Razeth 8 Posted May 24, 2015 Boas, surgiu-me uma ideia, que gostaria de completar! Queria criar um Jogo Browser, do tipo "Ikariam" ou "Tribos"! Mas com uma vertente histórica diferente! Já tenho tudo estudado, só preciso mesmo de ajudar a nível de design! Se algum programador também se quiser juntar estou aberto a sugestões! Tenho conhecimentos para o fazer, mas necessito de alguém (Designer) que queira ajudar! Agradeço desde já se alguém se disponibilizar a ajudar e Agradeço que não comentem nada que não esteja relacionado com o assunto!! ------------------- Cumprimentos, Razeth. 3 iмαłucø, Cσяvσ⋆ and p0w3r0ff reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
p0w3r0ff 4,091 Posted May 24, 2015 Parece-me uma ideia muito interessante. Mas gosto mais do Travian penso que faz mais sentido que esses dois jogos juntos. travian é um jogo que reflecte muito da nossa forma de ser e estar, e deu-me mais trabalho que as minhas filhas durante 1 ano. Cumprimentos Share this post Link to post Share on other sites
Razeth 8 Posted May 24, 2015 Obrigado Power! Aqueles foram meros exemplos de jogos! Para dar uma ideia! Preciso apenas do designer xD Share this post Link to post Share on other sites
Slipken 454 Posted May 24, 2015 Podias tirar alguns prints do teu projeto? Gostaria de o ver :/ Share this post Link to post Share on other sites
Razeth 8 Posted May 24, 2015 Podias tirar alguns prints do teu projeto? Gostaria de o ver :/ Eu ainda não tenho nada feito sem ser o "Estudo" do projecto! Está tudo planeado mas para começar preciso de "Modelos" ou "imagens" para começar! Cumprimentos Share this post Link to post Share on other sites
αlexαndre 669 Posted July 4, 2015 Tópico fechado/incompleto e movido para lixeira Share this post Link to post Share on other sites