antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
ReturnEestevezo

Estes Gajos... (Conteudo Forte)

46 posts in this topic

Um gajo até fica burro da cabeça quando estas coisas veem parar há internet

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Nem consegui ver o vídeo pois sou contra aos que fazem mal aos cães, gatos e animais vivos...


Mas espero que haja justiça para serem presos e atenção que ainda não vi o vídeo pois é a sociedade que vivemos neste mundo


Share this post


Link to post
Share on other sites

Cada vez mais desejo não ter nascido português mas depois lembro-me..em todo o mundp existem pessoas assim... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente tenho uma tia que vivo nessa zona de portugal.
Aparentemente ela nao participou nem viu esse festival, mas disse que deitaram agua ao gato logo depois de ele ter fugido e 2 rapazes levaram o gato para uma clinica.
E normalmente o gato nunca morre, o que eles fazem nao é humano é verdade, mas o que acontece normalmente é que o gato "sente o calor" e o pote deveria de cair a mais tempo, porque o pote nao é fechado, simplesmente o gato ficou mesmo dentro e nao decidiu saltar, mas este ano foi a primeira vez em que o mesmo ficou em chamas..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois da queixa

Segue se a reportagem

 

https://www.facebook.com/christianfdj/videos/1027526837260454/

 

Ao que parece segundo os moradores esta pratica já não é a primeira vez, é feita todos os anos xD

 

Palavras dos moradores:

 

Um morador: É uma pratica que sempre se fez e nunca nenhum gato em toda a historia aqui morreu!

 

Outro morador: Não vamos deixar que ninguém nos tire esta tradição, e não vamos deixar de a fazer!

 

Entre outras u_u

 

Vejam o vídeo :P

 

O estranho, é que se isto já é feitos há tantos anos, só este ano é que se lembraram de embirrar com esta tradição ? u_u

 

PS: Não estou a defender nada nem ninguém xD só estou a constatar um facto xD

 

EDIT:

 

Entretanto vi mais uma noticia com mais declarações de moradores, neste casto de uma moradora :P

 

369f81c6e2bd4edbdeed91d5df9a3f68.png

 

Ao que se pode constatar, o gato que foi utilizado este ano é o mesmo que foi utilizado já há 4 anos consecutivos até agora e nunca morreu :o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiquei com vergonha de ser Português. Matar animais deveria ser considerado e punível de igual modo a um homícidio , pois somos todos seres vivos com direito à vida e que não deve ser tirada sem motivo algum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não importa se não morreu !

É crueldade de qualquer forma -.-

 

Se vão desisitir porque o bicho está "bem" então espero que também ardam todos na sua morte e também na merda do inferno !

Share this post


Link to post
Share on other sites
-snip-

 

O estranho, é que se isto já é feitos há tantos anos, só este ano é que se lembraram de embirrar com esta tradição ? u_u

 

-snip-

 

Ao que se pode constatar, o gato que foi utilizado este ano é o mesmo que foi utilizado já há 4 anos consecutivos até agora e nunca morreu :o

Lembro-me de à uns tempos atrás vir à tona um caso duma mulher que foi mantida em cativeiro numa cave e violada por um homem durante décadas, tendo inclusive vários filhos. Provavelmente esta tradição do homem a violar já era mantida à mais tempo que esta do gato

 

O que quero dizer é que não é por ser repetido várias vezes que se torna normal, aceitável, menos nojento e por fim legal.

 

 

Eu esperava que o facto de terem constatado que esta ilegalidade foi repetida várias vezes seja interpretada como uma confissão e sejam julgados por múltiplos crimes tendo em conta a lei nº 69/2014; o problema é o facto de os "crimes" à data dos outros anos não serem propriamente "crimes" visto a lei não estar em vigor.

 

A comissão de festas e a dona do gato deviam ser severamente punidas para deixar um exemplo para casos semelhantes.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tu, vê se mesmo que vives no século passado se o mal já esta feito, por acaso foi eu que meti la o gato o ignorante

Significado de ignorante : 

O indivíduo ignorante (ignorant em inglês) vive ou atua de acordo com a ignorância, muitas vezes baseando a sua vida em preconceitos, superstições, e ideias sem fundamento. Desta forma, ele constrói um mundo falso, com noções errôneas a respeito dele mesmo e do mundo que o envolve. Esta forma de viver e de pensar do indivíduo ignorante o incapacita de ver e aceitar as verdades, e o impedem de adquirir conhecimento.

 

Pls seu anormal que não sabe usar adjectivos, para de usar a palavra ignorante porque tu não sabes o que dizes.

 

 

Eu posso ter um português pior que você mas pelo menos sei procurar pelos adjectivos antes de os usar e leio o que significam  ;)

 

 

Sobre o tópico da "queima do gato" podia ser um gato de peluche invés de um gato real '-'

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Significado de ignorante : 

O indivíduo ignorante (ignorant em inglês) vive ou atua de acordo com a ignorância, muitas vezes baseando a sua vida em preconceitos, superstições, e ideias sem fundamento. Desta forma, ele constrói um mundo falso, com noções errôneas a respeito dele mesmo e do mundo que o envolve. Esta forma de viver e de pensar do indivíduo ignorante o incapacita de ver e aceitar as verdades, e o impedem de adquirir conhecimento.

 

Pls seu anormal que não sabe usar adjectivos, para de usar a palavra ignorante porque tu não sabes o que dizes.

 

 

Eu posso ter um português pior que você mas pelo menos sei procurar pelos adjectivos antes de os usar e leio o que significam  ;)

 

 

Sobre o tópico da "queima do gato" podia ser um gato de peluche invés de um gato real '-'

 

não tenho culpa de não teres percebido, como se enquadra a palavra ignorante naquela frase

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiquei com vergonha de ser Português. Matar animais deveria ser considerado e punível de igual modo a um homícidio , pois somos todos seres vivos com direito à vida e que não deve ser tirada sem motivo algum.

Não é bem por ai dado que matas outros tipos de animais e também não és punido, faz parte da cultura de cada povo. Neste caso fazer isto a um gato aos olhos dos portugueses é um acto horrendo já aos olhos de outros povos pode ser algo completamente normal.

 

Isto só para esclarecer que "somos todos seres vivos com direito à vida e que não deve ser tirada sem motivo algum" é de facto verdade mas não se pratica em nenhuma cultura a nível mundial.

Share this post


Link to post
Share on other sites

não tenho culpa de não teres percebido, como se enquadra a palavra ignorante naquela frase

Enquadra? Não sei a onde. Vai enquadrar só porque tu disseste que ele vive no século passado?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enquadra? Não sei a onde. Vai enquadrar só porque tu disseste que ele vive no século passado?

Significado de Ignorante

adj. m e adj.f. Característica da pessoa que não possui instrução; que desconhece determinado assunto; que não está ciente de algo.

Qualidade de quem é inocente: um sujeito tão puro, ignorante.

adj. m e adj.f. Qualidade de quem não conhece alguma coisa por não tê-la estudado.

Que possui comportamentos grosseiros; que é estúpido ou rude.

s.m. e s.f. Pessoa que possui essas características.

(Etm. do latim: ignorans.antis)

Compra uns óculos, ou muda de cérebro, aproveita e inscreve-te como cobaia para um transplante cerebral 

 

ainda te enterro mais

 

Sinônimos de Ignorante

Sinônimo de ignorante: analfabetoburroestultoestúpidoidiotailetradoimbecilinepto,lerdaçonésciopalermaparvopateta e tolo

 

O que é um Sinônimo:

Sinônimo é um adjetivo masculino que classifica uma palavra que, apesar de ser diferente, tem o mesmo significado (ou muito parecido) de outra.

Esta palavra tem origem no grego synonymós, e segundo a etimologia indica algo que tem o mesmo nome. A qualidade de um sinônimo ou a utilização de sinônimos é conhecida como sinonímia. A sinonímicaé a ciência ou arte que estuda e faz a distinção dos sinônimos.

É importante referir que muitas vezes sinônimos, ou seja, com significado equivalente, têm conotações diferentes, dependendo do contexto.

Em um texto, a utilização de sinônimos de uma palavra é importante para evitar repetições. Assim, um sinônimo é uma palavra apesar de ser diferente, tem o mesmo significado (ou semelhante), e por isso a sua inclusão não altera o sentido do texto em questão. O domínio da língua portuguesa passa pelo conhecimento de sinônimos das palavras, evitando repetir as mesmas palavras durante o discurso.

Sinônimo e antônimo

Enquanto sinônimos são palavras com o mesmo sentido (ou pelo menos muito parecidos), um antônimo é uma palavra que tem o sentido contrário de uma palavra. Por exemplo: bonito e feio, perto e longe, permitido e proibido, velho e novo, fiel e infiel, paciente e impaciente, etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Significado de Ignorante

adj. m e adj.f. Característica da pessoa que não possui instrução; que desconhece determinado assunto; que não está ciente de algo.

Qualidade de quem é inocente: um sujeito tão puro, ignorante.

adj. m e adj.f. Qualidade de quem não conhece alguma coisa por não tê-la estudado.

Que possui comportamentos grosseiros; que é estúpido ou rude.

s.m. e s.f. Pessoa que possui essas características.

(Etm. do latim: ignorans.antis)

Compra uns óculos, ou muda de cérebro, aproveita e inscreve-te como cobaia para um transplante cerebral 

 

Pelo que parece tu tentaste ser "mais inteligente" mas falhaste redondamente visto que eu pus é totalmente igual com uso de outras palavras.

 

Se não intendeste o que coloquei aconselho a "comprares uns óculos ou mudar de cérebro, aproveita e faz-te de cobaia para um transplante cerebral" ou talvez fica mais atento as suas aulas de português.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que parece tu tentaste ser "mais inteligente" mas falhaste redondamente visto que eu pus é totalmente igual com uso de outras palavras.

 

Se não intendeste o que coloquei aconselho a "comprares uns óculos ou mudar de cérebro, aproveita e faz-te de cobaia para um transplante cerebral" ou talvez fica mais atento as suas aulas de português.

eu não falhei simplesmente há pessoas, com problemas de interpretação das frases e tu és uma delas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now