antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
StrikePT

[Ajuda]Curso

23 posts in this topic

Ya, mas precisas de ingresso de Matemática A, e na maior parte das universidades, FQ também... Acho um pouco difícil alguém conseguir fazer esses exames sem ter dado "matéria", pois os que dão matéria sentem a anilha apertada xD

Errado, FQ já não é pedida em quase nenhum curso e há uns quantos sitios onde não precisas de Matemática A. Entras com Matemática B.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Já perdi 1 ano, não sei mm que fazer .... Eu tenho bom raciocínio e eu nunca fiz programação mas uma das minhas paixões é perceber como fazer isso e aprofundar os conhecimentos só que tenho medo que corra mal aconselhas a trocar de escola e ir para ciências né? 

 

Estas a falar num corso para acabar o 12º ou licenciatura? 

mas na minha opinião, aposta num curso com programação se é uma área que até gostas :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou formado em Energias e para a Universidade também pediu FQ & Mat A.

Resultado: Prefiro andar a bulir na minha área enquanto penso na minha vida. (e ganho mais experiência)-

 

 

PS: Universidade e assim, dá-te meios para te desenvolveres, não se pode só pensar que vai ter emprego certo, isso hoje em dia não há.

Temos que ser polivalentes e perceber de tudo um pouco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha entrada para o 10º ano, escolhi artes visuais, mas tinha capacidades para Ciências, tinha 100% nos testes de FQ, e de Ciências, e 90%+ nos de Matemática. Mas agora na universidade, quando acabar a licenciatura em Artes Visuais, estou a pensar fazer exames para fazer também licenciatura ligada ás ciências.

 

Primeiro vai para o que gostas e tens vocação, depois podes fazer mais algo para não estares limitado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha entrada para o 10º ano, escolhi artes visuais, mas tinha capacidades para Ciências, tinha 100% nos testes de FQ, e de Ciências, e 90%+ nos de Matemática. Mas agora na universidade, quando acabar a licenciatura em Artes Visuais, estou a pensar fazer exames para fazer também licenciatura ligada ás ciências.

 

Primeiro vai para o que gostas e tens vocação, depois podes fazer mais algo para não estares limitado.

 

Fogo, duas licenciaturas não era para mim, prefiro-me focar só numa área, do que meio termo em varias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Fogo, duas licenciaturas não era para mim, prefiro-me focar só numa área, do que meio termo em varias.

 

 

Não tens de te focar em meio termo em 2, podes muito bem fazer as 2, e aprofundar as duas :) Eu talvez o faça, porque Designer Gráfico o permite

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha entrada para o 10º ano, escolhi artes visuais, mas tinha capacidades para Ciências, tinha 100% nos testes de FQ, e de Ciências, e 90%+ nos de Matemática. Mas agora na universidade, quando acabar a licenciatura em Artes Visuais, estou a pensar fazer exames para fazer também licenciatura ligada ás ciências.

 

Primeiro vai para o que gostas e tens vocação, depois podes fazer mais algo para não estares limitado.

 

 

O problema é que nem todos podem fazer isso, isso exige alguns custos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois, o problema é que nem todos têm €'s para realizar os estudos.

 

Alguns têm e não aproveitam e outros que têm mentes brilhantes e não há euritos para ir Univerdade ... É assim a vida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this