antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Noblesavage

Noblesavage :)

5 posts in this topic

Boa noite ! 

 

Venho por este meio apresentar-me perante esta comunidade fabulosa pelo que ouvi falar :)

 

Bem aqui vamos . 

Chamo-me Jonathan Taveira, nasci na Venezuela e vim morar para Portugal ( Porto ) há cerca de 15 anos.

Tenho 20 anos e sou uma pessoa muito simpática e bem humorada.

Gosto muito de ajudar os outros sem estar à espera em ter algo em troca . 

Gosto de jogar League of Legends , Sou Gold III main Support/Adc. Dou uns pequenos toques em CS:GO, apesar de não despender muito tempo a jogar . 

O que posso falar sobre mim, sou uma pessoa muito simples, não admito faltas de respeito, da mesma maneira que nunca irei faltar ao respeito a ninguém aqui "dentro".

 

O que venho a procurar nesta Comunidade/Fórum é que possa aprender um pouco de tudo, como por exemplo, php, photoshop, java, um pouco mais de Metin2 e muito mais de League of Legends.

Venho também procurar pessoas que sejam amigáveis e que sejam simples, não gosto muito de pessoas que se "armam" por terem mais conhecimentos e que humilham  as pessoas por terem poucos ou menos conhecimentos.

 

Acho que já chega, não quero ser muito chato logo no meu primeiro Post ! 

 

Qualquer Dúvida que tenham podem sempre mandar PM :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
Bem vindo à comunidade, cá tens a liberdade de falar do que quiseres desde que nunca quebres nenhuma das regras do regulamento da comunidade.

Depois de leres o regulamento (http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/2-regras-gerais-da-comunidade/#entry2) podes começar a postar no fórum para tanto partilhares o teu conhecimento como aprenderes algo que ainda não saibas.

 

Caso necessites de algo, não hesites a perguntar a alguém da equipa ou a algum membro da shoutbox, que rapidamente te iremos ajudar no que for necessário.

 

Tem um boa estadia no fórum e não te metas em confusões,

Vemo-nos por ai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Bem vindo à comunidade, cá tens a liberdade de falar do que quiseres desde que nunca quebres nenhuma das regras do regulamento da comunidade.

Depois de leres o regulamento (http://cyber-gamers....unidade/#entry2) podes começar a postar no fórum para tanto partilhares o teu conhecimento como aprenderes algo que ainda não saibas.

 

Caso necessites de algo, não hesites a perguntar a alguém da equipa ou a algum membro da shoutbox, que rapidamente te iremos ajudar no que for necessário.

 

Tem um boa estadia no fórum e não te metas em confusões,

Vemo-nos por ai.

 

Fala o roto do esfarrapado  :banana:

Bem Vindo não fales com o morfo.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo a Comunidade Cyber-Gamers!
O objectivo desta comunidade é proporcionar um espaço onde você pode fazer todo tipo discussões
e divulgação de material referente a todo tipo de conteúdos totalmente FREE.
Sinta-se livre para começar a postar e fazer perguntas agora mesmo e nós ou outros membros da comunidade,
faremos o possível para responder o mais rapidamente possível.
Atenciosamente,
Son Goku

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now