antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
รkyzzɛʀ

[Dúvida]Traduções

Question

Boas malta.

É o seguinte, eu ando a criar um servidor de metin2. Já o tenho no dedicado, etc. Estou na parte das traduções.. :s  :ffuu:

Então, vim aqui ver se alguém me podia dar uma dica, ou até ajudar mesmo.

Eu uso as serverfiles Metin2Limit. E então no item_proto do Navicat só encontro algumas armas e são aquelas de ''ínicio'' o resto está tudo no client.

Até aqui tudo certo, o problema está, há alguma maneira de traduzir o meu item_proto/mob_proto do client sem ter que andar a traduzir? <.<

Que há eu sei, mas não sei se há alguma tradução indicada para as minhas serverfiles/client visto que as minhas sv tem armaduras/acessórios/armas 115/120/150. 

E no item_proto do client aquilo é muito confuso, não consigo achar os códigos como deve ser..

 

Se alguém me podesse dar uma mãozinha agradeçia.

 

Cumpz 

Skyzzer

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

Boas malta.

É o seguinte, eu ando a criar um servidor de metin2. Já o tenho no dedicado, etc. Estou na parte das traduções.. :s  :ffuu:

Então, vim aqui ver se alguém me podia dar uma dica, ou até ajudar mesmo.

Eu uso as serverfiles Metin2Limit. E então no item_proto do Navicat só encontro algumas armas e são aquelas de ''ínicio'' o resto está tudo no client.

Até aqui tudo certo, o problema está, há alguma maneira de traduzir o meu item_proto/mob_proto do client sem ter que andar a traduzir? <.<

Que há eu sei, mas não sei se há alguma tradução indicada para as minhas serverfiles/client visto que as minhas sv tem armaduras/acessórios/armas 115/120/150. 

E no item_proto do client aquilo é muito confuso, não consigo achar os códigos como deve ser..

 

Se alguém me podesse dar uma mãozinha agradeçia.

 

Cumpz 

Skyzzer

bom as armas clássicas tipo do metin2 pt, e simples baixas o cliente do metin2 pt, pegas ate sei la onde vires que contém o mesmo os mesmo itens ! (vê pelo item vnum), e vais vendo o que tem de mais parecido traduzes com as do pt, as outras fazes a mão.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Que item vnum? Estou a traduzir no client with notepad ++ não há item vnum xD 

Estou a traduzir item_list

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Wut

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O vnum das armas e arnaduras 'clássicas' é igual ao vnum da item_proto do metin2PT por exemplo.

Daí darem-te a sugestão de dares um copy paste do PT por exemplo e colas no teu, óbvio que vai haver itens que vais ter que traduzir á mão.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Que item vnum? Estou a traduzir no client with notepad ++ não há item vnum xD 

Estou a traduzir item_list

tás burro o que? queres traduzir o cliente sem saber o que e item vnum? e queres traduzir atraves do item_list ?? xii não vais longe assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this