antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
morfo2

Windows 10 - Reserva Hoje E Recebe A 29 De Julho!

53 posts in this topic

Este tópico esta incompleto e sem informações correctas

Passo a explicar

Ponto 1 - A Actualização para o Windows 10 só será feita, se reservarem! se não reservarem não será feita nenhuma actualização! E podem cancelar a qualquer momento a actualização antes do dia 29 de Julho..

Ponto 2 - Quem têm cópias piratas com licenças não genuinas do Windows 7 e win8 poderão fazer a actualização NO ENTANTO A LICENÇA DO WINDOWS 10 SERÁ invalida.. ou seja iras receber um desconto para comprares o sistema genuino.. eles vão fazer um desconto para evitar com que haja licenças ilegais.. dai aplicarem um desconto

Ponto 3 - A Atualização não é forçada, ninguem é obrigado a ir para o Windows 10.. desde que não aceite a reserva.

Ponto 4 - As pessoas que tiverem windows 7,8 com licenças genuinas.. iram ter Windows 10 genuino.. quem tiver windows 7,8, e 8.1 ira ter a versão pirata com a marca de agua da microsoft até comprarem com o desconto que vós iram dar.

Recomendo pores isto no tópico até porque não é bem assim como dizes

http://pplware.sapo.pt/microsoft/windows/copias-piratas-nao-terao-actualizacao-do-windows-10-gratuita/

http://tek.sapo.pt/noticias/computadores/novo_windows_10_esta_disponivel_a_29_de_julho_1442992.html

E se me arrepender e querer fazer a actualização depois de 29 julho? terás um ANO para fazeres a actualização depois de passar 1 ano não poderás fazer actualização.

Ponto 1 - A actualização do Windows 10 será disponibilizada nos aparelhos com Windows 7 e 8.1 no Windows Update quer façam a reserva quer não.

Ponto 4 - O Windows 8 não está incluído no programa do Windows 10 tem de ser a versão 8.1 ou superior.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

A cena é que mesmo que façam isso, dou no máximo uma semana para estar na internet um remover do "não-genuino"...

Sim é obvio que sim mas a estrategia deles é passar para o windows 10 com marca e logotipo da microsoft e eles acho que te vao dar um desconto de 20% ou 50% na compra do windows original.. isso é marketing..

Ou vão fazer isso ou então não vão fazer actualização gratuita..

ATENÇÃO: Actualização gratuita, não significa que o sistema venha a ser valido.

 

---

 

1 - Sim a actualização será disponibilizada no Windows 7,8 e 8.1 MAS NÃO IREMOS TER ACTUALIZAÇÃO para o windows 10 sem RESERVAR! Porra..

2 - Eu não sei interpretar textos? confirma se não serás tu que não sabes.. windows 8 e 8.1 não esta incluido? teach me bro.

 

screenshot_1.png

Edited by Conan O'Brien (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 - Sim a actualização será disponibilizada no Windows 7,8 e 8.1 MAS NÃO IREMOS TER ACTUALIZAÇÃO para o windows 10 sem RESERVAR! Porra..

2 - Eu não sei interpretar textos? confirma se não serás tu que não sabes.. windows 8 e 8.1 não esta incluido? teach me bro.

screenshot_1.png

Essas fontes têm tanta viabilidade como os Dealers de Lisboa que vendem louro prensado em vez de haxixe.

Dia 29 de Julho vais ver o que realmente a Microsoft tem em mente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

quem tiver windows 7,8, e 8.1 ira ter a versão pirata com a marca de agua da microsoft até comprarem com o desconto que vós iram dar..

 

LOL?

Ou eu estou com uma falta de interpretação horrível, ou não estas a conseguir explicar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOL?

Ou eu estou com uma falta de interpretação horrível, ou não estas a conseguir explicar.

Ele ainda não percebeu o que é o Windows 10 e o que a Microsoft vai fazer com o Sistema Operativo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOL?

Ou eu estou com uma falta de interpretação horrível, ou não estas a conseguir explicar.

Passo a citar

Quem tiver Windows 7, 8 e 8.1 NÃO GENUINOS, ao actualizarem para o Windows 10 irám ter marcas de agua no ambiente de trabalho do Windows 10 e talvez um desconto para comprarem o windows 10 genuino.

Entendeu?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Passo a citar

Quem tiver Windows 7, 8 e 8.1 NÃO GENUINOS, ao actualizarem para o Windows 10 irám ter marcas de agua no ambiente de trabalho do Windows 10 e talvez um desconto para comprarem o windows 10 genuino.

Entendeu?

Tu estás completamente perdido.

A marca de água só aparece após o Update da Ferramenta de Remoção de Software Malicioso e não com o upgrade gratuito do Windows 10 em sistema operativo pirateado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Lembrem-se que ao reservar estão a usufrui de um produto "Oficial" controlado pela microsoft.
E já ouvi rumores de que... ao fim de um ano esse tal windows... caduca.

Just saying. não vou arriscar. :) obrigado.
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal.

 

Eu estava com intenção de reservar o Win10, mas o botão simplesmente não me aparece na barra de tarefas...

Tenho a atualização KB3035583 instalada, como devia estar. Posso deixar aqui as specs do PC que acho necessárias:

 

Processador: Intel Core i3-3310M 2.40 GHz

RAM: 4GB

Sistema atual: Windows 8.1 Pro.

 

Se alguem me pudesse ajudar, agradecia.

 

Cumpz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lembrem-se que ao reservar estão a usufrui de um produto "Oficial" controlado pela microsoft.

E já ouvi rumores de que... ao fim de um ano esse tal windows... caduca.

Just saying. não vou arriscar. :) obrigado.

 

 

Simplesmente...ativa-se.

 

 

Como?

Da mesma maneira que se desactivará o AutoLogger presente no os, montando e editando o wim. (para ativação oem).

 

Ou então auto kms.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para ser gratuito tem alguma manha, não me fio nisso

Share this post


Link to post
Share on other sites

vai acabar por ficar para download na net quando sair e eu vou esperar... até porque vai saircheio de bugs e tudo e não vou arriscar 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Outra coisa que fiquei a saber...
NO NOVO WINDOWS, os Offices antigos não irão funcionar, apenas o novo.
E o novo office irá ser de subscrições, ou seja irão ter de pagar mensalmente ou anualmente para ter o coisinho para fazerem trabalhos.

Da mesma maneira, para todos restantes produtos microsoft

 

 

TOPS né? 
E ainda, muitas aplicações tipo iTunes, chrome estão cheias de erros nesse windows, da mesma forma que muitos navegadores não funcionam.
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso do office= bullshit.

E aso seja mesmo verdade, é fácil de os meter a funcionar.

Em relação às "apps", não sei que problemas são esses. Se no preview já funcionavam não vejo razão para não funcionar no final.

 

Parece-me mais um ataque de ódio ao sistema operativo do outra coisa qualquer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para ser gratuito tem alguma manha, não me fio nisso

 

talvez tentar "apagar" o fiasco da geração passada que investiram tanto em "marketing", e saiu um plano furado que nem mesmo o "sem suporte" do XP conseguiu meter o "TOPO" a frente.

o verdadeiro dinheiro no SO não está em utilizadores comuns, até porque 2-3 em cada 100 pessoas não tem uma cópia original, mas sim nas marcas vendedoras de hardware. Esses pagam e não reclamam, porque num PC de 500€ gastou-se 1/4 do valor em hardware + 1/4 no SO, e + 2/4 é lucro da casa..

 

É "mais ou menos" isto.

É simplesmente a minha opinião, até porque hoje em dia, ou se começa a fazer coisas boas e baratas, ou a concorrência vai começar a "comer" bocados do nosso "terreno".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now