antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BabyWolf

Elo Hell

28 posts in this topic

Quantos somos aqui no Elo Hell? T.T

Bronze 3 and still falling T.T

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Acho graça chamarem ao Bronze Elo Hell, só não sai de bronze quem não quer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho graça chamarem ao Bronze Elo Hell, só não sai de bronze quem não quer.

Uma cena é Bronze, outra cena é Elo Hell. Um Bronze sobe com MMR alto, o meu MMR não sobe, e quando sobe o requisito para a Divisão também sobe, então sim, estou no Elo Hell. Basicamente é 1 a 2 AFK's/Trolls por jogo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Elo Hell é na vossa cabeça é que eu ja fui testar uma conta bronze 5 apanhava 2 a 3 afks na minha equipa e ganhava os jogos na mesma.

Problema e culparem mmr e afks e nao repararem nos vossos erros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Elo Hell é na vossa cabeça é que eu ja fui testar uma conta bronze 5 apanhava 2 a 3 afks na minha equipa e ganhava os jogos na mesma.

Problema e culparem mmr e afks e nao repararem nos vossos erros.

Sim, e os meus erros é evitar squishy e ir tank contra uma team de assassins? Eu já evito tocar em Lees e em Khas por algum motivo, já só jogo TOP. Mas pronto. Tens em consideração a comunicação entre equipa? A carrada de pings que eu dou de SS e os zecas continuam a pushar como se não houvesse amanhã? Depois é Yasuos e Rengars fedados e a culpa é de quem?

 

EDIT#01 - Aliás, vês fácil por aqui:

 

526d1846ac3197094298fdf4539777ed.png

 

Eu era Silver 4 antes da season acabar, estive 2 meses fora sem PC e desceram-me para Bronze 1, aziei e caguei para aquilo, fiz os placements e aquela treta bugou 2 jogos, ou seja, 1 lose = 2 loses nos placements, acabei por ficar a Bronze 2, agora desci para 3

Edited by BabyWolf (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Disseste que já só jogas Top? Tenta jogar uma posiçao mais de carry, como Adc, Mid.

Ao jogares top nesta meta de tanks, tu és basicamente a carne para canhão ( a não ser que jogues mais um carry toplaner... ), e devido a isso está dependente da qualidade do teu adc e mid.

Eu era Bronze na season 4, esta season estou em Plat, jogando basicamente sempre que possível adc, por isso o meu conselho é jogares adc, claro que só resultará se fores bom, mas se fores bom nesse nível vais ser muito fácil de dar carry mesmo com 1 afk.

 

 

PS: Eu falei de adc e mid, mas um bom supp pode dar carry a uma equipa, simplesmente acho que é mais fácil um adc ou mid, pois não está tão dependente da qualidade da tua equipa ( que acabas por vezes por estar, mas acho que percebes o que quero dizer ).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Disseste que já só jogas Top? Tenta jogar uma posiçao mais de carry, como Adc, Mid.

Ao jogares top nesta meta de tanks, tu és basicamente a carne para canhão ( a não ser que jogues mais um carry toplaner... ), e devido a isso está dependente da qualidade do teu adc e mid.

Eu era Bronze na season 4, esta season estou em Plat, jogando basicamente sempre que possível adc, por isso o meu conselho é jogares adc, claro que só resultará se fores bom, mas se fores bom nesse nível vais ser muito fácil de dar carry mesmo com 1 afk.

 

 

PS: Eu falei de adc e mid, mas um bom supp pode dar carry a uma equipa, simplesmente acho que é mais fácil um adc ou mid, pois não está tão dependente da qualidade da tua equipa ( que acabas por vezes por estar, mas acho que percebes o que quero dizer ).

 

Eu sou main lane ADC Kalista e Vayne e também Jungle Shen e Gragas com a nova meta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Disseste que já só jogas Top? Tenta jogar uma posiçao mais de carry, como Adc, Mid.

Ao jogares top nesta meta de tanks, tu és basicamente a carne para canhão ( a não ser que jogues mais um carry toplaner... ), e devido a isso está dependente da qualidade do teu adc e mid.

Eu era Bronze na season 4, esta season estou em Plat, jogando basicamente sempre que possível adc, por isso o meu conselho é jogares adc, claro que só resultará se fores bom, mas se fores bom nesse nível vais ser muito fácil de dar carry mesmo com 1 afk.

 

 

PS: Eu falei de adc e mid, mas um bom supp pode dar carry a uma equipa, simplesmente acho que é mais fácil um adc ou mid, pois não está tão dependente da qualidade da tua equipa ( que acabas por vezes por estar, mas acho que percebes o que quero dizer ).

Concordo contigo eu sou main sup e consegui vir para plat tive carregar muitos jogos,ta bem fui carregado outros jogos mas nunca desister nem dava flame so mesmo dava flame com o (Golo255) pk ele eé fedder =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo contigo eu sou main sup e consegui vir para plat tive carregar muitos jogos,ta bem fui carregado outros jogos mas nunca desister nem dava flame so mesmo dava flame com o (Golo255) pk ele eé fedder =)

Claro, eu simplesmente acho que supp é mais difícil, pois está dependente do teu adc, mesmo que jogues muito bem se tiveres um adc muito passivo, ou extremamente agressivo e voçes não tiverem em sintonia não vai dar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já apliquei isso eu muitos jogos, ir onde sei melhor, mas por norma ou "respect pick order" ou picko ADC e pickam outro ADC depois de mim. Flame nunca dou, é raro, só falo as cenas óbvias.

Mas pronto, vou ver onde vou parar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já apliquei isso eu muitos jogos, ir onde sei melhor, mas por norma ou "respect pick order" ou picko ADC e pickam outro ADC depois de mim. Flame nunca dou, é raro, só falo as cenas óbvias.

Mas pronto, vou ver onde vou parar.

Se fores melhor que esse nível mais cedo ou mais tarde vais sair daí :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Felizmente agora Silver nem Bronze podem descer de divisão com o tempo .

 

 

 

Men é fácil de lidar com esses trolls , chama um amigo para jogar contigo e vão duo bot e vocês ganha o jogo sozinho isso eu te garanto & treinem 2 x 5 em normals por exemplo Tresh & Lucian viram 1 fight 2 x 5 a cagar se souberem jogar e se tiveres sorte em ter um bom jungler é easy .

Share this post


Link to post
Share on other sites

elo hell existe gg , a mnha team é tud cagados , mal começa 6 afk , kalista com rilay para dar slow no w , e uma janna com warmgog mid ,

team é tudo a dar flame aqueles caragos que não jogam 1 corno mal deitado

elo hell existe gg

 

on a side note : aprende a jogar direito que 'elo hell' tem em todos os ranks 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Felizmente agora Silver nem Bronze podem descer de divisão com o tempo .

 

 

 

Men é fácil de lidar com esses trolls , chama um amigo para jogar contigo e vão duo bot e vocês ganha o jogo sozinho isso eu te garanto & treinem 2 x 5 em normals por exemplo Tresh & Lucian viram 1 fight 2 x 5 a cagar se souberem jogar e se tiveres sorte em ter um bom jungler é easy .

 

Dude, não posso jogar duos. Recebo pouco LP. Mas sim, quando jogo duo costuma ser assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite um conselho que a voces todos neste momento... tamos na season 5  ja nao jogo lol mas dificuldade cada vez ta mais facil.... para bronzes e ate mesmo para plats(sim para plats porque plat na season 5 é coisa mais facil de se chegar)...foquem apenas num champ em cada lane  ate diamond 3 joguem com carrys e conseguem dar carry apartir de diamond 3... joguem com o que vos compete e para equipa e basta usar um pouco a cabeça deixovos aqui alguns champs facilimos de dar carry nessas ligas "retardadas"

TOPLANERS: wukong irelia(basico nao precisao de mais nada para chegar a diamond)
midlaners: katarina(pelo que sei agora ta sempre banida mas na minha altura nao por isso meto aqui na mesma) annie e cho(nao precisam de mais nada :P)
adcs:lucian, vayne e corki(corki para quem gostar é claro)
sups: leona e janna
junglers: j4 reksai e vi

simples e basico



cumps:demonio

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this