antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
RachadoPT

Abandono De Animais

13 posts in this topic

Boa tarde pessoal, tou a fazer este tópico para saber o que acham da história...


 


Foi o seguinte, eu tenho 2 cadelas em casa, nenhuma delas é castrada, e não as tenho dentro de casa, estão tipo, umas vezes numa churrasqueira que tenho na parte de trás da casa, outras vezes num terreno que está atrás da churrasqueira.


Um dia em que elas estavam no terreno (este é vedado com uma rede de +- 2 metros de altura) e o cão duma vizinha saltou essa rede e emprenhou-me a mais nova...


Um dia fui visitar familia a Barcelos e a cadela teve os filhotes (uma ninhada de 5 cadelas e 2 cães) e como todos sabem, não é toda a gente que tem capacidade para ter tanto animal em casa para cuidar, então pedimos ajuda aos Amigos dos Animais (uma associação que acolhe animais abandonados e tal, tipo um canil, mas com poucas possibilidades) para tentar dar os bixinhos e conseguimos dar uma menina... Como tava complicado, neste domingo passado, pedimos à minha avó, que vende flores junto a praia aqui na minha terra, para tentar dar os cãezinhos.


Ela ficou lá com eles e em menos de 2 horas tinha dado todos...


 


Hoje cheguei ao facebook e deparei-me com isto...


 



fdp.png



 


Enquanto lá tivemos com ela, falamos com toda a gente que parava para ver os cães, a dizer que se os levassem, para não os abandonarem, não os tratarem mal, que se fosse para isso era preferivel ficarmos com eles...


Ainda assim houve um FILHO DA PUTA que decidiu levar a menina e metê-la num contentor do lixo... NA MESMA TARDE!


 


Bem, só queria saber o que vocês acham destes sacos de merda andantes...


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

 

sacos de merda andantes...

 

dissesse-te tudo sobre quem meteu o animal no lixo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Simplesmente chocante...
Essas pessoas mereciam uma corda ao pescoço ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou contra aos mal tratos dos animais... Tenho um cão, é como fosse o meu melhor amigo e é!


Queria adoptar mais 1 como a casa não é assim tão grande e não posso ter mais 1 :(


Infelizmente... a sociedade hoje em dia é mesmo assim mas tem que mudar como digo..


Estou chocado..


Share this post


Link to post
Share on other sites

É amarrar o fdp num poste da Luz, pegar num carro inutilizado, e ir a todo o gás, atropelar o fdp.. amarrar a cabeça do gajo ao escape do carro e arrancar com o carro como se não tivesse nada preso ao carro, fazer curvas loucas, travar a macho-man.. e por fim ir para uma ponte toda fodida jogar o carro da ponte abaixo com o gajo amarrado.

Por fim, ir ao mar e pegar nele e por num baldo do lixo, para que venha o carro do lixo, e o empilhe como o restos da reciclagem e lixo acumulado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morte lenta e dolorosa à escumalha!

Share this post


Link to post
Share on other sites

dissesse-te tudo sobre quem meteu o animal no lixo.

 

Simplesmente chocante...

Essas pessoas mereciam uma corda ao pescoço ...

 

É amarrar o fdp num poste da Luz, pegar num carro inutilizado, e ir a todo o gás, atropelar o fdp.. amarrar a cabeça do gajo ao escape do carro e arrancar com o carro como se não tivesse nada preso ao carro, fazer curvas loucas, travar a macho-man.. e por fim ir para uma ponte toda fodida jogar o carro da ponte abaixo com o gajo amarrado.

 

Pena que não tenho nem como saber quem foi que o fez, senão ia haver merda...

 

 

Sou contra aos mal tratos dos animais... Tenho um cão, é como fosse o meu melhor amigo e é!

Queria adoptar mais 1 como a casa não é assim tão grande e não posso ter mais 1 :(

Infelizmente... a sociedade hoje em dia é mesmo assim mas tem que mudar como digo..

Estou chocado..

 

 

Eu também, tipo, eu não brinco muito com as cadelas, não tou com elas todos os dias, nem nada disso, tipo, tenho-as lá, e quando vou lá atrás brinco com elas um pouco e tal, mas eu gosto bue delas e não suportava que lhes acontecesse algum mal...

A mesma coisa com os filhotes... Eu não os queria dar, mas tinha que ser, e aparece uma merda destas e mete a menina no lixo...

 

Ainda bem que a encontraram e levaram-na, senão tinha morrido ali...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente existem pessoas assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Infelizmente existem pessoas assim.

 

 

"pessoas"

Share this post


Link to post
Share on other sites

De facto é uma situação lamentável... Dar-se ao "trabalho" de o pseudo-adoptar para fazer isto... é doentio...

Share this post


Link to post
Share on other sites

De facto é uma situação lamentável... Dar-se ao "trabalho" de o pseudo-adoptar para fazer isto... é doentio...

 

Podia ter feito como outros que lá foram buscar para levar para casa, pelo caminho arrependeram-se, simplesmente voltaram atrás e devolveram e pediram desculpa... (os que se arrependeram foi tipo, uma senhora ia levar para a filha mas ela não podia ficar com o animal, então devolveram e outra era para um neto mas o pai do miudo não deixava...)

Mas ao menos não abandonaram...

Share this post


Link to post
Share on other sites

drogar as pessoas e faze-las acordarem algemadas a um contentor no meio da rua completamente nuas!!!! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

drogar as pessoas e faze-las acordarem algemadas a um contentor no meio da rua completamente nuas!!!! 

Isso é coisa pouca...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now