antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Paradox

Motherfoca Finalmente Se Apresenta.

5 posts in this topic

Não sei há quanto tempo ando por aqui. Mas já tive vários nomes por isso é que não sou popular por aqui (Desculpa bem sucedida!!)

Como acho que nunca me apresentei e tenho visto pessoas a apresentarem-se acho que devo dar uma oportunidade à comunidade da cyber-gamers para me conhecer.

 

Conhecer MotherFoca:

 

 

Tenho 16 anos, e na vida real chamo-me Rodrigo, jogo Basketball, tou a aprender Surf etc...

 

Sou uma pessoa ligada às ervas aromáticas. Gosto de acender um incenso nos dias mais stressantes.

 

Um dos meus hobbies favoritos é dedicar um tempinho às minhas plantas, considero-me um florista.

 

Jogo Metin2.pt (Hehehe toda a gente aprecia uma boa piada), Counter-Strike, ShootMania.

 

Quando quero malhar um pouco ligo o brazzers e vou alternando.

 

Quem não me conhece pessoalmente pensa sempre que estou a inventar histórias.

 

 

Obrigado A TODOS Espero Ser Bem Recebido Nesta Comunidade!

Boa Sorte a todos que estão no 11º Ano como eu para os exames. REMEMBER IF YOU DO THE EXAMS HIGH U GET HIGH SCORES!

Hmm -Ficam relaxados, aumentam a concetração OMG IT MIGHT WORK! (Testado e verificado no teste global de F.Q, Matemática e BIO/GEO) Isto varia com as pessoas por favor não façam isto se não souberem xD.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
Bem-vindo a Comunidade Cyber-Gamers!

O objectivo desta comunidade é proporcionar um espaço onde você pode fazer todo tipo discussões

e divulgação de material referente a todo tipo de conteúdos totalmente FREE.

Sinta-se livre para começar a postar e fazer perguntas agora mesmo e nós ou outros membros da comunidade,

faremos o possível para responder o mais rapidamente possível.

Atenciosamente,

PowerOff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continuação de boa estadia Rodrigo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se gostas de fumar uns canhões e partir rocha tenho umas picaretas novas! Se não gostares de trabalhar no físico alugo-te uma retro-escavadora.

Continua a tua estadia relaxante com a ajuda da (̅_̅_̅_̅((_̅_̲̅м̲̅a̲̅я̲̅i̲̅j̲̅u̲̅a̲̅n̲̅a̲̅̅_̅_̅_̅() ڪے

Um grande abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sê bem-vindo à comunidade e qualquer dúvida não hesites perguntar.


Abraço


Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this