antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
NOO

Pc Gamer Iniciante

11 posts in this topic

Olá,
 
Antes de mais quero deixar claro que montar um desktop por peças fica MUITO MAIS BARATO apenas estou a partilhar porque sei que existem pessoas que são os pais que pagam os computadores e explicar a uma pai que por peças é melhor e explicar que mandar vir peças e depois montar e etc, pronto eles não costumam aceitar muito bem porque é uma geração diferente, ainda vivem noutro mundo por assim dizer.

Posto isto, venho aqui só partilhar para os que ainda não conhecem um PC Gamer BÁSICO!
 
gd-gamer-lvl1-_thumb_.png
 
 
ESPECIFICAÇÕES:
 
Caixa - 1Life c:sense

Processador - AMD® A10-7850K a 3.7Ghz (4.0GHz em boost)

Cooler - Cooler Master Blizzard T2

Motherboard - MSI A88XM-E35

Memórias - 2 x Kingston HyperX Fury White 4GB DDR3 @ 1866Mhz

Placa gráfica - Radeon® R7 Series

Armazenamento - Seagate 500GB SATA III 16Mb

Fonte de alimentação - 1Life 500W

Drive óptica - Gravador ASUS DVD±R DRW-24F1ST 24x

Sistema Operativo - Não incluído.
Oferta da instalação do sistema operativo, caso o cliente compre um                juntamente com a configuração.

Ofertas - Cooler Master Storm Xornet
Licença 2 meses Antivirus ESET Nod 32


TESTES - Computador indicado para jogos que não puxam tanto pelo computador como League Of Legends, Minecraft , HeartStone, etc...
P.S. - Roda League of Legends em Ultra nos 40/50 fps's

 
 
GD-GAMER-LC.png

 

Volto a repetir, UM DESKTOP COMPRADO POR PEÇAS É MELHOR NA RELAÇÃO QUALIDADE/PREÇO, apenas estou a mostrar este computador para alguém que esteja numa situação que já referi...

Abraço a todos,

NzTx

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Se mudasses a fonte ainda acreditava, agora essa fonte bomba? Deixas pc ligado 1 ou 2 dias, e com esses componentes, vez o pc a fritar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa fonte é bomba relogio, mais tarde ou mais cedo vai dar estouro.. mas o morfo adora essas fontes por isso.. 
De gaming em termos de fonte não tem nada acredita.. uma xfx 450w era bem melhor, nem que fosse uma XFX 550w usada.. por ter bons condensadores que aguentam altas temperaturas até 105ºc graus feito de alta qualidade pelos chinocas.

EDIT: ACRESCENTO, essa fonte nao tem 500w.. na realidade tem 450w ou 400w não tem 500w na realidade.. por isso cuidado..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta build é uma anedota.

 

Recomendo a todos gastarem antes o dinheiro em erva.

 

Cumprimentos.

Em erva ou numa Halfmman.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Corsair all the way ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Corsair all the way ;)

Parabéns pelo comentário mais retardado do ano.

 

A menos que estejas a falar das séries AXi, AX, HXi ou HX, que duvido visto serem todas para cima de 100€.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como se diz no brasil.

Essa fonte ai é de 500w é uma fonte real! (Não são os 500w que são reais, a fonte é que é real, ela existe :trollface: )

Share this post


Link to post
Share on other sites

A única coisa nessa build que eu compraria seria mesmo o leitor de DVDs para colocar na minha torre, o restante das peças é uma anedota como já foi mencioado acima.

Não sei quem foi o "técnico" da globaldata que fez essa build, mas acho que alguém devia apresentar demissão...

E eu aqui desempregado. :biblethump:

 

No really, é um lixo isso, uma das piores builds que já vi na minha vida.

Mais vale gastar o dinheiro numa PS3/PS4, um par de jogos multiplayer, um comando extra e diverte-te com os amigos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sendo que a marca é MSI aposto que deve ser bem carote.

Não compensa nada.

 

BTW ->Globaldata = LIXO    mas isso já todos sabem  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas,

Sou um internauta indignado e escandalizado acerca da composição desta build. Visto ser uma build projetada para gaming, não é percetível a escolha das peças que fizeram, nem mesmo para o preço indicado.

Vamos começar pela fonte: A fonte é uma fonte de extrema má qualidade, o que coloca os componentes do restante da build em risco. Para além da mesma não atingir a capacidade de 500W indicada, o PSU é extremamente mau como já mencionei.

O facto de terem usado este APU AMD de socket FM2+ não dá espaço para updates no futuro, visto o socket FM2+ estar mais que morto, mas que nem seja por aí o motivo desta build ser má.

A marca (Seagate) do disco rígido tem má reputação acerca das falhas comparando com a Western Digital, e visto os dois (WD e Seagate) terem o mesmo preço, porque não colocar a marca com melhor reputação?

Visto a performance do APU fazer scaling com a frequência da RAM, podiam ter colocado ao menos uma RAM com mais frequência (2133 ou 2400) e uma fonte decente que não colocasse em risco o restante da build.

Puxando uma build iniciante para 500€ com as peças certas poderia dar resultado, mas esta build é um completo fracasso pelas razões já mencionadas acima.

Adiciono também que o valor da build aqui indicada não vale os 400€ e o facto de não ter OS é outra facada ao cliente, pois isto é direcionado a clientes sem muitos conhecimentos informáticos que provavelmente não sabem formatar sequer um PC. Quanto muito instalavam uma build limpa do Windows 7 sem ativação, com os 30 dias para ser ativada com key.

Espero que tenham isto em consideração e pensem remover tal build do vosso website, sendo a mesma de extrema má qualidade overall, eu não venderia isto a clientes meus caso fosse revendedor e que pensem em fazer uma nova.

Cumprimentos,
Annie

 

A sua análise foi aceite para aprovação. @ http://www.globaldata.pt/computadores/desktop/computador-global-gamer-lvl1.html

 

Criei conta só para deixar os meus 50 centimos. Se rejeitarem a analise por lhes parecer má, envio email para o suporte deles, quero ver se aí ignoram.

Claro que os meus conhecimentos de hardware ficam áquem, mas o mínimo basta para perceber o lixo exposto à frente dos nossos olhos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this