antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
ʀąԲą7q

Duvida Entre 2 Smartphones

Question

Boas comunidade!
Eu estou a pensar em comprar um telemóvel nova, alias pensar não eu tenho de comprar um novo pois este que tenho de momento empanca em todo o lado e o crh...

 

Eu estava a pensar em comprar um Samsung mas depois vi um que também acho top, e agora não sei qual o melhor xD, caso me possam ajudar agradecia.

 

 

O Samsung é o Samsung Galaxy Grand Prime.

Link dele na Meo: https://loja.meo.pt/Equipamentos/Smartphones/Samsung/Galaxy-Grand-Prime

 

 

O outro telemóvel é o Doogee Ibiza F2.

Link dele: http://www.geekbuying.com/item/DOOGEE-F2-IBIZA-5-0-Inch-Android-4-4-Smartphone-4G-FDD-LTE-64-Bits-MTK6732-Quad-Core-1-5GHz-13-0MP-1GB-8GB---White-342525.html

 

 

Bem ficam ai os links deles e assim para que me possam ajudar a decidir qual o melhor!

 

 

PS: Corregi os links, agora vão dar aos 2 telemóveis xD, peço desculpa por esse erro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

24 answers to this question

antiblock
Elveron
  • 0

Esse site é de confiança e o telemovel chega-te em 2-4dias vem da espanha.

Não aconcelho a mandar vir da china... por causa das taxas alfandegarias

Já mandas-te vir algum dai? Eles deixam pagar a entrega a pagar destino ou seja eu recebe-lo pelos correios e pagar na hora? segundo vi so vou pagar 200 euros por eles visto eles dizerem que os suportes de envio são grátis.

 

 

Qual a tua operadora de Internet? Qual o tamanho de ecrã desejado? Qual a tua utilização para o telemóvel?

A minha operadora é a MEO, Ecra para cima de 5, a minha utilização é variada, desde jogar, ouvir musica, tirar fotos, 99% internet e aplicações relacionadas com ela, skype e assim por isso queria algo com processamento rápido xD.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Já mandas-te vir algum dai? Eles deixam pagar a entrega a pagar destino ou seja eu recebe-lo pelos correios e pagar na hora? segundo vi so vou pagar 200 euros por eles visto eles dizerem que os suportes de envio são grátis.

 

 

A minha operadora é a MEO, Ecra para cima de 5, a minha utilização é variada, desde jogar, ouvir musica, tirar fotos, 99% internet e aplicações relacionadas com ela, skype e assim por isso queria algo com processamento rápido xD.

So da para pagar por paypal e  transferencia bancaria... sim os suportes de envio sao gratis para compras superiores a 35€

 

Tens aqui um video de um youtuber que customa encomendar coisas de lá:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

So da para pagar por paypal e  transferencia bancaria... sim os suportes de envio sao gratis para compras superiores a 35€

 

Tens aqui um video de um youtuber que customa encomendar coisas de lá:

 

Então já não da para mim pois eu não tenho conta paypal nem conta bancária xD.

 

Existe algum site top que se possa pagar no ato de entrega?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

existe algum site top que se possa pagar no ato de entrega?

 

Apaguem este tópico pois enganei-me e desculpem la esta cena xD..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

existe algum site top que se possa pagar no ato de entrega?

 

Apaguem este tópico pois enganei-me e desculpem la esta cena xD..

Pelo menos que eu saiba nao a nao ser em lojas xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas, vi hoje um telemóvel que a meu ver ainda ta mais top que o ebiza F2 que eu tinha em mente.

 

Assim sendo eu tenho agora 3 telemoveis que a meu ver sao top.

 

1º - Doogee Dagger DG550 (novo):

http://www.chiptec.net/pcs-e-mobilidade/smartphones/doogee-dagger-dg550-octa-core-5-5-pol-android-4-4-gps.html 

 

2º- Doogee F2 ibiza (o mais fraco a meu ver):

http://www.geekbuying.com/item/DOOGEE-F2-IBIZA-5-0-Inch-Android-4-4-Smartphone-4G-FDD-LTE-64-Bits-MTK6732-Quad-Core-1-5GHz-13-0MP-1GB-8GB---White-342525.html

 

3º- EECOO E04 PLUS (aqule que eu acho melhor).

http://www.geekvida.pt/eecoo-e04-plus-3gb-16gb-smartphone-4g-lte-64bit-mtk6752-octa-core-55-fhd-p101498.html

 

 

Tenho aqui mais algumas duvidas, tipo o melhor android é o 5.0 ou o kitkat 4.4.4? (pelo que li o 5 está a dar uns problemas)!

Achao que tipo é boa opçao comprar um produto "marca branca", por exemplo esse EECOO ta top mas nao será melhor comprar um produto tipo Samsung ou assim que da mais confiança?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Comprar um produto samsung de confiança? Ri-me.

Compra "marca branca", despacha isso e sê feliz.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Compra o EECOO e nao te vais arrepender :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this