antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Slender_Man

Desenvolvimento Do Wrold Of Texas Ou Wot

13 posts in this topic

Olá pessoal  boas tardes bons dias boas noites conforme a hora e o local.

 

 

 

 

Bem como o nome do tópico Indica estou a tentar desenvolver um servidor de metin2 mas precisava de algumas ideias 

e claro algum apoio informativo.

E quem sabe alguem que estivesse disposto a levar o projecto em frente.

 

 

Então o que tenho em mente é o seguinte:

 

Gostava de saber a vossa opinião sobre as quests para um servidor newscool de lvl 1 a lvl 250.

 

 

A partir de lvl 150 que estilo deve manter o servidor pvp ou continuar pvm ?

 

Se for pvp que quests e sistemas se devem implementar sem estragar o pvm ?

 

os mapas ?

 

Devo alterar a estetica das cidades manter os mesmo npc ou mudar os npc ?

 

 

 

Que tipo de quests ter no servidor 

 

Eventos 

deogons 

sub quests 

 ou quests igual ao oficial ?

 

Recurços que preciso para o pvp?

 

entre outras coisas 

 

Serverfiles já actualizadas que se possa trabalhar com facilidade , eu estou ainda com as maxmi 4.1 mas preciso aprender a trabalhar com surçe não sei .

 

Agradeço todos os toturiais 

 

podem me contactar por skype : fyurimt2

 

Com lycan ou sem lycan?

 

Criar uma nova historia para o servidor algo que mantenha o estilo mediaval mas que não esteja parecido ao existente era a minha ideia 

mas não tenho base e não sei trabalhar com as quests.

 

todas as respostas serão uteis a quem tiver dispunibilidade 

 

Gostaria de criar um servidor que agrade a todos mas para isso preciso da ajuda de todos.

 

De momento não tenho como por as serverfiles online e tambem não valeria a pena pois tenho estado só a resolver bugs e traduçoes.

 

comprimentos agurado todoas as vossas ideias .

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Epa, primeiro posso-te aconselhar a teres aulas de Português, acho que iria ficar sempre mais fácil teres um servidor ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epa, primeiro posso-te aconselhar a teres aulas de Português, acho que iria ficar sempre mais fácil teres um servidor ;)

obrigado pelo concelho +1 

 

mas quanto a isso nas quests sem problema eu passo as mesmas por um corrector ortugrafico =)

 

tirando isso aceito todas as dicas e concelhos 

 

sem brincadeira estou a falar de ideias para o servidor e não para min xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol?   :poop:  :poop:

Todas as ideias são bem vindas mas se só tens  :poop:  em mente neste momento...  Isso eu passo guarda só para ti   :indeed:  :trollhard:

 

 

Cumps 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Supostamente é World ou Wrold ? Mas isso parece-me um nome já parecido ao WOF ( World of Fantasy ) por isso já era algo para mudar . Também deves melhorar o teu Português para uma melhor coordenação do servidor entre outras coisas. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Só pelo nome: 

"Desenvolvimento Do Wrold Of Texas Ou Wot"

 

 

Acho que o servidor vai ser altamente xD

 

Se queres uma dica de um grande amigo... não gastes dinheiro nisso... é que para além do dinheiro que gastas em dedicados... gastas muito tempo em merdas... que depois, não vão dar em nada ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Supostamente é World ou Wrold ? Mas isso parece-me um nome já parecido ao WOF ( World of Fantasy ) por isso já era algo para mudar . Também deves melhorar o teu Português para uma melhor coordenação do servidor entre outras coisas. 

Sim obrigado isso pode ser alterado a qualquer instante sobre a minha escrita sim eu sei que devo melhorar mas como tive pouco estudo

 

acabei assim pais pobres familia pobre temos de sair cedo da escola e ir trabalhar depois dá nisto obrigado mano.

 

 

Só pelo nome: 

"Desenvolvimento Do Wrold Of Texas Ou Wot"

 

 

Acho que o servidor vai ser altamente xD

 

Se queres uma dica de um grande amigo... não gastes dinheiro nisso... é que para além do dinheiro que gastas em dedicados... gastas muito tempo em merdas... que depois, não vão dar em nada ! 

Obrigado Origin eu queria fazer um bom servidor alem de estar desempregado tempo não me falta agora quanto ao dinheiro não posso gastar o que não tenho

 

mas gostava de ter algo que se torna-se bom com as voças ideias assim ficava ao gosto de todos e depois ninguem podia dizer como já li por ai.

 

Mais do mesmo 

O metim é sempre igual nunca muda 

 

isso é metin?

 

coisas desse genero .

cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu nem português nem inglês.

Antes sequer de pensares fazer o que quer que seja aprende o básico de uma dessas línguas e depois prossegue com a tua vida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu nem português nem inglês.

Antes sequer de pensares fazer o que quer que seja aprende o básico de uma dessas línguas e depois prossegue com a tua vida.

obrigado pelas dicas 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desenvolvimento do World of Texas

 

Bem hoje fiz a minha primeira quest neste caso adaptei e correu bem digam o que acham.

 

 

A chegar a lvl 30 vai aparecer o seguinte:

 

Clipboard01.jpg

Quando clicado vai aparecer uma historia que tambem vai ser adaptada para outras quests de lvl mais baixo e alto

 

 

quando aberta a quest

Clipboard01.jpg

Bem eu meti a quest para partir metins mas posso sempre alterar por outra coisa isto é o inicio 

 

quando se acaba de partir as metins a quest ira dar o seguinte 

 

Clipboard01.jpg

 

Clipboard02.jpg

 

 

 

Bem isto foi uma quest de muitas que quero fazer para desenvolver um servidor que tenha uma historia diferente 

 

Muitas vão ser as pvm até um certo nivel depois as pvp que ainda estou a ver como as fazer 

 

Digam o que acham e aceito ideias =)

 

cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

OffTopic:Finalmente um Wot para a minha

 c3d0981ae770f926eedf4eda7505b006.jpeg

OnTopic: Parece-me interessante

Share this post


Link to post
Share on other sites

OffTopic:Finalmente um Wot para a minha

 c3d0981ae770f926eedf4eda7505b006.jpeg

OnTopic: Parece-me interessante

Obrigado eu sei que tem muitos erros ortugraficos mas eu depois trato deles todos com um amigo 

de momento ainda está em desenvolvimento 

todas as ideias são bem vindas agora vou adaptar quests mas gostaria de saber que level max deve ter as serverfiles ?

ou o que aconçelham xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this