antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ReturnEestevezo

Windows 10 Virá Com O Lixo Do Candy Rush Pré-Instalado

10 posts in this topic

Windows 10 virá com o Lixo do Candy Rush pré-instalado
 

Bloatware ou entretenimento?

O Windows 10 é o sistema operativo mais aguardado e, tendo em conta tudo o que tem vindo a ser anunciado, este sistema promete! A versão final está prevista para este Verão e, de acordo com uma informação oficial da própria Microsoft, a nova versão do Windows vai trazer instalado a Saga Candy Crush.


candy-crush-saga_thumb.jpg

Farmville foi um dos primeiros grandes vícios em ‘massa’. Toda a gente jogava Farmville e as pessoas tinham a sua “quintinha” no Facebook. Em 2013, o jogo Candy Crush Saga começou a ganhar bastante popularidade e a Microsoft anunciou recentemente que o vai passar a incluir no Windows.

O Candy Crush Saga, da empresa King, é um jogo de puzzles em que o jogador tem uma grelha repleta de deliciosos doces como chupa-chupas, gomas, rebuçados, etc., para fazer combinações. Este jogo rendeu cerca de cerca de US$ 1,33 mil milhões só em 2014.

candy-crush-saga2_thumb.jpg

Num momento em que muito se fala de Bloatware em sistemas, a Microsoft  aposta assim para o seu sistema num dos jogos mais populares do mundo e já informou que mais estão a caminho.

Além do Candy Crush, o Windows 10 virá na mesma com os clássicos Minesweeper, Solitaire, Freecell, etc. Não esquecer também que o DirectX 12 garantirá um desempenho superior de até 50%, comparando com o DirectX 11, sendo mais eficiente em termos de recursos energéticos o que tornará o Windows 10 um excelente sistema para o Gaming em geral.

Agora o que acho e penso sobre isto.

Lixo, porquê? perguntam vocês.. o consumidor compra o Windows 10 e ainda tem que levar com "LIXO" para não usar outra palavra, quem é consumidor e esta sempre a comprar coisas novas de certeza que não quer um telemovel com varios jogos instalados sem a sua permissão  certo? para alem de que pagaram ainda são obrigados a ter o sistema com lixo.

Mas podes desinstalar, não importa.. eu quero o Windows 99,5% sem LIXO, este jogo é patético.. eu não gosto do jogo há quem goste, pronto ok.. nada contra.. se gostam instalam, se não gostam não instalam simples, o windows deve ver o mais limpo possivel e a decisão final deve e DEVIA vir sempre do utilizador e nunca por parte da Microsoft é como fazerem..

O Magalhães é um exemplo disso, quem tem ou já experimentou usar esse lixo, sabe perfeitamente que este vem com excessivos programas educativos instalado para alem de ser um pc lento e uma torradeira é a pior coisa que já vi na minha vida.. tem tanto aplicativo que aquilo mal se arrasta.. 

Não queres desinstalas, ridiculo só tenho a dizer isto.. queres jogar? muito bem instala.. não venhas é dar ideias para encher o sistemas de pragas, era bom era.. se instalassem o advanced system care outro programa de bosta.. 

IMHO, finalizo por aqui.

Fonte(recomendo la irem para verem o pessoal a pedir que venha X ou Y jogo pré instalado, da que rir..): http://pplware.sapo.pt/jogos/windows-10-vira-com-o-candy-crush-pre-instalado/

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Como disseste e bem há quem goste né e podes sempre desinstalar..

O meu PC também veio cheio de lixo instalado, não custa nada desinstalar hehe.

E como disseste e bem, é o Windows mais esperado.. E o melhor é que vou puder ( eu e todos que tiverem windows originais ) dar update gratuitamente ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como disseste e bem há quem goste né e podes sempre desinstalar..

O meu PC também veio cheio de lixo instalado, não custa nada desinstalar hehe.

E como disseste e bem, é o Windows mais esperado.. E o melhor é que vou puder ( eu e todos que tiverem windows originais ) dar update gratuitamente ^^

 

Eu pergunto-te e porque tenho eu que levar com a merda dos outros? porque não instalam eles? eles a que gostam, não eu.. logo deveria vir totalmente limpo o windows, se gostar do jogo instalo.. simples.. agora vir pré instalado algo que não gosto.. 

A mesma coisa digo para quem diz para desinstalar, gostam? instalam.. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isto mesmo, windows a vir limpo é que era bom.

Vir com lixo que apenas alguns gostam é que não ...

 

Ao nos fazerem todos ter joguitos desses pré instalados é como dizer "gostas de animes ? então vem ver os nossos hentais!"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pergunto-te e porque tenho eu que levar com a merda dos outros? porque não instalam eles? eles a que gostam, não eu.. logo deveria vir totalmente limpo o windows, se gostar do jogo instalo.. simples.. agora vir pré instalado algo que não gosto.. 

A mesma coisa digo para quem diz para desinstalar, gostam? instalam.. 

 

 

Infelizmente é assim. Meu também tá cheio de jogos que não consigo desinstalar.. :\

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto é a mesma coisa que os Android virem com o lixo todo da Google xD

Google news, google drive, google times, google livros, google filmes, google puta que pariu -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já tentei apagar essa bosta toda do meu tele, mas não me deixa o.o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto é a mesma coisa que os Android virem com o lixo todo da Google xD

Google news, google drive, google times, google livros, google filmes, google puta que pariu -.-

ROM's limpas e ja não teras isso e fazes root.. e esta la que alivio :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não gosto de fazer root,  e essas apps e isso tambem nao me atrapalha minimamente xD

Só estava a constatar um facto u_u

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem sempre que haver aquela gente retardada que vai atrás das coisas a colocar o seu toque de lixo.

Querem sempre visionar um futuro cheio de gadgets XPTO e sistemas topo e depois impregnam os sistemas com lixo.

 

No android é fácil, só rootear e desinstalar tudo o que der sem crashar o telemóvel. Deixam só a Play Store para sacar apps. Depois un-root e soft reset ao telemóvel.

 

Espero que saiam rapido os ISOs com estas porcarias excluidas.

Isto vai ser o novo Purble Place, só pode.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this