antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Narvikz 

Sugestão - Avatares

16 posts in this topic

Bem, vou fazer a sugestão mais épica de sempre.

Visto que não querem pôr os avatares a funcionar por poder comprometer a segurança do servidor sugiro utilizar um serviço como Gravatar para esse efeito. Basta usar o email da conta do utilizador para ir buscar o avatar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

O IPBoard tem isso e nós já usamos penso.

Vou ver se dá para ativar apenas por Gravatar, se assim for penso que poderemos colocar.

 

Sugestão em revisão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, vou fazer a sugestão mais épica de sempre.

Visto que não querem pôr os avatares a funcionar por poder comprometer a segurança do servidor sugiro utilizar um serviço como Gravatar para esse efeito. Basta usar o email da conta do utilizador para ir buscar o avatar.

Detesto essa porcaria de programa uma vez fiz um avatar so no dia seguinte é que o ativou prefiro a maneira como esta normal na cyber

Share this post


Link to post
Share on other sites

Detesto essa porcaria de programa uma vez fiz um avatar so no dia seguinte é que o ativou prefiro a maneira como esta normal na cyber

A maneira como está é manual, tens de abrir um ticket para mudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Detesto essa porcaria de programa uma vez fiz um avatar so no dia seguinte é que o ativou prefiro a maneira como esta normal na cyber

 

Eles dizem lá na documentação que demora um pouco a ficar disponivel u_u

De qualquer maneira, eu uso gravatar no meu website e não demorou nem 10 minutos xD

O teu problema deve ter sido a cache.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eles dizem lá na documentação que demora um pouco a ficar disponivel u_u

De qualquer maneira, eu uso gravatar no meu website e não demorou nem 10 minutos xD

O teu problema deve ter sido a cache.

 

Cumprimentos

De qualquer maneira nao ponham isso... acho que nao da para por gif´s e pede email....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não dava para por GIFs animados mesmo se o upload direto no fórum estivesse ativado porque temos essa opção desativada.

Quanto a isso de pedir o email, o gravatar é um serviço em que crias uma conta, upas o teu avatar e depois podes fazer login com isso em muitos locais e teres o avatar instantaneamente. Isto tudo em menos de 5 minutos.

Podes configurar um avatar diferente por site ou teres um avatar global para todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não dava para por GIFs animados mesmo se o upload direto no fórum estivesse ativado porque temos essa opção desativada.

Quanto a isso de pedir o email, o gravatar é um serviço em que crias uma conta, upas o teu avatar e depois podes fazer login com isso em muitos locais e teres o avatar instantaneamente. Isto tudo em menos de 5 minutos.

Podes configurar um avatar diferente por site ou teres um avatar global para todos.

Nop prefiro na mesma como estava

Share this post


Link to post
Share on other sites

De qualquer maneira nao ponham isso... acho que nao da para por gif´s e pede email....

 

LOOOL

Obvio que pede email ne ?.. Senão como é que associavam o avatar a uma conta ? :|

Para te registares na cyber tambem precisaste de um email <.<

Em todo o lado precisas de um email para te registares em algo :o digo eu xD

 

E gif é uma extensão como outra qualquer u_u nunca testei, mas deve dar com certeza xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOOOL

Obvio que pede email ne ?.. Senão como é que associavam o avatar a uma conta ? :|

Para te registares na cyber tambem precisaste de um email <.<

Em todo o lado precisas de um email para te registares em algo :o digo eu xD

 

E gif é uma extensão como outra qualquer u_u nunca testei, mas deve dar com certeza xD

Eu sei mas pelo menos a cyber oculta o teu mail :/ o gravatar nao faz isso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nop prefiro na mesma como estava

 

Como está só consegues mudar enviando ticket com o link da imagem que queres.

O upload direto para o servidor não será ativado enquanto isso puser em causa a segurança do mesmo.

 

#Edit:

O gravatar é opcional, quem não quiser usar pode sempre continuar com o avatar convencional que já possui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei mas pelo menos a cyber oculta o teu mail :/ o gravatar nao faz isso...

 

Como assim ? :o

O teu email só está exposto na tua propria conta de gravatar..

Ele não é publicado em nenhum serviço que use o gravatar :o

 

Edit: Como o Annie disse, quem não concordar com esta ideia, pode sempre pedir na mesma o avatar com o envio de tickets para o support a pedir alterações de avatar, mas se demorar o dobro do tempo não venham refilar.

 

Nenhuma opção se vai sobrepor á outra.

Com o gravatar implementado, podem continuar a pedir avatars por ticket

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como assim ? :o

O teu email só está exposto na tua propria conta de gravatar..

Ele não é publicado em nenhum serviço que use o gravatar :o

Ai é decerteza? O.o a ultima vez que usei o gravatar nao era bem assim :/

E a mim nao me custa nada por o meu avatar tenho a imagem guardada é so copiar demora menos de 5min omg.... e sem tretas

E tambem tipo se querem todos ponham para voces nao ponham para mim se faz favor...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai é decerteza? O.o a ultima vez que usei o gravatar nao era bem assim :/

E a mim nao me custa nada por o meu avatar tenho a imagem guardada é so copiar demora menos de 5min omg.... e sem tretas

 

Qual é a parte do : "Tu não podes mudar sozinho o teu avatar aqui na cyber", que ainda nao percebeste ? xD

Se quiseres mudar de avatar, tens de mandar ticket para a administração e só quando virem o teu ticket é que te mudam.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual é a parte do : "Tu não podes mudar sozinho o teu avatar aqui na cyber", que ainda nao percebeste ? xD

Se quiseres mudar de avatar, tens de mandar ticket para a administração e só quando virem o teu ticket é que te mudam.

Ah ok so agora é que descobri isso... mas mesmo assim nao quero o gravatar :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this