antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nagatto

Supertaça - Sporting Vs Benfica.

9 posts in this topic

Pois é malta, há muito tempo que não se fala de desporto por aqui.

 

Penso que o Benfica esteja um pouco mais fraco, visto que as ideias do JJ continuam lá mas ele já não está no comando da team e o Rui Vitória pouco mudou (é verdade que este ano, o Benfica prometeu pouco investimento e aposta na formação).

 

Já pelo contrário, o Sporting está apostar forte e feio para que este ano ganhe alguma coisa, um investimento quase de 10 M (sem contar com o JJ).

 

 

Sou Sportinguista, mas espero um bom jogo e claro que o SCP traga a taça :P

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Concordo, e sendo benfiquista, vejo um complicado para nós, pois o Sporting teve ideia para umas boas contratações e com melhor treinador de Portugal, têm ainda mais vantagem...

Espero também é ver um bom jogo de futebol e que no fim o resultado seja justo e merecido por parte de uma das equipas.

Mas o melhor de tudo era o meu Benfica levar a taça, pois é o que precisa para calar muita gente por agora...

 

#1904

Share this post


Link to post
Share on other sites

:S.L.B:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Benfica vai ser enrabado a grande, não mudaram nada em termos de tácticas, continuam igual como o jorge jesus bem disse, bem.. se for como o JJ disse, de certeza que o benfica irá perder.. quem conhece a jogabilidade toda é o JJ e se o método e as estrategias forem iguais.. e nada mudar vão ir para a merda

Por tanto ya, cagativo que perda um dos dois.. e o resto fodasse, depois serão enrabados pelos   :F.C.P:

Share this post


Link to post
Share on other sites

:F.C.P:  :F.C.P:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Discordo com o JJ, eu acho que o Benfica mudou, penso que o JJ esta a fazer jogos psicológicos, a minha previsão para o jogo, é vitória complicada do Benfica tendo em conta, as dificuldades do JJ nos jogos contra os rivais  :S.L.B:

 

 

OBS:Na casa de apostas o SCP é favorito, a ver vamos quem ganha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sendo eu do FC Porto, a mim parece-me que o Sporting está mais forte.

 

 

 

:F.C.P:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sendo eu do FC Porto, a mim parece-me que o Sporting está mais forte.

 

 

 

:F.C.P:

claro que o SCP está melhor, no entanto quem acompanhou o Benfica sabe que o JJ, tem uma dificuldade enorme nos jogos contra os rivais, o Benfica pode tirar partido disso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this