antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Noblesavage

Membro
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

About Noblesavage

  • Birthday 06/01/1995

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Porto
  1. Isto são músicas um pouco agressivas, já sei que nem toda a gente gosta e espero que não faltem ao respeito à música se vierem comentar :) Crazy Astronaut :) Orca :) Cosmo :)
  2. Pelo que estive a ler no facebook deles, comentários de outros jogadores, o servidor não está assim grande coisa. Será que é só por maldade, ou servidor vale a pena jogar? Digam-me a vossa opinião sff, obrigado !
  3. Boa noite ! Venho por este meio apresentar-me perante esta comunidade fabulosa pelo que ouvi falar :) Bem aqui vamos . Chamo-me Jonathan Taveira, nasci na Venezuela e vim morar para Portugal ( Porto ) há cerca de 15 anos. Tenho 20 anos e sou uma pessoa muito simpática e bem humorada. Gosto muito de ajudar os outros sem estar à espera em ter algo em troca . Gosto de jogar League of Legends , Sou Gold III main Support/Adc. Dou uns pequenos toques em CS:GO, apesar de não despender muito tempo a jogar . O que posso falar sobre mim, sou uma pessoa muito simples, não admito faltas de respeito, da mesma maneira que nunca irei faltar ao respeito a ninguém aqui "dentro". O que venho a procurar nesta Comunidade/Fórum é que possa aprender um pouco de tudo, como por exemplo, php, photoshop, java, um pouco mais de Metin2 e muito mais de League of Legends. Venho também procurar pessoas que sejam amigáveis e que sejam simples, não gosto muito de pessoas que se "armam" por terem mais conhecimentos e que humilham as pessoas por terem poucos ou menos conhecimentos. Acho que já chega, não quero ser muito chato logo no meu primeiro Post ! Qualquer Dúvida que tenham podem sempre mandar PM :)