antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Rasta Man

[Dúvida] Iphone 5 S - Encontrado Do Chão .

Question

Boas pessoal , hoje estáva a andar por a rua e deparo-me com 1 iPhone 5 S no chão .


 


Como é obvio não o vou devolver *-*


 


Só que á 1 problema o iPhone está bloqueado ... existe alguma maneira de o desbloquear ?


 


Cumprimentos ,


EtnieS


Share this post


Link to post
Share on other sites

39 answers to this question

  • 0

Espero que o dono ande a procura dele e que vá com a policia buscar. Linda sociedade, é assim que o País vai longe.

Espero que o OP venda no ebay como quem sabe lhe disse e não lhe aconteça nada.

 

Espero bem que o dono aprenda uma lição, só retardados perdem o telemóvel.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Espero que o dono ande a procura dele e que vá com a policia buscar. Linda sociedade, é assim que o País vai longe.

Espero bem que pessoas hipócritas saiam deste mundo e que tenham uma morte à medida.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não sei se sabem <.<

Eu ainda ontem ou foi antes de ontem , encontrei um galaxy note 4 ou 5 nem sei , na rua trouxe para casa , n me importava de ficar (o meu é um nokia lumia rafeiro)

mas fui devolver e ainda ganhei 30 euros :v.

Aconselho  a tentar devolver , é a coisa mais certa a fazer , caso um dia vos aconteça também gostariam de que devolvessem o telemovel não? 

São coisas que acontecem , e são telemoveis que por vezes custam 1 um ordenado de muitas pessoas , pensem nisso também.

Mas a ultima escolha é tua tho.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não sei se sabem <.<

Eu ainda ontem ou foi antes de ontem , encontrei um galaxy note 4 ou 5 nem sei , na rua trouxe para casa , n me importava de ficar (o meu é um nokia lumia rafeiro)

mas fui devolver e ainda ganhei 30 euros :v.

Aconselho  a tentar devolver , é a coisa mais certa a fazer , caso um dia vos aconteça também gostariam de que devolvessem o telemovel não? 

São coisas que acontecem , e são telemoveis que por vezes custam 1 um ordenado de muitas pessoas , pensem nisso também.

Mas a ultima escolha é tua tho.

30€ não é nada, não cobre o trabalho de ir à policia entregar. Ele pode fazer 300€ e ainda dar uma grande lição ao dono. Pelo menos 300€ já cobre o trabalho de ir ao carrier entregar o item para expedir.

 

Pode ser que da próxima não compre lixo e que não perca o lixo.

 

Para além disso uma lição vale mais que qualquer quantia monetária, e o dono não aprende nada se lhe devolverem o iphone... Provavelmente até vai comprar mais acessórios e quiçá originais da Apple.

 

 

Espero bem que pessoas hipócritas saiam deste mundo e que tenham uma morte à medida.

 

Concordo e como habitual sugiro cancro visto ser lento e doloroso para ter-se mais tempo para pensar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Esse Iphone é meu! :C (just kidding)

 

Isso na minha terra costumamos a dar 3 palavras que representam o que foi feito:  Ba-nha-da!

 

Ainda bem que sou forever alone e não uso tlm, logo não o perco xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não sei se sabem <.<

Eu ainda ontem ou foi antes de ontem , encontrei um galaxy note 4 ou 5 nem sei , na rua trouxe para casa , n me importava de ficar (o meu é um nokia lumia rafeiro)

mas fui devolver e ainda ganhei 30 euros :v.

Aconselho  a tentar devolver , é a coisa mais certa a fazer , caso um dia vos aconteça também gostariam de que devolvessem o telemovel não? 

São coisas que acontecem , e são telemoveis que por vezes custam 1 um ordenado de muitas pessoas , pensem nisso também.

Mas a ultima escolha é tua tho.

concordo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pensa bem, porque um dia pode ser contigo, ou qualquer um de nós.


Tenho a certeza que se te acontecesse a ti, tu gostavas que pelo o menos tentassem devolver.


 


Se queres ser respeitado, respeita os outros. Se queres ter valor, faz por isso.


Cumprimentos.


Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sinceramente, se fosse eu devolvia.

Até porque é um iPhone, facilmente é bloqueado e não consegues fazer nada com ele, e poucas pessoas te compram, só mesmo para peças, e ainda ah a hipótese de seres localizado.

Pensa um dia se não te irá acontecer o mesmo e como gostavas que quem encontrou o teu telemóvel agisse.

Não é um simples bem material, que nem te pertence que te vai fazer mais feliz...

 

Cumpz.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Podem fechar o tópico .

 

A policia telefono-me não sei como nem quero saber .

Disseme que tem 48 Horas para ir á esquadra devolver o telémovel .

 

P.S: Não vou devolver e.e vou vendê-lo ebay , 

Because money easy make/ ez spend

 

R.I.P

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Podem fechar o tópico .

 

A policia telefono-me não sei como nem quero saber .

Disseme que tem 48 Horas para ir á esquadra devolver o telémovel .

 

R.I.P

 

 

 

R.I.P  in Peperonis

 

 

PS: Vais ser acusado de alguma coisa ? no entanto não foi roubado foi perdido e achado como se diz o que é achado não é roubado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

R.I.P  in Peperonis

 

 

PS: Vais ser acusado de alguma coisa ? no entanto não foi roubado foi perdido e achado como se diz o que é achado não é roubado.

 

 

Achado mas não entregue ou sem ter havido qualquer intenção de entregar é a mesma coisa que roubo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não foi por falta de aviso

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Cada um tem aquilo que merece.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Podem fechar o tópico .

 

A policia telefono-me não sei como nem quero saber .

Disseme que tem 48 Horas para ir á esquadra devolver o telémovel .

 

R.I.P

 

És pior que o dono do iPhone lolololol. Devias ter tirado a bateria e posto o anúncio no ebay mal o encontraste, eu avisei-te.

 

Achado mas não entregue ou sem ter havido qualquer intenção de entregar é a mesma coisa que roubo.

Não podes provar intenção em tribunal, é irrelevante. O OP encontrou-o e quis ir entregar à polícia mas deu-lhe uma caganeira, simples.

 

 

 

Espero que pelo menos todos os intervenientes deste tópico tenham aprendido uma lição, como eu disse:

 

Improvável que cagassem, mesmo que não soubessem que o podem fazer procurariam informação de como o recuperar e ser-lhes-ia dada essa possibilidade entretanto.

 

Regra #1 quando se tem algo sketchy seja por que razão for: CASH OUT

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Espero que sejas devidamente punido, bem feito ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.