antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Slipken

Daphinemt2

159 posts in this topic

Eu pela pessoa que sou , nunca roubei e nunca roubarei .

 

Pelo facto  que "pedir dinheiro ao pessoal é facil" isto só doa quem quiser não estou a obrigar ninguém .

 

Mas uma coisa que garanto é que devolvarei as MD's .

 

Enquanto ao feedback , o feedback ficou "mau visto" como alguns dizem porcausa de 1 membro da equipa ter saido nada mais .

 

Espero ter respondido

 

Cumprimentos,

EtnieS

O feedback nao ficou mal visto porcause de ele ter saido ficou mal visto quando disseste que ele não fez nada e era mentira......

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Então imagina e que há uma falha em que atrasa muito o servidor ou que o servidor nem abre, como dás garantias á pessoa que devolves o dinheiro?

 

Não vamos imaginar isso porque não irá acontecer , como já tinha dito o servidor está feito .

Só me falta mesmo a maquina dedicada para abrir o servidor .

 

Cumprimentos ,

EtnieS

Share this post


Link to post
Share on other sites

E porque razão iriamos doar para um servidor com tanto problema como esse?

 

Ainda não vi data de abertura e está cada vez mais negro para o vosso lado, não sei o porquê de isto não ter saído da aba de Servidores online ainda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E porque razão iriamos doar para um servidor com tanto problema como esse?

 

Ainda não vi data de abertura e está cada vez mais negro para o vosso lado, não sei o porquê de isto não ter saído da aba de Servidores online ainda.

Que "tanto problema" estás a falar?

 

É  claro que não digo data de abertura enquanto não sober quando vou ter o dinheiro para comprar a máquina .

 

Como já tinha dito támbem só doa quem quer .

 

Cumprimentos ,

EtnieS

Share this post


Link to post
Share on other sites

De momento estou a trabalhar com o Simão num projeto, e digo-te já ele é bastante aplicado no que faz..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que "tanto problema" estás a falar?

 

É  claro que não digo data de abertura enquanto não sober quando vou ter o dinheiro para comprar a máquina .

 

Como já tinha dito támbem só doa quem quer .

 

Cumprimentos ,

EtnieS

Quanto mais falas mais me deixas com menos motivação é melhor te calares e ficares com 1 ou 2 players no max.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

De momento estou a trabalhar com o Simão num projeto, e digo-te já ele é bastante aplicado no que faz..

Olá Comatose.

Desculpa estar a dizer isto mas o que isso irá contribuir para ajudar o nosso servidor?

Eu fico feliz que estejam a trabalhar juntos, mas não necessitas de o dizer no nosso tópico.

Cumprimentos, [TGM]Slipken.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Olá Comatose.

Desculpa estar a dizer isto mas o que isso irá contribuir para ajudar o nosso servidor?

Eu fico feliz que estejam a trabalhar juntos, mas não necessitas de o dizer no nosso tópico.

Cumprimentos, [TGM]Slipken.

 

Ele so ta a referir que o simão ta a fazer um bom trabalho ao contrario do que vosses disseram nao vi ele a dizer algo que esteja a prejudicar o vosso servidor?

Ou então é de mim eu tenho um coi de deslexia por isso

Já agr e o meu projeto por isso não stresses...........

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Olá Comatose.

Desculpa estar a dizer isto mas o que isso irá contribuir para ajudar o nosso servidor?

Eu fico feliz que estejam a trabalhar juntos, mas não necessitas de o dizer no nosso tópico.

Cumprimentos, [TGM]Slipken.

 

Lol.. -.- Essa foi seca

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol.. -.- Essa foi seca

 

 

Ele so ta a referir que o simão ta a fazer um bom trabalho ao contrario do que vosses disseram nao vi ele a dizer algo que esteja a prejudicar o vosso servidor?

Ou então é de mim eu tenho um coi de deslexia por isso

Já agr e o meu projeto por isso não stresses...........

Bem eu já ouvi essa conversa do Simão trabalhar muito bem não se quantas vezes e sinceramente não sei o que estão a tentar obter com isso... mas também não quero saber.

E espero que fiquemos por aqui pois isso não tem nada haver com o assunto do servidor DaphineMt2.

Não irei responder mais comentários que citem o nome do antigo membro da equipa.

Cumprimentos, [TGM]Slipken.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, 

Venho pedir que parem de criticar o servidor pela minha saida..

Apesar de ter saido é um projeto que comecei e espero que tenha futuro !

 

Nagatto: Em relação ao EtnieS, ele é um rapaz de confiança em termos de não roubar, eu dei-lhe 25 euros para o dedicado e ele não me robou !

 

De resto so tenho a dizer boa sorte.. 

Espero que não haja mais confusões nem discussões neste tópico, pois cada servidor/pessoa merece a sua oportunidade e eles estão a tentar meter isto de pé..

Espero que respeitem porque se fossem voces no lugar deles, tamém gostariam de ser respeitados..

 

Boa sorte para o DaphineMt2

 

Simão Godinho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se me pudessem colocar o link de downlaod agradecia , visto que o meu pc está meio maluco e não consigo aceder ao site .

Obrigado 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se me pudessem colocar o link de downlaod agradecia , visto que o meu pc está meio maluco e não consigo aceder ao site .

Obrigado 

Bom dia o servidor encontrasse em manutenção para fase official , visto que estáva em fase beta o download ainda não está dísponivel.

Quando estiver disponivel postarei aqui tudo.

 

Cumprimentos,

EtnieS

Share this post


Link to post
Share on other sites

de quanto estamos a falar ? (€€)

De alguns €.

Tivemos mesmo que abrir este sistema de doações para que pudessem ajudar no pagamento do dedicado.

Em troca iremos dar moedas (MDs) + um bom extra aos que doarem.

Cumprimentos, [TGM]Slipken.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this