⚜️ Glossy ⚜️ 672 Posted May 25, 2015 Apenas na jolla(6/7) Adeus! Share this post Link to post Share on other sites
#GM Ares 1 Posted May 25, 2015 Comprem um alojamento melhor para o sitte. (Deu-me CPU Exced) Vi que são 500% em rates, mas como é realmente fazer gold, drop e up? Pay to win? Todos os itens dropa-se in-game? Há bônus ou reduções nas jollas? Pode descrever o que vem nas jollas? Obrigado! :) Sim iremos comprar um alojamento. As rates estão em 600% para inicio de server que deixa o servidor médio, Servidor tem um item-shop para players que gostam de facilidade Alguns itens serão obtidos só em meio de IS (trajes novos,pets novos,penteados novos,refines,moedameleb) o resto será dropado in-game e vendido tambem no item-shop Sim as jollas são normais incluindo bônus e reduções. O site nao ta a dar, ta sobrecarregado Estamos arrumando isso. Share this post Link to post Share on other sites
Hykari ღ 80 Posted May 26, 2015 Algumas coisas a melhorar a meu ver . Retirem os pot cash do servidor & retirem 6/7 PvP pois ambas coisas desfavorecem o PvP. E coloquem por exemplo um pack de 10 pedras mágicas na geral por um preço razoável. Share this post Link to post Share on other sites
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' 574 Posted May 26, 2015 Boas! Eu nunca tinha jogado o servidor antes, mas a meu ver devem retirar os fortes e resistências do 6/7 ou pelo menos diminuir! (muito pessoal não gosta e desfavorece o PVP) Cumprimentos!!! Share this post Link to post Share on other sites
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆ 738 Posted December 9, 2015 Reavaliação (do estado do servidor)O servidor encontra-se OFFLINEEstado do servidor definido como Offline Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted February 13, 2016 Tópico Fechado (Servidor offline por duas avaliações consecutivas)Movido de Metin2 - Servidores para Lixeira do Fórum Share this post Link to post Share on other sites