antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

Opinião Sobre Gatinhos

43 posts in this topic

Em Portugal por 150€ tem um Labrador qualquer raça, menos de Chocolate que rondam os 600€ numa Quinta especial de criadores.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Bem, não li o tópico todo, mas já percebi o assunto. 

Eu sou contra a venda de animais, embora os compre. Acho absurdo uma pessoa vender um Rottweiler ou um Doberman Pinsher por 600€, por muito bonita que seja a raça. Já tentei comprar, e sim, foram esses os preço que me deram. Não é a cena de maus tratos nem comercialização, mas tenho um Labrador que me custou 120€, é uma raça linda, especialmente ele que foi buscar o pêlo aos avós, é um Labrador Golden Retriever. À coisas de 5 meses, quando o comprei, sei pelo que dei o dinheiro e digo-vos, não foi por ganância da pessoa que mo vendeu, os 120€ foram para cobrir as noites que essa pessoa ficou a pé quando a cadela estava prenha, foi por 1 mês de ração que o meu cão comeu (claro, do melhor e de marca) e foi pelas vacinas todas que levou. Como o Zulee disse, há criadores e criadeiros, eu comprei o meu a uma criadora, e espero vir a ser um criador também, vou afinar a cor da raça que quero criar de Golden para Chocolate ou Preto mesmo.

Tenho um Pinsher mas o meu foi dado ^^ , o meu pai também vende labradores e o preço que faz também é só mesmo para cobrir as rações/vacinas etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho um Pinsher mas o meu foi dado ^^ , o meu pai também vende labradores e o preço que faz também é só mesmo para cobrir as rações/vacinas etc.

 

É assim que deve ser, até aí é aceitável. Agora vender cães por 1000€ só porque é de raça x, isso discordo. A menos que seja um Kutta Bully ou um Thai Ridgeback.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É assim que deve ser, até aí é aceitável. Agora vender cães por 1000€ só porque é de raça x, isso discordo. A menos que seja um Kutta Bully ou um Thai Ridgeback.

E numa das ninhadas ainda perdeu dinheiro , porque os cães apanharam uma cena qualquer que não me lembro o nome e tiveram todos internados 3 dias no veterinário , e cada noite custava 18 euros acho eu . E de referir que a minha cadela teve 12 labradores xD .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pessoalmente amo os Munchkins.
O problema é que têm sempre um problema na coluna :s
Mas sao mesmo fofinhos, e gostava imenso de ter um, mas como nao arranjei, adotei uma gatinha toda branca *-*

Aqui vai uma foto de um Munchkin (PS: ela ia adorar... E tu.. Se gostares de Tuning :p )

tudo-gatos-de-raca-munchkin-01a.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pessoalmente amo os Munchkins.

O problema é que têm sempre um problema na coluna :s

Mas sao mesmo fofinhos, e gostava imenso de ter um, mas como nao arranjei, adotei uma gatinha toda branca *-*

Aqui vai uma foto de um Munchkin (PS: ela ia adorar... E tu.. Se gostares de Tuning :p )

tudo-gatos-de-raca-munchkin-01a.jpg

 

Esse chassis não está muito baixo? Vê se não raspas com o para-choques numa lomba xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

É exatamente por isso que gosto deles :p Sao bue brincalhões e bue rebaixados :p

Aqui fica um video :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

É exatamente por isso que gosto deles :p Sao bue brincalhões e bue rebaixados :p

Aqui fica um video :p

 

 

Eu de gatos tenho um Siamês Mix mas amava ter um Scottish Fold ºoº

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok retiro o que disse... Munchkin > Ragdoll > Scottish British! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pessoalmente amo os Munchkins.

O problema é que têm sempre um problema na coluna :s

 

 

Boa tarde,

O que queres dizer exatamente com problema de coluna ? :x

Se puderes ser um pouco mais especifico agradecia u_u

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, para não estar a criar outro tópico de propósito, vim só aqui mostrar ao SuperSwime e a Ana que pediram xD

 

Para os que não estiver a par desta conversa, este gatinho do vídeo, é um que eu falei que ás vezes vem aqui comer ao meu quintal xD

 

Video gatinho

 

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, para não estar a criar outro tópico de propósito, vim só aqui mostrar ao SuperSwime e a Ana que pediram xD

 

Para os que não estiver a par desta conversa, este gatinho do vídeo, é um que eu falei que ás vezes vem aqui comer ao meu quintal xD

 

Video gatinho

 

Cumps

that sound! aos anos que nao ouvia xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now