antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Narvikz 

Narvikz Goes Beast

74 posts in this topic

4186e327957d7280adf7ab5cee6d3dc9.png

 

Easy skins. Amanhã já cá está.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

então já marcaste o dia e a data com o teu agente, quando é que te vamos ver na tv?

Share this post


Link to post
Share on other sites

então já marcaste o dia e a data com o teu agente, quando é que te vamos ver na tv?

Não há nada para saber nos meus métodos para ser sincero.

 

Aprender a programar -> Construir contactos -> Get shit done -> ez skins

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não há nada para saber nos meus métodos para ser sincero.

 

Aprender a programar -> Construir contactos -> Get shit done -> ez skins

sim mas ganhas mensalmente 20k, e ainda estudas quando não estudares vais ganhar muito mais, já viste, ganhas mais do que muitos jogadores profissionais portugueses, acho que devias dar uma entrevista na tv, negociavas com os revendedores e ganhavas muito dinheiro, abrias a tua própria marca, e quem sabe na próxima década fazias concorrência a microsoft

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim mas ganhas mensalmente 20k, e ainda estudas quando não estudares vais ganhar muito mais, já viste, ganhas mais do que muitos jogadores profissionais portugueses, acho que devias dar uma entrevista na tv, negociavas com os revendedores e ganhavas muito dinheiro, abrias a tua própria marca, e quem sabe na próxima década fazias concorrência a microsoft

Fuck that shit. Aos 30 quero estar reformado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fuck that shit. Aos 30 quero estar reformado.

a sério pensa no que te disse, tens futuro, quero comprar  um SO da tua marca e pc  e afins, gosto de ajudar os parceiros da cyber, qual é a marca que vais lançar no mercado para eu fazer uma reserva, para não correr o risco de estar esgotado

Share this post


Link to post
Share on other sites

O futuro esta na programação, vão ver xD


Share this post


Link to post
Share on other sites

Amanhã chega o resto, atrasaram-se.

 

 

Tenho umas ideias para o meu setup, vou deixando noticias, mas deixo um pequeno teaser:

 

- Quero colocar 2 antenas decentes no telhado apontadas para 2 antenas 4G, ligadas a um modem 4G. ligado a um load-balancing router ao qual também está ligado o cabo ADSL para caso o 4G falhe (800-1000€)

- Quero submergir o PC em óleo mineral (não sei o custo)

- Falta-me uma segunda GTX 980 Ti, arranjo muito em breve (800€)

- Vou arranjar 2 discos de 2TB 2.5" para backups para pôr em RAID 1 (200€) - Livrei-me dos discos 3.5 completamente, apenas SSDs/discos 2.5

- Finalmente, vou ligar em paralelo umas quantas baterias de 12v a uma UPS para manter todo este setup a funcionar pelo menos umas 6h sem eletricidade. (1500€ ~)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amanhã chega o resto, atrasaram-se.

 

 

Tenho umas ideias para o meu setup, vou deixando noticias, mas deixo um pequeno teaser:

 

- Quero colocar 2 antenas decentes no telhado apontadas para 2 antenas 4G, ligadas a um modem 4G. ligado a um load-balancing router ao qual também está ligado o cabo ADSL para caso o 4G falhe (800-1000€)

- Quero submergir o PC em óleo mineral (não sei o custo)

- Falta-me uma segunda GTX 980 Ti, arranjo muito em breve (800€)

- Vou arranjar 2 discos de 2TB 2.5" para backups para pôr em RAID 1 (200€) - Livrei-me dos discos 3.5 completamente, apenas SSDs/discos 2.5

- Finalmente, vou ligar em paralelo umas quantas baterias de 12v a uma UPS para manter todo este setup a funcionar pelo menos umas 6h sem eletricidade. (1500€ ~)

só por curiosidade qual é o alcance das antenas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

só por curiosidade qual é o alcance das antenas?

Uns quantos quilómetros. Depende do ganho também. Tenho uma torre a 1KM e outra a 1.5-2KM (NOS). Tenho uma torre Vodafone a 500m, mas 15GB não dá para nada.

 

Deve dar para 80/20. digo eu, e os pings devem ser 15ms~ superiores a ADSL.

 

Melhor que andar com 12/1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uns quantos quilómetros. Depende do ganho também. Tenho uma torre a 1KM e outra a 1.5-2KM (NOS). Tenho uma torre Vodafone a 500m, mas 15GB não dá para nada.

 

Deve dar para 80/20. digo eu, e os pings devem ser 15ms~ superiores a ADSL.

 

Melhor que andar com 12/1

uhm, então depois se puderes mete uns speedtest 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amanhã chega o resto, atrasaram-se.

 

 

- Finalmente, vou ligar em paralelo umas quantas baterias de 12v a uma UPS para manter todo este setup a funcionar pelo menos umas 6h sem eletricidade. (1500€ ~)

 

 

Se quiseres, arranjas uns painéis e condições e eu monto-te um sistema fotovoltaico para o teu setup (baterias).

Depende da kWh, mas não deve também ser muito, visto que se fosse para uma habitação tinhas de obter licenças e afins.

Pensa nisso e dá-me uma ideia-base caso queiras claro.

 

PS: Sou formado na área Energias Renováveis.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema dos paineis seria o custo, para além de que seria preciso uns 10m2 e mesmo assim só nos bons dias é que produzia suficiente.

Mas ainda vou pensar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, sendo que só mais para o final do ano é que vou começar a declarar tudo às finanças, vou stackar em items físicos até lá. Portanto vou deixar aqui o que tenho planeado.

 

Basicamente quero construir 3 PCs:

- Uma base, vai ser uma PC E-ATX X99 com um i7 5960X, custom water cooling loops no futuro, 2 GTX 980 Ti, 3 ROG Swifts, basicamente o núcleo da produção de conteúdo bruto...

- Um PC Mini-ITX que possa levar para todo o lado, incluindo um monitor mais pequeno (24"), 1920x1080 144Hz, um teclado mais pequeno (Corsair K65 RGB), teclado e headset para que possa deixar noutra casa que por acaso esteja a habitar (é bem provável de acontecer num futuro próximo).

- Um portátil, não precisa de ser potente, mas vai ser just for the lulz.

 

Isto basicamente porque preciso de gastar dinheiro até ao fim do ano, por razões do logística, a partir daí vou começar a juntar para no final do próximo ano comprar um Porsche.

 

Então aqui ficam as builds:

 

Build #1:

 

PCPartPicker part list / Price breakdown by merchant

CPU: Intel Core i7-5960X 3.0GHz 8-Core Processor  (Purchased For £0.00)
CPU Cooler: Corsair H110i GTX 104.7 CFM Liquid CPU Cooler  (Purchased For £0.00)
Motherboard: Asus RAMPAGE V EXTREME EATX LGA2011-3 Motherboard  (Purchased For £0.00)
Memory: Corsair Vengeance LPX 16GB (4 x 4GB) DDR4-3000 Memory  (Purchased For £0.00)
Memory: Corsair Vengeance LPX 16GB (4 x 4GB) DDR4-3000 Memory  (£126.13 @ Scan.co.uk)
Storage: Samsung SM951 512GB M.2-2280 Solid State Drive  (£231.83 @ CCL Computers)
Storage: Samsung 850 EVO-Series 1TB 2.5" Solid State Drive  (Purchased For £0.00)
Storage: Samsung 850 EVO-Series 1TB 2.5" Solid State Drive  (£259.99 @ Amazon UK)
Storage: Seagate Momentus SpinPoint 2TB 2.5" 5400RPM Internal Hard Drive  (£77.01 @ Amazon UK)
Storage: Seagate Momentus SpinPoint 2TB 2.5" 5400RPM Internal Hard Drive  (£77.01 @ Amazon UK)
Video Card: Gigabyte GeForce GTX 980 Ti 6GB Video Card (2-Way SLI)  (Purchased For £0.00)
Video Card: Gigabyte GeForce GTX 980 Ti 6GB Video Card (2-Way SLI)  (£569.99 @ Novatech)
Case: Corsair 760T Black ATX Full Tower Case  (Purchased For £0.00)
Power Supply: Corsair AX1500i 1500W 80+ Titanium Certified Fully-Modular ATX Power Supply  (Purchased For £0.00)
Monitor: Asus ROG SWIFT PG278Q 144Hz 27.0" Monitor  (£533.64 @ CCL Computers)
Monitor: Asus ROG SWIFT PG278Q 144Hz 27.0" Monitor  (£533.64 @ CCL Computers)
Monitor: Asus ROG SWIFT PG278Q 144Hz 27.0" Monitor  (£533.64 @ CCL Computers)
Keyboard: Corsair K70 RGB UK Wired Gaming Keyboard  (Purchased For £0.00)
Mouse: Razer DeathAdder 2013 Wired Optical Mouse  (Purchased For £0.00)
Headphones: Sennheiser G4ME ZERO Headset  (£189.90 @ Scan.co.uk)
Total: £3132.78
Prices include shipping, taxes, and discounts when available
Generated by PCPartPicker 2015-08-09 04:42 BST+0100

 

Os componentes que marcam como Purchased, basicamente vão chegar na próxima terça feira e já estão pagos, o resto é o que falta comprar. Por enquanto fica assim e no futuro quero um loop que passe do reservatório por um radiador 2x140mm na frente, depois a um 3x120mm em cima, depois para o waterblock dos VRM do CPU, depois ao CPU, Gráficas e finalmente south bridge, ou então faço os rads de cima e os rads da frente dedicados ou às 2 gráficas ou aos VRM + CPU + South Bridge e tenho 2 reservatórios independentes. Provavelmente vou optar pela última opção, ou então arranjo um Phase Change cooler dedicado ao CPU.

O SM951 permite que o sistema dê boot super rápido, numa questão de segundos e ainda permite pôr os programas mais utilizados, os SSDs são para secondary storage e os discos em RAID 1 para backups seguros. (Escolhi só discos 2.5" para os pôr na parte de trás da caixa, desta forma posso remover as jaulas dos discos 2.5" modulares para pôr lá os reservatórios quando for fazer os meus loops)

 

Build #2:

 

PCPartPicker part list / Price breakdown by merchant

CPU: Intel Core i7-6700K 4.0GHz Quad-Core Processor  (£283.87 @ CCL Computers)
CPU Cooler: Corsair H100i GTX 70.7 CFM Liquid CPU Cooler  (£93.08 @ Amazon UK)
Motherboard: EVGA Stinger Mini ITX LGA1151 Motherboard  (£179.59 @ Overclockers.co.uk)
Memory: Corsair Vengeance LPX 16GB (2 x 8GB) DDR4-3000 Memory
Storage: Samsung 850 Pro Series 1TB 2.5" Solid State Drive  (£358.74 @ Aria PC)
Video Card: MSI Radeon R9 Fury X 4GB Video Card  (£541.83 @ Ebuyer)
Case: Corsair 250D Mini ITX Tower Case  (£72.92 @ More Computers)
Power Supply: Corsair 860W 80+ Platinum Certified Fully-Modular ATX Power Supply  (£167.31 @ Dabs)
Monitor: Asus VG248QE 144Hz 24.0" Monitor  (£219.97 @ CCL Computers)
Keyboard: Corsair K65 RGB UK Wired Gaming Keyboard  (£100.00 @ Scan.co.uk)
Mouse: Razer DeathAdder Chroma Wired Optical Mouse  (£49.98 @ Aria PC)
Headphones: Sennheiser G4ME ZERO Headset  (£189.90 @ Scan.co.uk)
Total: £2257.19
Prices include shipping, taxes, and discounts when available
Generated by PCPartPicker 2015-08-09 05:02 BST+0100

 

Não tem muito que se lhe diga. Potente e compacta, o radiador 2x120mm do H100i GTX fica na parte de cima, o radiador da Fury X na frente da caixa. VRM, motherboard e RAMs são arrefecidos passivamente pelo próprio airflow da caixa.

O CPU provavelmente vou comprar na Sillcon Lottery, cherry picked para conseguir um overclock de 5GHz easy.

 

Build #3:

Não é possível por aqui uma lista de partes ao certo, mas posso dizer que vai ter um i7-4810MQ (não vale a pena ir acima disso para ser sincero, mesmo podendo ir), SLI de 2 980M, um SM951 de 512GB para o sistema operativo também, um SSD de 1GB para primary storage e outro na drive de DVD que na verdade estou a pensar ser o meu SSD portátil, que posso andar a passar de build em build com os meus dados importantes (na primária é só levantar a tampa de lado, é super fácil, na segunda é abrir a tampa e ligar e no portátil é só tirar a drive.

 

Isto é o que vou levar comigo para literalmente todo o lado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this