antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
мστσкσ ☯

Curso Profissional De Gestão E Programação De Sistemas Info...

19 posts in this topic

Esses "testes" são os exames nacionais do 9º ano que todos os alunos fazem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Eu tive a ver umas escolas, e para todas as que vi, preciso de fazer uns testes, um de Inglês, um de Português e outro de Matemática para poder entrar na escola e no curso.

Será que esses testes são difíceis/fáceis ?

Não fiz nenhum teste para entrar no curso

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Não fiz nenhum teste para entrar no curso

 

Nem eu, tipo os cursos não são dificéis como já foi dito aqui, eu neste momento estou no 12º ano desse curso e até agora foi fácil, neste curso aprendes um pouco de tudo mas não esperes tornar-te expert, o objetivo deste curso é preparar-te para assim que o acabares ires logo trabalhar. Antigamente precisavas de exames para entrar na universidade e era por isso que diziam que era dificíl entrares na universidade mas agora esses exames de entrada vão ser abulidos ou seja torna a entrada muito mais fácil.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem eu, tipo os cursos não são dificéis como já foi dito aqui, eu neste momento estou no 12º ano desse curso e até agora foi fácil, neste curso aprendes um pouco de tudo mas não esperes tornar-te expert, o objetivo deste curso é preparar-te para assim que o acabares ires logo trabalhar. Antigamente precisavas de exames para entrar na universidade e era por isso que diziam que era dificíl entrares na universidade mas agora esses exames de entrada vão ser abulidos ou seja torna a entrada muito mais fácil.

 

Cumprimentos

Sim.

Mas eu vi uma escola , e acho que nessa já não é preciso fazer testes, porque mandei-lhes um email, e disseram que era chegar la e fazer a matricula

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this