antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
666 deep web

Alertar A Administração

30 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

ate teres capacidades mentais para aceder a deep web vai demorar um pouco.

Capacidades mentais diz ele..

 

- Ingles nivel de 4º ano

- Não escreve correctamente em Portugues

- Falta de argumentos e parte para o insulto.

 

Está tudo dito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas,

Eu estive a ler as regras da comunidade e reparei que apoia a liberdade de expresão,

mas...

Reparo que há uma grande descriminação pela parte de vários membros relacionada com o peso, tom de pele, nacionalidade...

Penso que online deviamos ser todos tratados do mesmo modo pondo em causa apenas a mentalidade e o tipo

 

Lê bem o que dizes, com isto acabas de te enterrar, falas em descriminação e tu próprio o fazes

screenshot_1.png

Pergunta final, quem és tu para exigir menos descriminação quando tu proprio a que fizeste? 

Derrapa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

AHAHA, escrevo bem português filho ao contrário de ti nem corrector uso...

Dar bola a putos? Nepia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cyber gamers is big shit :) Aguardem-me não sou esse dito pastor brevemente teram noticias minhas :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cyber gamers is big shit :) Aguardem-me não sou esse dito pastor brevemente teram noticias minhas :)

 

tereis/terão*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pastor alemão minha puta esta de volta? foda se pensava que tinhas morrido com um pau enfiado no cu , se é que me estas a lamber a coisa? :megusta: 
:fap:

 

 

PS: Não sei a quem esta a tentar esconder a tua identidade não foi preciso de ver muito para perceber que eras tu , agora muda la de IP ou de internet ok??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cyber gamers is big shit :) Aguardem-me não sou esse dito pastor brevemente teram noticias minhas :)

image_4191.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

conheci esta comunidade na deep web num forum br...

 

tanto na deep web como na internet "normal" gosto de me manter anonimo...

O topico dizia:"Entrem nesta grande comunidade!" acabando com o link para esta comunidade....

Depois disto só tenho uma coisa a dizer...

 

Quer dizer, és uma pessoa "especial" (se é que me entendes) e não queres um tratamento especial?

 

 

AHAHA, escrevo bem português filho ao contrário de ti nem corrector uso...

Dar bola a putos? Nepia.

 

Cyber gamers is big shit :) Aguardem-me não sou esse dito pastor brevemente teram noticias minhas :)

 

 

 

Nem português, nem inglês nem merda nenhuma. Volta lá para debaixo da ponte.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

NOVAMENTE EU...

A TUA LIBERDADE COMEÇA QUANDO ERGUES O PUNHO, E TERMINA QUANDO ACERTAS NO OUTRO...

Liberdade acaba quando a do outro começa.
Certos membros por certos motivos levaram ban permanente... e permanente para mim são 250anos.

E há outros casos, em que por vezes tenta-se evitar a descriminação, mas não é possivel, pois a casos imperdoaveis... digo "Pastor Alemão" 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca vi ninguém a ser alvo de injustiças sendo preto, branco, amarelo, chines, brasileiro.

 

Mas aos parvos sim, esses mereçem :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Volta prá toca por favor...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Fiz minha postagem sem analisar o resto das ações do membro...

Caro deep web, espero que ganhes maturidade e uma postura de rapaz (nem digo homem), espero que não sejas na vida real o que foste aqui. caso contrário vais-te dar muito mal com a vida.

Pela ameaça a comunidade, serás banido... por um periodo grande :) até o renascimento do Freezer

 

 

TOSPICO FECHEIDO ! LOL

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this