antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
⚜️ Glossy ⚜️

Sugestão Para Acabar Com Os Leechers!

Votação  

18 members have voted

  1. 1. Você concorda com a sugestão abaixo?



31 posts in this topic

Por que algumas sugestões dadas depois desta foram analisadas ou estão com as tags para serem analisadas ou recusadas e esta não?  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm: Se não querem aceitar essa porcaria de sugestão pelo menos resolvam de vez!  :ffuu:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Eu não acho isso necessário. Não me sinto incomodado.

O que no vosso caso pode ser diferente. Portanto, aquilo que decidirem, suponho que será o melhor (para vocês - dado que, como disse, a mim me é indiferente haver essa obrigação ou não).

Share this post


Link to post
Share on other sites

É que assim me parece que estão empurrando com a bariga para não decepcionar alguém ou alguns com a decisão e assim esses membros irem embora.

Já dei algumas sugestões e não me lembro de terem sido analisadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Venho pedir novamente que analisem esta sugestão, pois estou pensando em ir embora da comunidade, justamente pelo fato dos leechers pois não da graça de fazer as coisas para não receber agradecimento, e dependendo da resposta já vou de uma vez. Será que é difícil darem uma resposta? Não colocaram nem uma tag como pendente, acho que vocês têm medo de impor a opinião de vocês para não perderem mais membros ainda.  :facepalm: Depois os membros que reclamam ficam como os chatos da situação.  :facepalm:

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem me explica por palavras suas o que são leechers xD?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sao aquelas pessoas que sacam e não fazem seed(Em casos torrent,peer2peer) , neste caso sao aquelas pessoas que sacam e não dão +1 nem agradecem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Venho pedir novamente que analisem esta sugestão, pois estou pensando em ir embora da comunidade, justamente pelo fato dos leechers pois não da graça de fazer as coisas para não receber agradecimento, e dependendo da resposta já vou de uma vez. Será que é difícil darem uma resposta? Não colocaram nem uma tag como pendente, acho que vocês têm medo de impor a opinião de vocês para não perderem mais membros ainda.  :facepalm: Depois os membros que reclamam ficam como os chatos da situação.  :facepalm:

Obrigado!

 

O que acabaste de comentar demonstra que isto não foi so uma sugestão, foi quase um ultimato para que te mantenhas na comunidade.

O agradecimento é dado por quem acha que deve dar, não deve ser banalizado por um simples clique SÓ para ter acesso ao conteúdo estando-se bem a marimbar para quem publicou/partilhou ou desenvolveu...

 

Se estás a pensar ir embora porque não aceitam esta sugestão então, não sendo leecher, AGRADEÇO desde já que o faças :)

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que foi não interessa, quero uma resposta!

A sua opinião sobre  :+1: é essa, a minha não, e pode guardar ela pra você pois não estou interessado nela.

Cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que foi não interessa, quero uma resposta!

A sua opinião sobre  :+1: é essa, a minha não, e pode guardar ela pra você pois não estou interessado nela.

Cumprimentos!

 

Se não me engano abriste o Tópico numa zona de Sugestões e não imposições... Isto não é uma ditadura...

 

Haja descaramento...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa, como você descobriu que não é uma ditadura?

As sugestões dadas são para serem analisadas e esta não foi e se não botar pressão nem será, visto que outras sugestões já foram ou estão sendo analisadas e esta não.

 

Tenho quase certeza que você é só mais um desses leechers inúteis...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa, como você descobriu que não é uma ditadura?

As sugestões dadas são para serem analisadas e esta não foi e se não botar pressão nem será, visto que outras sugestões já foram ou estão sendo analisadas e esta não.

 

Tenho quase certeza que você é só mais um desses leechers inúteis...

 

Pois sou, um leecher inútil que já doou pelo menos 30€ ao forum - que são usados para ajudar na manutenção do forum.

Por favor menos postas de pescada.

 

Com Feedback positivo sendo que tu nunca recebeste nenhuma avaliação...

Inútil é criar "Sugestões" e depois querer forçar e dizer para nao virem comentar o que não gosta... isso é que é inútil...

Vim ao Topico dar a minha opinião, sendo que sou livre para isso... Se não desejas ler o que os outros têm para dizer pede para fecharem o tópico e envia PM a um dos administradores. Se ainda assim a tua IMPOSIÇÃO não for aceite se calhar o melhor é criares um forum com as tuas regras e intenções da usar lápis azul (censura já agora :) )

Aos moderadores... Lamento o rumo do Topico, muito embora tudo que eu tenha dito não fugiu ao topico, dado que comentei a sugestão... lamento que quem criou o tópico ache que pode mandar e menosprezar os membros que têm tantos direitos como ele...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só não vejo a liberdade de fazer o que queremos.

 

Ter de fazer x tópicos vai trazer vantagens? Hmm Acho que as pessoas simplesmente vão fazer spam e sacar o que querem e bazar. depois vão ser punidas? elas já sacaram o que queriam.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Completamente contra...

Pessoas agradecem se quiseres, frequentam e socializam a comunidade se quiserem...

O que me faz gostar desta comunidade, é que é feita de membros que estão sempre cá.
E não de pessoas que dizem "Muito obrigado" e nunca mais aparecem.

Isso só iria promover spam e posts de lixo e também iria estragar a objetivo principal de "+1".
Acho que a informação está muito bem assim, a circular livremente, e assim é da maneira que os membros que temos aqui ativos, são membros por gosto e não por interesse.

Só da forma como está, é possivel promover uma boa sociedade, e boas amizades na comunidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Pronunciando-me agora em nome da equipa, informo que esta sugestão, apesar da minha opinião, irá ser analisada pelo resto da equipa.
Desde já, nosso obrigado pela ideia, e de qualquer forma, tens o meu +1 :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pronunciando-me agora em nome da equipa, informo que esta sugestão, apesar da minha opinião, irá ser analisada pelo resto da equipa.

Desde já, nosso obrigado pela ideia, e de qualquer forma, tens o meu +1 :)

 

Completamente contra...

Pessoas agradecem se quiseres, frequentam e socializam a comunidade se quiserem...

O que me faz gostar desta comunidade, é que é feita de membros que estão sempre cá.

E não de pessoas que dizem "Muito obrigado" e nunca mais aparecem.

Isso só iria promover spam e posts de lixo e também iria estragar a objetivo principal de "+1".

Acho que a informação está muito bem assim, a circular livremente, e assim é da maneira que os membros que temos aqui ativos, são membros por gosto e não por interesse.

Só da forma como está, é possivel promover uma boa sociedade, e boas amizades na comunidade.

 

Double post ---> #REPORTED

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.