadores/set que se acaba por acumular xD

 

Abraço

Ja pensei e provavelmente vou colocar um submenu com função de procura e etc.

E sinceramente mais pratico que isto não da, se x pessoas precisarem de os mesmos equipamentos, vais colocar x bonus x vezes em x items, ou vais ao manager simplesmente procurar e clicar em "Descarregar"?

 

Obrigado por comentar

 

Eu já te disse que achava isso useless, e continuo a achar. Contudo, não te tiro o esforço feito.

Mesmo sendo useless, deu para aprender algumas coisas extra, e tambem nunca tinha trabalhado com um sistema assim do genero.

O loop que faz o menu completamente manuseavel(em termos de ir atras, frente, exemplo estar a ver os nomes das pessoas, e voltar pro main menu, ou tar a ver um set, e voltar pros sets da pessoa escolhida) é basico mesmo.

 

Code:

when 20093.chat."Set Manager" begin
			local phase = theSetManager.GetPhase()
			
			if phase == -1 then
				phase = 0
				theSetManager.SetPhase(0)
			end
			
			while phase ~= -1 do
				phase = theSetManager.GetPhase()
				
				say_title("Set Manager:")
				--say("Phase "..phase)
				say("")
				
				if phase == 0 then
					theSetManager.SayMenu()
				elseif phase == 1 then
					theSetManager.SaySubmiters()
				elseif phase == 2 then
					theSetManager.SaySets()
				elseif phase == 3 then
					theSetManager.SaySet()
				elseif phase == 4 then
					theSetManager.SayUpload()
				elseif phase == 5 then
					theSetManager.SayPickSet()
				elseif phase == 6 then
					theSetManager.SayCreation()
				else
					--say("DONT HAVE PHASE: "..phase)
					say("Ate a proxima.")
					theSetManager.SetPage(0)
					theSetManager.SetSetPage(0)
					phase = -1
				end
			end
			
			theSetManager.SetPhase(0)
		end

Obrigado pelo comment anyway rç

 

Cumprimentos

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				if phase == 0 then
					theSetManager.SayMenu()
				elseif phase == 1 then
					theSetManager.SaySubmiters()
				elseif phase == 2 then
					theSetManager.SaySets()
				elseif phase == 3 then
					theSetManager.SaySet()
				elseif phase == 4 then
					theSetManager.SayUpload()
				elseif phase == 5 then
					theSetManager.SayPickSet()
				elseif phase == 6 then
					theSetManager.SayCreation()
Esse piece of code podia ser reduzido:

 

funcs = {theSetManager.SayMenu, theSetManager.SaySubmiters, theSetManager.SaySets, theSetManager.SaySet, theSetManager.SayUpload, theSetManager.SayPickSet, theSetManager.SayCreation}
if funcs[phase-1] then
  funcs[phase-1]()
else
  -- do smth
end

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