antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
terroweb

Começar Um Projeto Metin2

7 posts in this topic

Olá a todos , sou novo nesta comunidade porque queria me informar mais sobre um assunto que é criação de um servidor privado de metin2

Tenho uns bons euros para host e dominio nisso estou bem mas o problema é :


Há anos que penso criar um servidor privado ,muitos anos mesmo , mas o problema é que eu nao tinha dinheiro para comprar host e etc, mas agora que tenho eu queria tentar algo.

o problema é que não tenho bases de informatica, será possivel eu conseguir fazer um bom projeto sem nenhum "socio " por isso dizer que perceba mais ? 


Acho que o maior problema nao era criar o servidor, porque mesmo nao tendo feito ja vi milhares de tutoriais, o mais dificil é protege-lo , actualiza-lo , personaliza-lo e é nisso que nao sei se sou capaz.

 

 

Acham que devo seguir com a ideia ? ou nao irei conseguir ? quem me puder dar umas luzes disto nos comentarios por favor que exponha

 

 

 

Abraço 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Olha sem bases informáticas não vais a lado nenhum.

Se quiseres podes ser sócio do meu primo que está a construir um de momento!

Share this post


Link to post
Share on other sites

provavelmente sim , só se fosse com muito esforço e dedicação .

O problema mesmo é não conhecer o teu primo por exemplo , não há aquela confiança nem sei o tipo de pessoa que ele é 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se precisares de ajuda diz :p

Programação é comigo xD, e server metin para criar é facil, depois meter a teu gosto já é dificil como é obvio mas com tempo e dedicação tudo se faz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se me pudesses enviar o teu skype agradecia , e opah se vir que de facto pode sair alguma coisa daqui com os teus conhecimentos vou sem duvida dar-te algum € porque sei que provavelmente ajudavad de bom agrado mas eu tambem nao te quero queimar tempo sem te dar um contributo , se me puderes mandar o skype entao agradecia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu n percebo nada de programação por isso só me resta desejar boa sorte e que venha 1 grande server. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado pelas palavras ! desde já obrigado tambem pelos PM's que tenho recebido a disponibilizarem-se para ajudar :) .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this