antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

The Dash Chega Finalmente Ao Mercado!

10 posts in this topic

logo.png


 



Após 2 anos de desenvolvimento a Bragi finaliza hoje a criação dos phones com bluetooth mais pequenos do mundo.


Este par de auriculares armazena mais de 1000 músicas reproduzindo-as durante mais de 4 horas.


The Dash conta também com microfone, fitness tracker, monitorização de batimentos cardíaco e à prova de água!


O aparelho é táctil, ou seja, as funções normais de um player estão presentes à distância de uma simples dedada no phone.


A caixa para guardar os phones é o próprio carregador.


 


Esta maravilha tecnológica custa 299€ (+20€ com portes de envio) e já podem encomendar!


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

gosto do avanço tecnologico mas acho que me ia estar sempre a sair do ouvido... 
Se já aguentar aqueles fones que se enfiam é dificil, então este xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um BQ E5 FHD custa 250€ na FNAC e um par de fones mp3 custam 10€ <.<

 

Isso devia ser no máximo 150€.

Share this post


Link to post
Share on other sites

gosto do avanço tecnologico mas acho que me ia estar sempre a sair do ouvido... 

Se já aguentar aqueles fones que se enfiam é dificil, então este xD

A Bragi também tem acessórios mesmo para isso.

Um BQ E5 FHD custa 250€ na FNAC e um par de fones mp3 custam 10€ <.<

 

Isso devia ser no máximo 150€.

The Dash é 10x mais pequeno que o BQ E5 e tem 10x mais funcionalidades que uns fones. Eu sinceramente acho o preço justo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok isso tem autonomia de 3 horas e 4gb de memória, um telefone tem um dia inteiro no minimo e muita mais memória <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem pode pode.

agora 1 coisa tão pequena no ouvido , se cai parte logo , e ainda se corre o risco de por o pé em cima , puff tanto $$$$ a vida

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok isso tem autonomia de 3 horas e 4gb de memória, um telefone tem um dia inteiro no minimo e muita mais memória <.<

No último artigo do KickStarter referem que após a produção em massa vai passar a ter 4 horas de autonomia.

Tu não metes um telemóvel dentro do ouvido.

Tu não corres com um telemóvel no ouvido.

Tu não mergulhas com um telemóvel no ouvido.

Tu não aumentas ou diminuis o volume no telemóvel apenas com uma única dedada.

Além disso, não é preciso ter muita imaginação... Qualquer estudante pensa "The Dash é tão pequeno que se eu meter um só na orelha mais escondida do professor e usufruir da Cortana (Windows 10) consigo fazer os testes graças à internet sem ninguém sequer perceber". OLÉEEEE!!!!! 20 para todos os ricos!  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, e como é que vais usar o Cortana a meio do teste?

A parte de escutar por bluetooth dá certo, metes essa porcaria e alguém de fora a transmitir áudio por bluetooth para dentro, quanto muito a dizer matéria, agora para mandar áudio de dentro da sala para fora é que é mais difícil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, e como é que vais usar o Cortana a meio do teste?

A parte de escutar por bluetooth dá certo, metes essa porcaria e alguém de fora a transmitir áudio por bluetooth para dentro, quanto muito a dizer matéria, agora para mandar áudio de dentro da sala para fora é que é mais difícil.

The Dash tem microfone incorporado.

Estando ligado por bluetooth ao telemóvel com Wi-Fi ou dados móveis activados podes usufruir da Cortana com o Windows 10 nos telemóveis que actualmente têm o Windows Phone (Ex: Nokia Lumia).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this