antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
StiffNinja

Camera Perde Qualidade Após Instalar Rom!

Question

Bem pessoal,é o seguinte desde que instalei rom no meu telemovel SS3 GT-I9300 a camera do tlm nunca foi a mm coisa,pedeu qualidade e a camera é a msm pois ,por isso deve aver algum problema que possa resolver ,bem eu tiver e ver e reparei que a resoluçao muda dou exemplo de 2 fotos uma tirada antes de instalar a rom e a outra com a nova rom.

 

Na rom nova (Android 4.4.4) ;

 

11756438_964658753591575_703153872_n_1.j

 

Na rom antiga ou seja rom de fabrica:

11759537_964658760258241_444605727_n.jpg

 

Alguem sabe como mudar a resolução das fotos tiradas?

 

PS: ambas foram tiradas com a aplicação Retrica.

 

Cumpz;

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

  • 0

Vais ás definições da camara e mudas isso -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Sinceramente não sei resolver o que estás a pedir!

 

Mas se quiseres um conselho, o melhor que deves fazer, é repor as funcionalidades de fábrica.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sinceramente não sei resolver o que estás a pedir!

 

Mas se quiseres um conselho, o melhor que deves fazer, é repor as funcionalidades de fábrica.

N tenho backup da rom de fabrica senao ja a tinha posto á mt :(

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bem pessoal,é o seguinte desde que instalei rom no meu telemovel SS3 GT-I9300 a camera do tlm nunca foi a mm coisa,pedeu qualidade e a camera é a msm pois ,por isso deve aver algum problema que possa resolver ,bem eu tiver e ver e reparei que a resoluçao muda dou exemplo de 2 fotos uma tirada antes de instalar a rom e a outra com a nova rom.

 

Na rom nova (Android 4.4.4) ;

 

11756438_964658753591575_703153872_n_1.j

 

Na rom antiga ou seja rom de fabrica:

11759537_964658760258241_444605727_n.jpg

 

Alguem sabe como mudar a resolução das fotos tiradas?

 

PS: ambas foram tiradas com a aplicação Retrica.

 

Cumpz;

Isso normalmente tens nas definições de câmera, pelo menos na minha tenho..

E antes de instalares outra ROM, tens de fazer sempre um backup da original.. Isso é um erro muito de "noob", se essa tivesse bugs ou se tiver e que ainda não tenhas visto vais ter de andar aí à procura de ROM's originais.. No teu caso como é samsung deve haver às carradas, mas um telemóvel de marca branca, já estavas lixado..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso normalmente tens nas definições de câmera, pelo menos na minha tenho..

E antes de instalares outra ROM, tens de fazer sempre um backup da original.. Isso é um erro muito de "noob", se essa tivesse bugs ou se tiver e que ainda não tenhas visto vais ter de andar aí à procura de ROM's originais.. No teu caso como é samsung deve haver às carradas, mas um telemóvel de marca branca, já estavas lixado..

Desde que instalei roms a camera piorou a qualidade, a rom que eu tinha que veio com o tlm era perfeita as fotos ,dps instalei roms e pedeu mt a qualidade nas fotos e isso e a unica coisa que me ta a afetar e eu uso mt a camera . Essa room é original mas a camera continua com qualidade mt pequena a que tinha...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso deve ser erros que tem tipo bugs, como ja disserem em cima deverias ter bastante cuidado antes de instalar, tenta procurar na net outras e tenta por isso again, ou então mandas para a casa mas nesse caso vais pagar pois a garantia não cobre esse tipo de coisas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pois tlm foi comprado na Alemanha era da minha portanto mandar pa casa ta fora... sera que numa loja de tlms arranjam?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this