antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
rusted hero

Apresentação Rustedhero

9 posts in this topic

Boas a todos, sou o Rafael e tenho 17 anos. Vim parar a esta comunidade por sugestão de um amigo e acabei por querer fazer parte desta comunidade pois parece ser excelente, espero ser bem recebido hehehe

 

Gosto de tudo de um pouco de forma geral e tenho a mania que sou filósofo de bolso (e a p.d.m. em geral). A minha religião é a música, adoro ciência (particularmente física e biologia), gosto de experimentar no Photoshop embora não o faça há algum tempo, sou um ávido jogador de xadrez, pratico artes marciais, não sei o que dizer mais D: 

 

Também gosto de informática e programação, mas nunca soube fazer tempo para aprender mais.  :lol: 

 

A minha experiência de jogo é longa, mas o que marcou mais até agora foi a minha estadia no Metin2, em particular Metin2PT e MKMT2. Neste momento jogo League of Legends, Hearthstone e GTAV na PS3.

 

Entro nesta comunidade esperando partilhar conhecimentos e acima de tudo aprender com pessoas amigáveis e honestas

 

Espero que nos fiquemos a conhecer melhor no futuro, até já!  :banana: 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Boas a todos, sou o Rafael e tenho 17 anos. Vim parar a esta comunidade por sugestão de um amigo e acabei por querer fazer parte desta comunidade pois parece ser excelente, espero ser bem recebido hehehe

 

Gosto de tudo de um pouco de forma geral e tenho a mania que sou filósofo de bolso (e a p.d.m. em geral). A minha religião é a música, adoro ciência (particularmente física e biologia), gosto de experimentar no Photoshop embora não o faça há algum tempo, sou um ávido jogador de xadrez, pratico artes marciais, não sei o que dizer mais D: 

 

Também gosto de informática e programação, mas nunca soube fazer tempo para aprender mais.  :lol: 

 

A minha experiência de jogo é longa, mas o que marcou mais até agora foi a minha estadia no Metin2, em particular Metin2PT e MKMT2. Neste momento jogo League of Legends, Hearthstone e GTAV na PS3.

 

Entro nesta comunidade esperando partilhar conhecimentos e acima de tudo aprender com pessoas amigáveis e honestas

 

Espero que nos fiquemos a conhecer melhor no futuro, até já!  :banana: 

 

Quais são as Artes Marciais que praticas? desculpa a cusquise mas eu também já pratiquei durante algum tempo artes marciais e tenho sempre curiosidade

no que toca nesse assunto ahaha

 

Sê bem-vindo há nossa comunidade

espero que desfrutes e dês a conhecer o teu conhecimento assim como nós iremos dispor do nosso

lê as regras da comunidade, cumpre-as e desfrute da sua estadia

 

 

 

Cumprimentos

- McRaild

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quais são as Artes Marciais que praticas? desculpa a cusquise mas eu também já pratiquei durante algum tempo artes marciais e tenho sempre curiosidade

no que toca nesse assunto ahaha

 

Sê bem-vindo há nossa comunidade

espero que desfrutes e dês a conhecer o teu conhecimento assim como nós iremos dispor do nosso

lê as regras da comunidade, cumpre-as e desfrute da sua estadia

 

 

 

Cumprimentos

- McRaild

Não há problema, não é cusquice, acho até que se disse que praticava, devia ter especificado xD neste momento pratico Muay Thai e Jiu Jitsu numa academia de MMA :D

 

Obrigado  :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo e diverte-te na nossa companhia :)


Share this post


Link to post
Share on other sites
Bem vindo à comunidade @rusted hero, cá tens a liberdade de falar do que quiseres desde que nunca quebres nenhuma das regras do regulamento da comunidade.

Depois de leres o regulamento (http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/2-regras-gerais-da-comunidade/#entry2) podes começar a postar no fórum para tanto partilhares o teu conhecimento como aprenderes algo que ainda não saibas.

 

Caso necessites de algo, não hesites a perguntar a alguém da equipa ou a algum membro da shoutbox, que rapidamente te iremos ajudar no que for necessário.

 

Tem um boa estadia no fórum e não te metas em confusões,

Vemo-nos por ai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sê bem vindo e diverte-te entre nós.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo.


Cumprimentos.


Share this post


Link to post
Share on other sites

Sê bem vindo á cybergamers , espero que disfrutes da tua estadia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this