antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
LuckyT97

Lucky - Gameplays Comentados E Vlogs

136 posts in this topic

antiblock
diamwall

Vou fazer amanha upload do primeiro vídeo de terror do canal!

Partilharei aqui com vocês o vídeo assim que estiver disponível no canal e como muitos pediram, sim, irei fazer com facecam!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Haha, bom vídeo!

 

 

Quais são os specs da máquina para te recomendar alguma coisa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Intel Core i7

Nvidia Geforce GT 820M

8Gb Ram

 

Uso note, mas é possível que venha a jogar em desktop!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Intel Core i7

Nvidia Geforce GT 820M

8Gb Ram

 

Uso note, mas é possível que venha a jogar em desktop!

 

Continua a fazer videos, junta-te a algo que paga e daqui a uns tempos tens um desktop novo.

Falta-te mesmo publicidade, és daqueles que não se podem perder.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei que os requisitos para uma boa parceria são altos mas, prefiro ter paciência e fazer um bom contrato, do que me juntar a uma network fraca e que aceite qualquer canal! Obrigado pela motivação!  :like:  :like:  :like:

 

51 Inscritos em 3 dias e este foi o único sítio que publicitei o canal, por isso... obrigado gente! É mesmo bom saber que tenho aqui pessoas com quem posso contar!  :fuckyeah:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vídeo de League of Legends gravado, estou agora a editar...

Isto para dizer ao pessoal que queria mesmo era o vídeo de League of Legends, que, deve sair amanha por volta das 14h!  :banana:

 

PS: Para quem quiser, volto a dizer aqui o meu nick no Lol, P1D3Runner23 (Servidor EUW)

 

---

 

 

Vídeo de League of Legends gravado, estou agora a editar...

Isto para dizer ao pessoal que queria mesmo era o vídeo de League of Legends, que, deve sair amanha por volta das 14h!  :banana:

 

PS: Para quem quiser, volto a dizer aqui o meu nick no Lol, P1D3Runner23 (Servidor EUW)

Visto que a minha internet hoje está bem disposta, o vídeo de lol irá sair hoje por volta das 19 horas!!!  :fuckyeah:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Passa pelo regulamento do fórum e lê as regras novamente, penso que as regras sejam para o fórum todo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei amigo, mas era mesmo uma urgência isto da parceria! E há já houve aí mensagens que quis apagar porque reparei que tava a começar a fazer spam, mas não há essa opção julgo eu! 

 

PS: Espero que não seja levado a mal... estou a gostar imenso da estadia aqui no fórum espero que não me interpretem como spamer    :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei amigo, mas era mesmo uma urgência isto da parceria! E há já houve aí mensagens que quis apagar porque reparei que tava a começar a fazer spam, mas não há essa opção julgo eu! Espero que não seja levado a mal...  :facepalm:

Quando for assim avisa e assim qd puder eu apago.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando for assim avisa e assim qd puder eu apago.

Sendo assim obrigado pela atenção Barney! Da próxima vez que achar necessário eu certamente vou dizer qualquer coisa!  :like:  :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now