antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Paradox

1 Razão Para A Erva Ser Legal.

29 posts in this topic

*AVISO* ESTA HISTÓRIA É VERDADEIRA

 

Recentemente a minha Prima foi a Amesterdão e trouxe umas "especiarias" para fazer um bolinhos, cházinhos e fuminhos.

Infelizmente a minha avó tem andado com dores e esteve uma semana sem se conseguir levantar da cama. Então decidimos dar um pouco de medicação para ver se ela se alegrava.

 

Passado umas horas a minha Tia foi ver da minha avó e a cama estava vazia. Procuraram e procuraram e foi encontrada às 3 da manhã num Parque ao lado da casa da minha Tia a dizer que tinha de Passear o cão.

 

 

Resumindo 89 years old granny drinks tea with cookies, gets out of bed, and walks her dog.

10/10

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Meu, a erva alivia tanta merda, seja doença ou algo que te deite em baixo, ainda não percebi o porque de não ser legal.

É mais segura que o alcohol, está à venda para pessoas com prescrição mas acho que deveria estar à venda para todos, pois arranjar prescrição para isso não é nada de outro mundo.

 

As melhoras para a tua avó.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo que a erva(cannabis) seja legalizada, mas a ganza(rena e alterada com outras substancias) devia ser ilegal. Eu prefiro erva a ganza, mas a ganza é mais barato e rende mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo que a erva(cannabis) seja legalizada, mas a ganza(rena e alterada com outras substancias) devia ser ilegal. Eu prefiro erva a ganza, mas a ganza é mais barato e rende mais.

Uma substância ser legalizada implica uma enorme fiscalização desta, não ia ser vendida na rua mas sim em pontos de venda certificados e fiscalizados, extractos concentrados de THC por si não são maus, óbvio que a comprares na rua dá merda como óbvio mas é possível ter extractos de alta qualidade.

 

 

btw, vejam a palhaçada que anda a acontecer no U.K.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma substância ser legalizada implica uma enorme fiscalização desta, não ia ser vendida na rua mas sim em pontos de venda certificados e fiscalizados, extractos concentrados de THC por si não são maus, óbvio que a comprares na rua dá merda como óbvio mas é possível ter extractos de alta qualidade.

Tens razão, mas ia haver postos de venda próprios certo, e os gangs da drogra ficavam sem clientes e depois eles matavam as pessoas que trabalhavam nessas lojas. Mas na rua na minha zona a ganza é da boa, mas se comprares aos pretos daqui pela tela consegues ver o sol parece fiambre xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou a favor da legalização da marijuana!

Alivia a dor, diminui o stress e deixa-nos com um sorriso de orelha a orelha ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou a favor da legalização com uma condição.. 
Todos os que usarem este tipo de erva, caso forem envenenados ou ocorrer algum problema a nivel de saude depois de tomarem erva, não poderem recorrer ao hospital..

E isto porque? Simples, dizem que não faz mal nenhum então não precisam de ajuda médica caso a erva vos fizer mal, iram se responsabilizar por vocês mesmos.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda na quarta na minha aula de Português abordamos esse tema..

A justificação para as drogas não serem legais em Portugal é devido ao País que temos, à irresponsabilidade do país e da falta de condições para tais serem legalizadas.

Tu na Holanda tens coffee shops e locais próprios para fumar e eles têm responsabilidade, não fumam até se matarem..

Se a droga fosse legalizada em Portugal veríamos imensos casos de overdose.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou a favor da legalização da marijuana!

Alivia a dor, diminui o stress e deixa-nos com um sorriso de orelha a orelha ^^

...e tbm vai te "matando" as tuas células cerebrais ou seja vais ficando mais burro e mais burro..

E as pessoas que não fuma-sem erva tinha de ser obrigadas a suportar o fumo?

e se houvesse pais após a legalização da erva que tbm fumasem isso os filhos tinha de suportar isso?

como se fumo dos cigarros já não fosse mau o sufeciente.

 

Há uma razão para a droga se chamar droga. <.< just saying

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pela minha experiência, fiz muito mais porcaria bêbado do que mocado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou a favor da legalização com uma condição.. 

Todos os que usarem este tipo de erva, caso forem envenenados ou ocorrer algum problema a nivel de saude depois de tomarem erva, não poderem recorrer ao hospital..

E isto porque? Simples, dizem que não faz mal nenhum então não precisam de ajuda médica caso a erva vos fizer mal, iram se responsabilizar por vocês mesmos.. 

 

LOOOOOOOOOOOOL

 

É nestas alturas que gostava que o cepticismo fosse um vírus contagioso e transmissível pelo ar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda na quarta na minha aula de Português abordamos esse tema..

A justificação para as drogas não serem legais em Portugal é devido ao País que temos, à irresponsabilidade do país e da falta de condições para tais serem legalizadas.

Tu na Holanda tens coffee shops e locais próprios para fumar e eles têm responsabilidade, não fumam até se matarem..

Se a droga fosse legalizada em Portugal veríamos imensos casos de overdose.

é impossivel apanhar overdose a fumar erva ou ganza acredita.

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOOOOOOOOOOOOL

 

É nestas alturas que gostava que o cepticismo fosse um vírus contagioso e transmissível pelo ar.

Então, mas porque tens assim tanto receio? a erva não faz mal sendo vocês, porque tens medo de ficar sem auxilio hospitalar? Pois era o que previa..-

Sabem que se algo correr mal.. não vão ter ajuda hospitalar.. então é porque querem andar a fumar mas têm medo de vos acontecer alguma coisa.. :)

O que eu me parto a rir com quem diz que devia ser legalizado, eu parto-me a rir caso fosse legalizado e ninguem que tomasse essa erva tivesse assistência medica.. iria ser sem duvida muito cómico..

É nestas alturas, que vejo os retardados que afirmam que fumar erva não traz problemas, mas quando sabem que deixam de ter auxilio hospitalar já mudam de ideias.. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, mas porque tens assim tanto receio? a erva não faz mal sendo vocês, porque tens medo de ficar sem auxilio hospitalar? Pois era o que previa..-

Sabem que se algo correr mal.. não vão ter ajuda hospitalar.. então é porque querem andar a fumar mas têm medo de vos acontecer alguma coisa.. :)

O que eu me parto a rir com quem diz que devia ser legalizado, eu parto-me a rir caso fosse legalizado e ninguem que tomasse essa erva tivesse assistência medica.. iria ser sem duvida muito cómico..

É nestas alturas, que vejo os retardados que afirmam que fumar erva não traz problemas, mas quando sabem que deixam de ter auxilio hospitalar já mudam de ideias.. :)

Tu mocado sabes o que fazes, bebado não sabes, fica a dica ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu mocado sabes o que fazes, bebado não sabes, fica a dica ;)

Nem é isso. Esse nem é o problema.

 

O problema é que os poucos casos de hospitalização indiretamente relacionados com a Cannabis podiam ser resolvidos com a sua legalização e real fiscalização das condições da sua venda, porque simplesmente não são relacionadas com a Cannabis mas sim com o que os retardados a que compras cortarem a erva com produtos viciantes e perigosos.

 

Mas como o rapaz tem três cromossomas 21 não desenvolveu a capacidade elementar chamada cepticismo de criticar e pôr em causa o que acontece à sua volta e portanto faz figura de urso num fórum de discussão público onde centenas de pessoas irão ler a valente merda que escreveu e troçar dele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this