antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
FlaNela

Criar Um Site

Question

Boas,

 

Eu já ando à algum tempo com dúvidas em relação aos Sites de Metin2.

 

Eu queria saber se criar um Site de Metin2 leva muito tempo, o que devo saber, bem, tudo.

Vejo muitos Sites de Metin2 mas gostaria de criar o meu próprio. Pelo que sei, leva algum tempo, até porque nunca fui perito em programação, nem nada do género.

 

Eu estou disposto a aprender a fazer tudo, até porque seria uma experiência intressante, e iria ajudar-me imenso, para o meu projeto de Metin2.

 

Procuro fazer um Site simples, mas bom, eficaz, bem, acho que compreenderam.

 

É só isto.

 

Ps: Se alguém estivesse disposto a ensinar, mesmo que levasse muito tempo, agradecia imenso. - Estou realmente disposto a aprender a fazer isto.

 

Aguardo resposta,

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Boas,

Um site básico de metin2, usa HTML/HTML5 + CSS/CSS3 / jQuery/Javascript e PHP

 

Mas deixo te já aqui um conselho... Se dizes que não és muito perito em programação, então penso que devias de primeiro adquirir conhecimentos sólidos pelo menos na parte do PHP, porque hoje em dia o SQL Injection é o pão nosso de cada dia.

 

Primeiro, tens de ter um template em PSD do teu site, a seguir montas o HTML + CSS, com javascript á mistura se for o caso.

Depois preocupaste com a implementação do PHP.

 

Quanto ao tempo que demora... Isso depende da experiencia de quem o está a fazer, e dos recursos que já tem ao seu dispor.

Quem tem mais experiência, normalmente faz um trabalho mais rapido e de certa forma eficiente, quem tem menos experiência e tem de ir consolidando a procura do que quer fazer, ao mesmo tempo que o faz, obviamente vai levar mais tempo.

 

Se tiveres mais alguma duvida fala.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

Profissionais demoram 4 horas a fazer o Design em PSD e a codificar.

Amadores que já têm o conhecimento básico de programação demoram 16 horas.

Se quiseres fazer um website ainda terás de aprender HTML, CSS, PHP, Javascript e Ajax que leva normalmente 3 meses.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Profissionais demoram 4 horas a fazer o Design em PSD e a codificar.

Amadores que já têm o conhecimento básico de programação demoram 16 horas.

Se quiseres fazer um website ainda terás de aprender HTML, CSS, PHP, Javascript e Ajax que leva normalmente 3 meses.

OFF: Vou ter que discordar contigo :|

Um profissional leva muito mais tempo do que isso só a fazer o design... Exemplo? King Sora

 

 

Esse não é dos designs mais complexos dele e demorou 16:30h a fazê-lo + 10h a fazer o html+css dele, no caso n sei se tem php ou não, mas não deve ter, caso tivesse ia levar muito mais... só aí já vai em 26:30h de trabalho...

 

Quanto tempo achas que um amador ia levar a fazer um trabalho minimamente bom?

 

Eu inclusive tambem tou a aprender html+css, javascript, jquery e o meu primeiro "site" (sem design de um psd) levou-me quase 7 horas a fazer só o inicio (estrutura html básica + css básico), ou seja, ainda não tem javascript nem php que são as partes "mais demoradas" digamos assim...

 

ON: Tal como o cabrinha disse, tens que aprender HTML+CSS (atuais são HTML5 e CSS3), Javascript, jQuery (se quiseres deixar mais "interativo"), PHP e, caso queiras que tenha um design assim todo top, também tens que aprender a usar o Photoshop ou outra ferramenta desse tipo, resumindo, só em cursos para a codificação do site ias levar mais de 6 mêses até teres algum conhecimento relativamente forte, e para o design, talvez uns 2 ou 3 mêses a dar no duro para ficares "pro"

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

OFF: Vou ter que discordar contigo :|

Um profissional leva muito mais tempo do que isso só a fazer o design... Exemplo? King Sora

 

 

Esse não é dos designs mais complexos dele e demorou 16:30h a fazê-lo + 10h a fazer o html+css dele, no caso n sei se tem php ou não, mas não deve ter, caso tivesse ia levar muito mais... só aí já vai em 26:30h de trabalho...

 

Quanto tempo achas que um amador ia levar a fazer um trabalho minimamente bom?

 

Eu inclusive tambem tou a aprender html+css, javascript, jquery e o meu primeiro "site" (sem design de um psd) levou-me quase 7 horas a fazer só o inicio (estrutura html básica + css básico), ou seja, ainda não tem javascript nem php que são as partes "mais demoradas" digamos assim...

 

ON: Tal como o cabrinha disse, tens que aprender HTML+CSS (atuais são HTML5 e CSS3), Javascript, jQuery (se quiseres deixar mais "interativo"), PHP e, caso queiras que tenha um design assim todo top, também tens que aprender a usar o Photoshop ou outra ferramenta desse tipo, resumindo, só em cursos para a codificação do site ias levar mais de 6 mêses até teres algum conhecimento relativamente forte, e para o design, talvez uns 2 ou 3 mêses a dar no duro para ficares "pro"

Não me refiro a trabalhos compostos por mais de 1500 layers mas sim websites simples e responsivos sem complicações.

Existem profissionais e existem apaixonados, o King Sora é um apaixonado e faz do seu trabalho uma arte.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não me refiro a trabalhos compostos por mais de 1500 layers mas sim websites simples e responsivos sem complicações.

Existem profissionais e existem apaixonados, o King Sora é um apaixonado e faz do seu trabalho uma arte.

Isso é verdade, mas duvido que um servidor de metin2 tenha um site simples e que seja chamativo, exemplo do WoF2... Site simples e é uma merda, assim que o abri até fiquei na duvida se sacava ou não >>

Inclusive, se quiser um design simples também não precisa muito de Photoshop, para designs simples dá para fazer com o CSS, mas sem gradients por exemplo, nada de cenas malucas, quando tou a dizer design simples, é simples mesmo, e em 2D, ou 3D através das sombras :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Muito obrigado a todos. Percebi o suficiente. Vou começar a pesquisar, hehe.

 

Desejem-me sorte!

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this