antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
⚜️ Glossy ⚜️

Depois Do Lixo, Ops, Lycan...

23 posts in this topic

Já estou vendo alguns privados com a  merda  do Lycan, agora vejo isto:


 



 



 


(Não é um char criado pela Ymir)


 


 


 


Não pode ser, não pode seeeeeeeeeeeeeeeeeer!  fdp


Daqui a pouco colocam a Barbie, a Peppa Pig também... merda


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Se, eventualmente, a empresa que desenvolve o Metin2 Oficial colocar uma nova personagem, eu vou estar cá apenas p'ra dizer:

 

Bem-vindos a 2015, bem-vindos ao Metin3!

 

Enfim. A desgraça acordou. '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Metin2 está mais rodado que uma prostituta barata meu deus.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai, que merda autentica...

Cada char nova que metem, é mais um prego que metem no caixão do Metin2, a meu ver xD

 

Só desiquilibram mais o PvP, mas pronto...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fazem dinheiro estragando a felicidade dos outros, no caso o Metin2. u.u

 

Isso são serviços á parte u_u

Só comprar tal serviço e implementa quem quer, e só continua em tais servidores quem quer u_u

 

Vocês também não usam hacks feitos por outras pessoas ? Seja em metin, ou whatever que seja o jogo ? Também é estragar a felicidade dos outros que jogam legalmente :3

 

Cumprimentos xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso são serviços á parte u_u

Só comprar tal serviço e implementa quem quer, e só continua em tais servidores quem quer u_u

 

Vocês também não usam hacks feitos por outras pessoas ? Seja em metin, ou whatever que seja o jogo ? Também é estragar a felicidade dos outros que jogam legalmente :3

 

Cumprimentos xD

Sim, implementam essa porcaria, assim como o Lycan e muitos já não jogam.

Eu uso hacks mesmo, mas não faço dinheiro com isso, ai já é outra coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entre esse e o Lycan prefiro esse.

Também não vos percebo, falam o que metin2 morreu que não passa do mesmo e quando tentam mudar acusam logo de

ser uma porcaria e de afirmar que isto não é metin2 decidam-se.

 

Não estou a defender nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, implementam essa porcaria, assim como o Lycan e muitos já não jogam.

Eu uso hacks mesmo, mas não faço dinheiro com isso, ai já é outra coisa.

 

Mas estás a usar hacks que foram feitos por outras pessoas, que nomeadamente vivem do rendimento que esses hacks lhes dão u_u

Assim como o pessoal que faz estes personagens, vendem e depois tu usas e outros usam xD

 

Era aí que estava a querer chegar :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa nova personagem é muito melhor que o lycan :O só esses skills :$

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Já estou vendo alguns privados com a  merda  do Lycan, agora vejo isto:

 

 

 

(Não é um char criado pela Ymir)

 

 

 

Não pode ser, não pode seeeeeeeeeeeeeeeeeer!  fdp

Daqui a pouco colocam a Barbie, a Peppa Pig também... merda

 

"(Não é um char criado pela Ymir)"

No entretanto aproveito para dizer que essa personagem é um projecto desenvolvido por alguns membros do Forum Metin2Dev.

 

E quanto a minha opinião sobre este personagem, é que me aparenta ser uma ideia bem elaborada, e acredito que num futuro distante essa personagem venha a dar muito que falar.

 

 

Essa nova personagem é muito melhor que o lycan :O só esses skills :$

Gosto da personagens mas na parte das skills achei um pouco abusadas, a nível de efeitos :v 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse Costume Joker fez-me lembrar o Shaco do LoL o.o

Mas sinceramente nunca gostei dessa raça nova...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qualquer dia o metin vai ate 10 extra porcausa de novas raças >.<

 

Acho que 4 chega perfeitamente mas pronto...cada um faz como quer

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enfim. A desgraça acordou. '-'

 

O Metin2 está mais rodado que uma prostituta barata meu deus.

 

Ai, que merda autentica...

Cada char nova que metem, é mais um prego que metem no caixão do Metin2, a meu ver xD

 

Só desiquilibram mais o PvP, mas pronto...

 

Cada um faz dinheiro á sua maneira

 

Fazem dinheiro estragando o Metin2. u.u

 

Sim, implementam essa porcaria, assim como o Lycan e muitos já não jogam.

Eu uso hacks mesmo, mas não faço dinheiro com isso, ai já é outra coisa.

 

 

Enfim digo eu porque no final de contas ja não sei o que realmente vocês pensam, (se é que pensam, porque abrindo a boca para dizer o que dizem e depois passado 5 minutos estão em outro lado qualquer a dizer, Metin2 é sempre a mesma coisa sem inovação etc..) Gostava que parecem nem que fosse 2 minutos e pensarem um pouco sobre o que realmente querem opinar.. porque sinceramente penso que já nem vocês sabem qual é a vossa opinião.

Metin2 não inova, pois já parara pensar o trabalham que as pessoas tem, a tentar fazer diferente.. depois desse tempo todo, finalmente publicam algo, e chega (desculpem a expressão) uma cambada de Putos com opiniões mal definidas (mal definida pois estão de 5 em 5 minutos a mudar de Opiniões.) e dizem sobre o trabalho a qual muitos falam mais poucos fazem igual ou melhor. "Merda isso e aquilo.." .

 

Se inovam está mal é porque inovam, se não inovam é porque é sempre a mesma coisa..

Deixem la isso não é culpa vossa, já é mesmo do homem em si.. Pois nunca está bem com o pouco que têm..

 

Pois, apesar de tudo falam mal do Lycan etc.. só vôs tenho a dizer isso: Acreditar, fazer, erra, voltar a tentar.. Eis o caminho do sucesso, que quero dizer com isso.. o lycan pode ter sido uma bela merda, mas isso serviu de algo (penso eu, pelo menos penso assim) Serviu nem que fosse para saber onde erraram.. (Mas atenção criticar erros, e fazer uma critica construtiva são coisas diferentes.. pois aqui poucas vezes vejo pessoas que sabem fazer uma critica construtiva, sabem porquê?.. Não respeitam o trabalho dos outros sequer, gostava que antes de criticarem, se, se puserem nem que fosse por 2 minutos no lugar da pessoa que fez o trabalho, acredito que ja não via metade das barbaridades que vejo escrito aqui.

 

Atenção nada contra ninguém desses que citei, simplesmente serve-me desses comentários como exemplo.

Mas não pensem que isso que disse foi so para vocês.. porque eu também me englobo nesse vocês..

 

O problema é que vocês pensam que as pessoas fazem Metin2 por dinheiro, (por partes acredito, mas também acreditem que nem todos, pois snão era simples... os que tivessem os servidores melhorzinhos, simplesmente pegavam em copy das files e abrir servidores novos.. Mudavam nome algumas coisas pronto tudo feito..

Agradecia que penassem um pouco depois dessa mensagem, pois sei que muitos de vocês vão responder, outros com comentários negativos, fiquem já a saber que não vou me dar ao trabalho de responder muitos dos comentários que poderão vir a seguir..

 

Não por não saber ouvir criticas do outro lado, mas sim pelo simples facto do outro lado não saber criticar sequer..

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this