antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Hykari ღ

[ Problema ] Cliques.

Question

Bem , nestes dias o meu Mouse literalmente que ficou louco .. Sempre que eu estou fazendo algo eu dou um clique por exemplo para abrir o Google e conta como tivesse sido 2 cliques .. E sim é do Software pois eu já coloquei outro Mouse e o problema é igual por isso .. Gostaria de saber se alguém sabe como resolver o problema.

 

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

Parece-me ser o controlador básico.

 

Vai ao gestor de dispositivos, "Ratos e outros dispositivos apontadores" e desinstala as do teu rato.

 

De seguida reinicia o computador. (caso seja um fixo e não tenhas o touchpad, faz alt+f4 e depois escolhe reiniciar o computador).

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

Que windows usas?

 

Se usares o windows 7, abre uma pasta carrega onde diz " Organizar " vai a " Opções de pesquisa e pastas " e verifica se tens o " Duplo clique " activo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Que windows usas?

 

Se usares o windows 7, abre uma pasta carrega onde diz " Organizar " vai a " Opções de pesquisa e pastas " e verifica se tens o " Duplo clique " activo.

 

A questão é que isto acontece em todo o PC não é só em pastas , acontece em jogos , em tudo mesmo .. Eu clico 1 vez em cima de algo que seja e abre sem eu querer e sim eu já vi sobre os duplos cliques e está tudo normal .

 

Mas obrigado pela tentativa . 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Problema resolvido obrigado pela ajuda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this