antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

33 Dicas Que Elas Adoram Que Eles Façam No Sexo

14 posts in this topic

Boas pessoal :D

 

É o seguinte, eu estou a postar aqui porque apenas não passam de dicas :P

São apenas dados reais, recolhidos de testemunhos reais :P

 

Penso que não haja mal, pois afinal são apenas dicas, e não contem nada de nudismo nem cenas do genero xD

Mas se acharem que tem de ser movido para a area de 18+, então peço desculpa :D

 

Ora bem, vou começar u_u

 

1- Sexo oral, com um dedo na parte da frente e outro na parte de trás.

2- Ser amarrada e vendada.

3- Palmadas, puxadas no cabelo e safadisses ao pé do ouvido.

4- Quando ele me pentra e estimula meu clitóris ao mesmo tempo.

5- Quando ele se vem olhando nos meus olhos.

6- Quando ele me conhece e percebe quando é a hora de meter forte ou não.

7- Quando ele não desiste até me fazer vir e depois deita comigo fazendo cafuné.

8- Quando ele faz o que tem vontade, sem pedir. (Falar: “Posso fazer isso?” é irritante.)

9- Não ter pressa pra tirar a roupa e curtir comigo os amassos iniciais, até estarmos subindo mesmo no ponto.

10- Aquela lambidinha estratégica no anus – sem nojo.

11- Quando ele enfia um dedo em mim, devagarzinho. E percebe quando quero mais um.

12- Quando a gente faz sexo anal e ele continua me deixando excitada de outras formas (estimular o meu clitóris,  beijar as minhas costas, mordendo minha nuca, dizer palavras safadas sussurrando ao pé do ouvido.)

13- Quando ele me chupa e, ao mesmo tempo, segura com força minhas coxas – cada uma com um braço.

14- Poder ficar recebendo sexo oral o tempo que for preciso pra eu gozar e saber que ele também está curtindo. (Melhor ainda quando ele acaba e levanta com o pau duro)

15- Quando ele começa o sexo oral lambendo em torno da area do clitóris (e não diretamente nele), até que eu esteja no ponto.

16- Quando ele me come feito uma put@ – na cama não existem santinhas

 

post-feliz-1.jpg

 

17- Quando ele me chama de nomes obscenos.

18- Quando estamos de conchinha deitados e sinto o pau dele ficando duro enquanto ele passa a mão nos meus seios – essa é a melhor forma de chamar pro sexo.

19- Tapas e arranhões.

20- Aquela bom apalpão/chupão no meu peito (sem parecer que ele está apertando buzinas).

21- Começar com uma massagem surpresa, sem eu ter que pedir.

22- Ele entender que tem que aumentar o ritmo/velocidade do sexo oral gradualmente – e não começar acelerado ou reduzir quando estou quase lá. -> ISTO É FATAL :O

23- Quando ele reconhece meu clitóris e não fica estimulando meus lábios achando que está no lugar certo.

24- Quando ele elogia a lingerie que fiquei horas escolhendo pra ele.

25- Quando ele me deixa com tanta loucura que fico com vontade de fazer sexo anal (invés de ter que fazer porque ele está insistindo a toda a hora).

26- Quando ele elogia as minhas formas de sexo oral.

27- Quando ele me pede pra fazer um strip e fica me admirando com aquela cara de tarado.

28- Aquela pegada com força na cintura.

29- Quando ele olha para as minhas maminhas como se fossem a coisa mais linda que já tivesse visto.

30- Quando ele me beija demoradamente durante o sexo.

31- Mordidinhas na orelha e no pescoço enquanto transamos.

32-Quando ele me abre as pernas e me masturba com o dedo.

33- Quando ele traz acessórios e brinquedinhos pra cama, sem que eu tenha que pedir ou propor.

 

 

E pronto pessoal, é isto :D

Espero que saiam daqui mais cultos u_u

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Agora só me falta a mulher.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas, enquanto isso...  :fap:

:(

Share this post


Link to post
Share on other sites

A número 20 matou-me xD

Vou começar a torcer "buzinas" xDD

E outra cena, não sigam a dica de chamar nomes obscenos, já me correu mal uma vez xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

A número 20 matou-me xD

Vou começar a torcer "buzinas" xDD

E outra cena, não sigam a dica de chamar nomes obscenos, já me correu mal uma vez xD

Imagino ahahaha mas pelos vistos as brasileiras gostam!

Passch, só me falta a namorada e pronto :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não precisam de namorada para testar isto xD 

Nem falo em mulheres da bida xDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que cambada de punheteiros fds em casa nunca vao arranjar uma namorada...

Share this post


Link to post
Share on other sites

A ultima é a cena MAIS ESTÚPIDA que eu li ><

Se a gaja quer que o namorado leve "brinquedos" enquanto tá a comê-la, é sinal que ele não a satisfaz e ela tenta arranjar uma "solução" que não o "magoe" xD

 

Na hora do ato brinca-se um com o outro, não com brinquedos u.u

 

De resto ta tudo bem tirando o de chamar nomes obscenos o.o Se eu calho a comer a minha namorada e a chamar-lhe alguma coisa tola ela agarra e corta-mo fora kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal :D

 

É o seguinte, eu estou a postar aqui porque apenas não passam de dicas :P

São apenas dados reais, recolhidos de testemunhos reais :P

 

Penso que não haja mal, pois afinal são apenas dicas, e não contem nada de nudismo nem cenas do genero xD

Mas se acharem que tem de ser movido para a area de 18+, então peço desculpa :D

 

Ora bem, vou começar u_u

 

1- Sexo oral, com um dedo na parte da frente e outro na parte de trás.

2- Ser amarrada e vendada.

3- Palmadas, puxadas no cabelo e safadisses ao pé do ouvido.

4- Quando ele me pentra e estimula meu clitóris ao mesmo tempo.

5- Quando ele se vem olhando nos meus olhos.

6- Quando ele me conhece e percebe quando é a hora de meter forte ou não.

7- Quando ele não desiste até me fazer vir e depois deita comigo fazendo cafuné.

8- Quando ele faz o que tem vontade, sem pedir. (Falar: “Posso fazer isso?” é irritante.)

9- Não ter pressa pra tirar a roupa e curtir comigo os amassos iniciais, até estarmos subindo mesmo no ponto.

10- Aquela lambidinha estratégica no anus – sem nojo.

11- Quando ele enfia um dedo em mim, devagarzinho. E percebe quando quero mais um.

12- Quando a gente faz sexo anal e ele continua me deixando excitada de outras formas (estimular o meu clitóris,  beijar as minhas costas, mordendo minha nuca, dizer palavras safadas sussurrando ao pé do ouvido.)

13- Quando ele me chupa e, ao mesmo tempo, segura com força minhas coxas – cada uma com um braço.

14- Poder ficar recebendo sexo oral o tempo que for preciso pra eu gozar e saber que ele também está curtindo. (Melhor ainda quando ele acaba e levanta com o pau duro)

15- Quando ele começa o sexo oral lambendo em torno da area do clitóris (e não diretamente nele), até que eu esteja no ponto.

16- Quando ele me come feito uma put@ – na cama não existem santinhas

 

post-feliz-1.jpg

 

17- Quando ele me chama de nomes obscenos.

18- Quando estamos de conchinha deitados e sinto o pau dele ficando duro enquanto ele passa a mão nos meus seios – essa é a melhor forma de chamar pro sexo.

19- Tapas e arranhões.

20- Aquela bom apalpão/chupão no meu peito (sem parecer que ele está apertando buzinas).

21- Começar com uma massagem surpresa, sem eu ter que pedir.

22- Ele entender que tem que aumentar o ritmo/velocidade do sexo oral gradualmente – e não começar acelerado ou reduzir quando estou quase lá. -> ISTO É FATAL :O

23- Quando ele reconhece meu clitóris e não fica estimulando meus lábios achando que está no lugar certo.

24- Quando ele elogia a lingerie que fiquei horas escolhendo pra ele.

25- Quando ele me deixa com tanta loucura que fico com vontade de fazer sexo anal (invés de ter que fazer porque ele está insistindo a toda a hora).

26- Quando ele elogia as minhas formas de sexo oral.

27- Quando ele me pede pra fazer um strip e fica me admirando com aquela cara de tarado.

28- Aquela pegada com força na cintura.

29- Quando ele olha para as minhas maminhas como se fossem a coisa mais linda que já tivesse visto.

30- Quando ele me beija demoradamente durante o sexo.

31- Mordidinhas na orelha e no pescoço enquanto transamos.

32-Quando ele me abre as pernas e me masturba com o dedo.

33- Quando ele traz acessórios e brinquedinhos pra cama, sem que eu tenha que pedir ou propor.

 

 

E pronto pessoal, é isto :D

Espero que saiam daqui mais cultos u_u

Faze-la gritar é mais que sufeciente xDDDDDD

Mas agora a serio sempre ouvi dizer que elas preferem eles mais grossos que compridos xDDD

Gozam mais xDDD

 

A ultima é desnecessaria xD a dedos e pés e maos inteiras xD

 

Um truque bom é conseguir lhe arrepiar a pele xDDD... pode se fazer isso ao fazer massagens em certas zonas :fuckyeah:

 

E quando estiver a penetrar segurar uma mão numa mama e mexer no bico da mama (até ficar teso) e outra a mexer no clitoris xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faze-la gritar é mais que sufeciente xDDDDDD

Mas agora a serio sempre ouvi dizer que elas preferem eles mais grossos que compridos xDDD

Gozam mais xDDD

 

A ultima é desnecessaria xD a dedos e pés e maos inteiras xD

 

Um truque bom é conseguir lhe arrepiar a pele xDDD... pode se fazer isso ao fazer massagens em certas zonas :fuckyeah:

Dedos dos pés é estranho, velhote xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dedos dos pés é estranho, velhote xD

Se tiverem bem lavados :D

 

Outro truque é rossar com o penis no clitoris xD e depois começar a penetrar elas gostam disso xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Finge que a vais meter na cona , mete-a no cu e tu vais ver a reaçao dela kkkkkkkk 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Finge que a vais meter na cona , mete-a no cu e tu vais ver a reaçao dela kkkkkkkk 

Chapada! :D kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Finge que a vais meter na cona , mete-a no cu e tu vais ver a reaçao dela kkkkkkkk 

vai ser tipo tourada

 

Experimenta penetrar lhe no cu e penetrar com os dedos na vagina o.O

Elas tem mesmo orgasmo xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

E outra cena, não sigam a dica de chamar nomes obscenos, já me correu mal uma vez xD

 

Isto são dicas feitas baseadas em opiniões das proprias mulheres xDDD

Significa que algumas gostam até u_u

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this