antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DrumansHD

Apresentação Drumanshd

11 posts in this topic

Boas comunidade, o meu nome é Drumans e começei um canal a pocuo tempo no youtube.


O foco do meu canal é Minecraft E League of Legends com séries variadas.


Comprometo-me a estar disponível sempre que preciso para os inscritos e aceitarei todas as opiniões e sugestões!


 


Link do Canal: https://www.youtube.com/channel/UCnIaWMUnWmPj4Zij3KMCUDw


 


Deixo-vos aqui um dos meus ultimos videos para que voçês possam dar a vossa opiniao!


Deixem o vosso like e favorito, inscrevam-se e ajudem a divulgar!


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Bem-vindo à comunidade e diverte-te.


 


P.s. Isso foi uma apresentação ou uma divulgação? O.o


Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Bem-vindo à comunidade e diverte-te.

 

P.s. Isso foi uma apresentação ou uma divulgação? O.o

 

Esta é a primeira comunidade em que entro enão não sei bme o que tinha de dizer desculpa xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas amigo, antes de mais nada bem vindo, espero que te integres aqui na comunidade!

E isso pareceu mesmo mais uma tentativa de divulgação do que apresentação :| 

 

PS: Dá-te ao trabalho de editar os vídeos... Para nós youtubers pequenos há 3 coisas mesmo importantes...

      Que são... Mostrar vídeos com qualidade, esforço e empenho! Ora, se não editares, o pessoal vê que o esforço é 0...

      E deixa-me só realçar mais uma coisa... Faz vídeos pequenos... Inferiores aos 10 / 15 minutos talvez, porque o pessoal

      não desperdiça o seu tempo a ver vídeos de 30 minutos de algum pequeno! (Espero que tenha ajudado com estas dicas)  :like:  :like:  

 

PS #02: Não me julgues hater, até porque por algum motivo já tinha o teu vídeo marcado com um Like :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

PS: Dá-te ao trabalho de editar os vídeos... Para nós youtubers pequenos há 3 coisas mesmo importantes...

      Que são... Mostrar vídeos com qualidade, esforço e empenho! Ora, se não editares, o pessoal vê que o esforço é 0...

      E deixa-me só realçar mais uma coisa... Faz vídeos pequenos... Inferiores aos 10 / 15 minutos talvez, porque o pessoal

      não desperdiça o seu tempo a ver vídeos de 30 minutos de algum pequeno! (Espero que tenha ajudado com estas dicas)  :like:  :like:  

 

 

Nem mais xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas amigo, antes de mais nada bem vindo, espero que te integres aqui na comunidade!

E isso pareceu mesmo mais uma tentativa de divulgação do que apresentação :| 

 

PS: Dá-te ao trabalho de editar os vídeos... Para nós youtubers pequenos há 3 coisas mesmo importantes...

      Que são... Mostrar vídeos com qualidade, esforço e empenho! Ora, se não editares, o pessoal vê que o esforço é 0...

      E deixa-me só realçar mais uma coisa... Faz vídeos pequenos... Inferiores aos 10 / 15 minutos talvez, porque o pessoal

      não desperdiça o seu tempo a ver vídeos de 30 minutos de algum pequeno! (Espero que tenha ajudado com estas dicas)  :like:  :like:  

 

PS #02: Não me julgues hater, até porque por algum motivo já tinha o teu vídeo marcado com um Like :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Welcome.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse microfone ta muito baixo, estas a fazer videos demasiados longos para o inicio deves estabelecer metas.
Hoje  fazer até XX e continuar no seguinte episodio..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sê bem-vindo à comunidade e qualquer dúvida não hesites perguntar.


Abraço


Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo à comunidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sê bem-vindo à comunidade e que a tua estadia seja o mais longa possível.


Aconselho-te a dar uma olhada nas regras da comunidade que podes encontrar na minha assinatura ou no final da minha mensagem.


 


Qualquer dúvida não hesites em perguntar.


 


dHnfCap.png


 


Cumprimentos,


Fяєiтαร™


Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this