antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
OnlineTuga

Online Tuga

16 posts in this topic

Boas gente, o WarezTuga ficou ofline e para nós tem sido complicado arranjar um site bom com toda a qualidade que o warez tinha.

Daí com o fecho da incrivel equipa do warez, estámos a desenvolver um  projecto incrível que passa por ver os filmes online no computador, formato tablet e móvel.

Estámos a progredir cada vez mais e contamos com a vossa ajuda.

Ainda temos a novidade de que se gostarem do filme podem fazer o download do mesmo :)

 

A nossa página do facebook

http://facebook.com/onlinetugapt

 

Atravez do Facebook é possível aceder ao nosso site oficial :)

 

11019549_888722454548339_127232036160569

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Bom português, gostei da apresentação, representa mesmo o país de merda onde estamos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Preocupa-me o facto de ver o vosso português e a qualidade rasca de streaming e mesmo do próprio website, nem o domínio nem host tiveram paciência para arranjar, uma coisa de 5€ mês com domínio incluído.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não posso mesmo dizer nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não esperes ter muito pessoal com subdominio "webnode"...

Share this post


Link to post
Share on other sites

A ideia em si não é má, todos saber que com o fecho da Wareztuga, 


 


agora é a melhor altura para abrir um site que consiga oferecer o mesmo serviço ou melhor ainda,


 


mas ainda tens ai algum trabalho pela frente.


 


Boa Sorte, cumprimentos Dyprax :) 


Share this post


Link to post
Share on other sites

E um site feito em webnode não da grande ar de um projeto profissional.


 


Dei-me ao trabalho e entrei-te uma solução barata, tens planos de 2€ ou o mais avançado 14€ por mês ^^ 


 


http://www.amen.pt/hosting/windows/


Share this post


Link to post
Share on other sites

Como ando por estas bandas.. digo-te que isso não vai funcionar

Sem um webhost e um dominio.. já foste..
As pessoas querem qualidade, organização e um dominio que seja memorável e que fique na mente dos portugueses e esse dominio não é de todo bom.

webnode não presta, para alem de quem quiser pode-te deitar isso abaixo um DMCA e perdes todo o conteudo se não tiveres backups.. alem disso esse site pode ser fechado facilmente num piscar de olhos

Procura por hostings offshore + dominio.. arranjas por 5€ (vps)

Sugiro alojar um site fora de Portugal.

Webnode é cancro.
 

 

 

E um site feito em webnode não da grande ar de um projeto profissional.

 

Dei-me ao trabalho e entrei-te uma solução barata, tens planos de 2€ ou o mais avançado 14€ por mês ^^ 

 

http://www.amen.pt/hosting/windows/

 

Comentário sem qualquer sentido, porque haveria ele de alojar um servidor ou comprar um webhosting em Portugal lol? isso é pedir que ele seja Arrested LOL LOL, não recomendem isto amigos, e isto a que eu chamo estar fora do assunto!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

Comentário sem qualquer sentido, porque haveria ele de alojar um servidor ou comprar um webhosting em Portugal lol? isso é pedir que ele seja Arrested LOL LOL, não recomendem isto amigos, e isto a que eu chamo estar fora do assunto!

 

 

Ups.. tens razão esqueci-me do tipo de site quando aconselhei aquilo xD

 

Mas procura no estrangeiro que obviamente encontras uma boa sulução para ti :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

E um site feito em webnode não da grande ar de um projeto profissional.

 

Dei-me ao trabalho e entrei-te uma solução barata, tens planos de 2€ ou o mais avançado 14€ por mês ^^ 

 

http://www.amen.pt/hosting/windows/

 

Boa sorte a alojar em Portugal lol...

Para alojar este tipo de coisas recomendo um dedicado, num país em que não possam fazer nada (Rússia/China) e em que a datacenter se esteja a cagar para as pressões.

De qualquer modo isto fica SEMPRE para cima de >200€. Boa sorte. top kek

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aconcelho te a BlazingFast, serviços muito bons e baratos...

Link na imagem na minha descrição...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agradeço as pessoas que gostaram e sim o site vai ter domínio próprio e caracteriísticas boas. Para já queremos ter sucesso antes de colocar domínio próprio e com sucesso de todos sim o site sera de domínio próprio. dedicamo-nos quase 8h por dia para o site o que já é o suficiente para vocês e damos a nossa disponibilidade.

Se o site tiver sucesso entre Outubro e Novembro  o domínio sera próprio. Quero que nos ajudem não que nos deem uma iniciativa para o site cair .

Obrigado a todos, as vossas criticas são construtivas para o nosso melhoramento, continuaremos a dar o nosso melhor. Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agradeço as pessoas que gostaram e sim o site vai ter domínio próprio e caracteriísticas boas. Para já queremos ter sucesso antes de colocar domínio próprio e com sucesso de todos sim o site sera de domínio próprio. dedicamo-nos quase 8h por dia para o site o que já é o suficiente para vocês e damos a nossa disponibilidade.

Se o site tiver sucesso entre Outubro e Novembro  o domínio sera próprio. Quero que nos ajudem não que nos deem uma iniciativa para o site cair .

Obrigado a todos, as vossas criticas são construtivas para o nosso melhoramento, continuaremos a dar o nosso melhor. Obrigado

O site não vai durar até Outubro/Novembro.

 

Hint: Don't drop the soap!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this