antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

A Psp Continua A Cometer Irregularidades

11 posts in this topic

screen-shot-2015-06-02-at-11-54-26.jpg
 

Como se já não bastasse a agressão do comissário a uma família e o apedrejamento aos moradores a PSP volta a cometer mais uma irregularidade que é alvo de grande polémica.

Desta vez trata-se de uma "iniciativa" por parte da PSP de Portalegre no Dia da Criança onde colocaram as crianças num exercício que simulava uma manifestação com a actuação das forças de intervenção.

 

Mais Informação:

http://observador.pt/2015/06/02/portalegre-um-motim-polemico-no-dia-da-crianca/

 

Era suposto educarmos as crianças e não demonstrar a violência e raiva presentes numa manifestação.

Ao ponto que a PSP chegou...

 

O Município de Portalegre retirou a foto exposta no website poucos minutos depois de a terem publicado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
Guest Origin.

A TODOS VOCES, MATEM-SE SE NÃO FOREM ANJOS.
Ridiculo essa vossa perseguição a policia.

 

 

Esse exercicio está muito bem feito, aposto que as crianças ali vestidas de policia ficaram a conhecer qual é o papel de ser policia.
Ter de levar pedras e não poder responder? obrigado.


Acerca do adepto do benfica!
Morfo tu levantarias a mão a tua mãe? Não sei, eu pelo menos não, acho que ainda levaria por cima se o fizesse, e não levantaria porque? porque sei que ela iria-me proteger noutra situação.

E um agente da policia, é um agente da segurança, que nos protege e que devemos respeitar.
Pq qd voces se fodem, ai chamem lá os policias para nos ajudar, mas qd eles estão a ser fodidos? vamos atirar mais uma pedra.

 

Já para não falar do ridiculo, em pleno festejo haver necessidade de destruir estádios, e atirar pedras aos policias. Não sei, acho que nem os animais quando celebram uma vitória são tão estupidos.

 

REPITO, É RIDICULO A VOSSA PERSEGUIÇÃO A POLICIA, PARA ALÉM DE RIDICULO, É HIPOCRITA, PORQUE QUANDO VOCES ESTÃO EM MAUS LENÇOIS, QUASE VOS AJOELHAIS AOS TOMATES DELES PARA ELES VOS AJUDAR.


 

Share this post


Link to post
Share on other sites

A TODOS VOCES, MATEM-SE SE NÃO FOREM ANJOS.

Ridiculo essa vossa perseguição a policia.

 

 

Esse exercicio está muito bem feito, aposto que as crianças ali vestidas de policia ficaram a conhecer qual é o papel de ser policia.

Ter de levar pedras e não poder responder? obrigado.

Acerca do adepto do benfica!

Morfo tu levantarias a mão a tua mãe? Não sei, eu pelo menos não, acho que ainda levaria por cima se o fizesse, e não levantaria porque? porque sei que ela iria-me proteger noutra situação.

E um agente da policia, é um agente da segurança, que nos protege e que devemos respeitar.

Pq qd voces se fodem, ai chamem lá os policias para nos ajudar, mas qd eles estão a ser fodidos? vamos atirar mais uma pedra.

 

Já para não falar do ridiculo, em pleno festejo haver necessidade de destruir estádios, e atirar pedras aos policias. Não sei, acho que nem os animais quando celebram uma vitória são tão estupidos.

 

REPITO, É RIDICULO A VOSSA PERSEGUIÇÃO A POLICIA, PARA ALÉM DE RIDICULO, É HIPOCRITA, PORQUE QUANDO VOCES ESTÃO EM MAUS LENÇOIS, QUASE VOS AJOELHAIS AOS TOMATES DELES PARA ELES VOS AJUDAR.

Um dia às de andar pela rua e seres bastonado pela policia sem nenhum motivo. Nesse dia vais perceber o quão errado é o teu pensamento egoísta e egocêntrico.

Eu não sei como foi a tua infância mas quando eu andava no básico aprendi sobre respeito, direitos humanos e não bater em mulheres.

Eu agradeço aos meus pais por me terem educado de forma a ser bom para o mundo.

As crianças que participaram nessa "iniciativa" agradecem terem perdido aulas mas choram por lhes terem demonstrado algo que elas não gostam.

Origin pensa um bocado, o mundo não é um calhau.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Espera lá, as crianças por atirarem papeis aos outros vão ficar eternamente perturbadas.

Mas para insultar e apedrejar policias já não há problema. ya claro.

 

Ser bom para o mundo não é ser hipócrita.
Não é provocar para depois tirar proveito da resposta do outro.
Ninguém fala quando os policias são constantemente insultados? ninguém fala dos carros vandalizados da policia?
ninguém fala do policia que apanhou o ladrão, ngm fala do policia que para o transito para um idoso passar. Claro que não, porque o egoista sou eu, e o ajudante do mundo só sabe aproveitar para apontar os defeitos do zé pequeno, para acusar o bando todo.

Eu sou egoista ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espera lá, as crianças por atirarem papeis aos outros vão ficar eternamente perturbadas.

Mas para insultar e apedrejar policias já não há problema. ya claro.

 

Ser bom para o mundo não é ser hipócrita.

Não é provocar para depois tirar proveito da resposta do outro.

Ninguém fala quando os policias são constantemente insultados? ninguém fala dos carros vandalizados da policia?

ninguém fala do policia que apanhou o ladrão, ngm fala do policia que para o transito para um idoso passar. Claro que não, porque o egoista sou eu, e o ajudante do mundo só sabe aproveitar para apontar os defeitos do zé pequeno, para acusar o bando todo.

Eu sou egoista ! 

És egoísta és.

O dever da policia é fazer o seu serviço assim como todos os outros trabalhadores, ao cumprirem o seu trabalho são congratulados como todos os outros.

Qualquer pessoa que se dirige à policia e é ajudado por tal, agradece.

Não é uma questão de os bons não serem notificados e os maus aparecerem no telejornal.

Os bons é a normalidade, aparecer ou não na televisão é irrelevante, não fazem mais do que o seu trabalho mas os maus esses sim é que têm de ser expostos e punidos.

 

Relativamente a este caso em si, tu tens de pensar que as crianças são crianças, elas têm sonhos, ídolos e um futuro ainda por descobrir.

Simulações de manifestos fazem-se aos policias integrantes do corpo de intervenção e não a crianças de 6 anos.

Origin imagina que eras pai de uma daquelas crianças, ias gostar que o teu filho participasse nisto ou preferes que ele cresça feliz e por conta própria aprendendo à sua maneira e vendo o mundo com os seus próprios olhos? Não é difícil...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há que relembrar que existem polícias e polícias, não devemos generalizar...

 

Eu falo por mim, tenho 4 tios polícias e eles mesmo contam que têm colegas, mesmo "merdosos" que fazem de tudo para "atiçar" os citadinos, pois acham que como têm "poder" podem fazer tudo o que lhes dá na "telha". Porém, muitas pessoas acabam por generalizar e chamar mil e um nomes às autoridades, mas depois quando se vêm aflitas, a primeira coisa que fazem é pedir ajudar aos mesmos...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

És egoísta és.

O dever da policia é fazer o seu serviço assim como todos os outros trabalhadores, ao cumprirem o seu trabalho são congratulados como todos os outros.

Qualquer pessoa que se dirige à policia e é ajudado por tal, agradece.

Não é uma questão de os bons não serem notificados e os maus aparecerem no telejornal.

Os bons é a normalidade, aparecer ou não na televisão é irrelevante, não fazem mais do que o seu trabalho mas os maus esses sim é que têm de ser expostos e punidos.

 

Relativamente a este caso em si, tu tens de pensar que as crianças são crianças, elas têm sonhos, ídolos e um futuro ainda por descobrir.

Simulações de manifestos fazem-se aos policias integrantes do corpo de intervenção e não a crianças de 6 anos.

Origin imagina que eras pai de uma daquelas crianças, ias gostar que o teu filho participasse nisto ou preferes que ele cresça feliz e por conta própria aprendendo à sua maneira e vendo o mundo com os seus próprios olhos? Não é difícil...

LOL LOL.

Eu prefiro ter um filho realista do que idealista.

Acho uma excelente experiência, o pais já é retardado por não dar educação ou experiencia profissional a partir do 5ºano.

As pessoas tem de crescer a saber o que querem ser e a saber o que irão viver, e não chegar aos 18 anos e pensarem que mundo é de barbies e kens ou de ninjas e magicos.

 

Eu não acho egoista da minha parte defender as minorias.

Porque vocês acusam de uns, um grupo inteiro.

É a mesma coisa de teres um primo que roubou uma coisa nos chineses, e a tua inteira familia ser chamada de ladrões. JUSTO? Segundo teu raciocinio, seria.

Ah pois, mas e tal, é diferente. pois egoista sou eu de novo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há que relembrar que existem polícias e polícias, não devemos generalizar...

 

Eu falo por mim, tenho 4 tios polícias e eles mesmo contam que têm colegas, mesmo "merdosos" que fazem de tudo para "atiçar" os citadinos, pois acham que como têm "poder" podem fazer tudo o que lhes dá na "telha". Porém, muitas pessoas acabam por generalizar e chamar mil e um nomes às autoridades, mas depois quando se vêm aflitas, a primeira coisa que fazem é pedir ajudar aos mesmos...

Freitas mas tens de ver que por uns pagam os outros, se um agente da PSP faz porcaria é o nome da PSP que fica manchado.

Numa equipa não se avalia membro a membro mas sim o conjunto.

É como te disse, os bons não fazem mais do que o seu dever, os maus é que têm de ser expostos e punidos.

LOL LOL.

Eu prefiro ter um filho realista do que idealista.

Acho uma excelente experiência, o pais já é retardado por não dar educação ou experiencia profissional a partir do 5ºano.

As pessoas tem de crescer a saber o que querem ser e a saber o que irão viver, e não chegar aos 18 anos e pensarem que mundo é de barbies e kens ou de ninjas e magicos.

 

Eu não acho egoista da minha parte defender as minorias.

Porque vocês acusam de uns, um grupo inteiro.

É a mesma coisa de teres um primo que roubou uma coisa nos chineses, e a tua inteira familia ser chamada de ladrões. JUSTO? Segundo teu raciocinio, seria.

Ah pois, mas e tal, é diferente. pois egoista sou eu de novo.

Eu não tenho nada contra ti e aceito a tua opinião mas espero que quando tenhas filho mudes a tua mentalidade para que os teus filhos não caiam na desgraça antes do tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O mal dos bófias é que nos roubam as ganzes, levam nas e deixam nos ficar no mesmo sitio e nós ficamos sem ganzes.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Há que relembrar que existem polícias e polícias, não devemos generalizar...

 

Eu falo por mim, tenho 4 tios polícias e eles mesmo contam que têm colegas, mesmo "merdosos" que fazem de tudo para "atiçar" os citadinos, pois acham que como têm "poder" podem fazer tudo o que lhes dá na "telha". Porém, muitas pessoas acabam por generalizar e chamar mil e um nomes às autoridades, mas depois quando se vêm aflitas, a primeira coisa que fazem é pedir ajudar aos mesmos...

Isso eu chamo "Mania de superioridade", vês em todo lado, já vi no motocross, e ja ouvi casos entre caloiros de praxe.

Pois mas a PSP, é que anda aqui a ser o criminoso, porque os "FILHOS DA ****" que andam a tirar pedras, destruir estadios e muito mais, são os verdadeiros herois.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

O mal dos bófias é que nos roubam as ganzes, levam nas e deixam nos ficar no mesmo sitio e nós ficamos sem ganzes.

Lamentável mesmo, deviam ser levados, identificados, e internados, o mesmo a menores ! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this