antiblock
Odegon
  • Chatbox

Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
Bartolomeu

Ajuda Em Desktop Sff

15 posts in this topic

Olá eu sou o Filipe tenho 15 anos e sou de Odivelas.
Eu tinha um computador das escola mas ele se estragou e agora pedi aos meus pais um pc fixo como os youtubers que eu vejo, agora jogo no do meu pai mas ele nao gosta muito...

eles disseram para eu me davam que me davam 550€, já é bom porque eu nao tnho nada

Bem eu falei com amigos da minha escola e eles disseram que era melhor mandar vir por peças que ficava mais barato e assim eu tinha um pc bom.

O meu professor de TIC disse que me montava o pc mas nao le quis pedir que me escolhesse as pecas porque ele anda cheio de trabalho

depois de procurar no google fóruns e sites disseram-me no wom para vir aqui e perguntar que voces ajudam.Tentei falar no chat mas nao deu, deve ser bug

Pronto, era isso... Build para desktop com 500-550€ MAX! 

Deixo aqui as sugestões dos meus amigos, mas não confio muito porque eles sabem menos que eu

a7EDpHn.png
Z02G6Fb.png4zA2hi5.jpg

deixem aqui as vossas sugestões, fico agradecido! 

P.S. - Se a build que eu escolher for uma vossa posso dar 5€ paypal a quem a fez

antiblock
cyber-gamers

Se estás a pensar fazer upgrades ao sistema, não uses sockets AMD, os processadores deles andam a ficar presos no passado, nomeadamente FM2+ e AM3+.

O disco está correto WD Blue Caviar.

A fonte também da XFX

A ram 1600MHz CL9 ou menor, a marca é um bocado cagativo

A motherboard podes meter uma Z97 caso seja para upgrades futuros, (socket Intel).

Como CPU tens o Pentium K barato como processador de entrada. Se lhe fizeres overclock fica bastante bom.

Uso o disco de 500 ou 1 tb?
a fonte fui ver e é carita... qual aocnselhas?

podes meter um exemplo em imagem como eu deixei?

P.S. - tenho mensagens restritas pq? só posso usar mais uma

Não te consigo formular uma build completa porque não sei o que colocar como gráfica.

Btw, a motherboard da terceira imagem é má.

Essa fonte XFX são de boa qualidade, mais vale pagares mais que várias fontes que vês por aí por uma fonte com esse PSU. As outras mais baratas corres o risco de queimar e levar algumas peças atrás.

O ideal seria algo assim:

zaMaud3.png

Retirar 40€ disto é um suicídio, mais vale esperares um tempo e arranjares + 43€.

P.S. - tenho mensagens restritas pq? só posso usar mais uma

Supostamente já postaste 2x mas diz que só postaste uma.

Acho que não há limite de mensagens, pelo menos de que me lembre. Mas caso haja deve ser algo de 24 horas para novas contas

Alguma coisa envia PM que eu vejo

Deixaram-me noutro site que não vou referir esta build, oque acham?

AMD A10-6800K

Asus F2A85-V

Kingston HyperX Blu 2×4 GB DDR3-1600

Western Digital Blue 1TB SATA III

Cooler Master K350

Cooler Master Elite Power 500W

Asus DVD-RW 24x

Cooler Master Hyper 212 EVO

Deixaram-me noutro site que não vou referir esta build, oque acham?

AMD A10-6800K

Asus F2A85-V

Kingston HyperX Blu 2×4 GB DDR3-1600

Western Digital Blue 1TB SATA III

Cooler Master K350

Cooler Master Elite Power 500W

Asus DVD-RW 24x

Cooler Master Hyper 212 EVO

Não.

Se fores usar um APU para começar não faz sentido teres RAM de 1600MHz, e sim 2133 ou 2400.

Mas o socket FM2+ e AM3+ já estão mortos, isso para upgrades não daria.

Aconselho-te a pegares motherboard Z97 e usares socket Intel.

zaMaud3.png

Retirar 40€ disto é um suicídio, mais vale esperares um tempo e arranjares + 43€.

eu tenho 25€ meus xD já não me falta tudo ! 

se não houver melhor build vou comprar essa

zaMaud3.png

Compra isto que é o melhor que arranjas pelo preço e no futuro fazes upgrade do cpu para um i5 4690K e da gpu para uma 3XX da AMD (modelo futuro).

Compra isto que é o melhor que arranjas pelo preço e no futuro fazes upgrade do cpu para um i5 4690K e da gpu para uma 3XX da AMD (modelo futuro).

Não sabes se o OP quer fazer overclock, a board não é a adequada para o efeito, e para além disso neste upgrade estamos a falar de 500-600€ pelo menos, que é quase tanto ou mais que o que ele custa agora.

Eu tentaria guardar para um i5 4460 & R9 280 ou mesmo FX 8320 + CM 212 Evo / Enermax ETS-T40 TB & R9 280. De qualquer modo podes ir pelo i3 4160, não é má escolha, mas nesse caso compra uma gráfica melhor.

Não sabes se o OP quer fazer overclock, a board não é a adequada para o efeito, e para além disso neste upgrade estamos a falar de 500-600€ pelo menos, que é quase tanto ou mais que o que ele custa agora.

Eu tentaria guardar para um i5 4460 & R9 280 ou mesmo FX 8320 + CM 212 Evo / Enermax ETS-T40 TB & R9 280. De qualquer modo podes ir pelo i3 4160, não é má escolha, mas nesse caso compra uma gráfica melhor.

Achas que ele ia fazer oc com cooler stock e com 500 watts e ainda por build 550€ -_-, unica coisa que metia faltava era mesmo ssd para windows.

Então usa a build do corvo e pronto

fica a build do corvo?

fica a build do corvo?

Go for it.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this