antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

Novo Acordo Ortográfico

Novo acordo ortográfico  

23 members have voted

  1. 1. O prazo para a aplicação do Acordo Ortográfico acaba esta quarta-feira. Já começou a usar esta nova grafia?

    • Sim, já uso há algum tempo
      10
    • Só começo a usar a partir dessa quarta
      0
    • Não, sou contra este novo Acordo Ortográfico
      13


62 posts in this topic

Sou contra o acordo ortográfico porém tenho que o usar...como grande maioria.

Abraço.

 

Eu nunca o usei fora da internet e nunca ninguém me disse nada.

 

 

Concordo estamos actualmente a virar brasileiros tbm...(detesto ouvir brasileiro a falar e cantar é irritante, porque paracem um bocadinho bichas a falar)

Aviso:Não tenho nada contra brasileiros...peço desculpa...

 

 

LOOOL nunca tinha pensado nisso.

Agora a falar aqui umas pequenas frases e juntando outras do castelo branco dá para ver bue bem as parecenças xDDD

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
cyber-gamers

Acho que em conjunto a cyber devia governar Portugal e criar o novo acordo xD à nossa maneira xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu gosto e não gosto da língua, gosto porque é língua mãe... mas prefiro sem dúvida o inglês... para alem disso detesto musica Portuguesa

 

Um comentário que leva o meu :+1:

Eu detesto a maioria da música Portuguesa, especialmente o funk brasileiro mas versão portuguesa, vulgo lixozomba

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um comentário que leva o meu :+1:

Eu detesto a maioria da música Portuguesa, especialmente o funk brasileiro mas versão portuguesa, vulgo lixozomba

Se bem que UHF e chutos e pontapés não são muito muito maus... ouve-se (nunca oiço mas pronto)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um comentário que leva o meu :+1:

Eu detesto a maioria da música Portuguesa, especialmente o funk brasileiro mas versão portuguesa, vulgo lixozomba

 

Cuidado que as moças gostam muito dos "cantores" africanos.

 

Tipo aquele vesgo e mais não sei quais (só sei do vesgo).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cuidado que as moças gostam muito dos "cantores" africanos.

 

Tipo aquele vesgo e mais não sei quais (só sei do vesgo).

E com essa porcaria a RFM é a pior radio...

Share this post


Link to post
Share on other sites

E com essa porcaria a RFM é a pior radio...

 

Radio Comercial é melhor xD

 

 

Odeio aquele milton ou assim da RFM, aquilo que ele chama de piadas são exatamente o mesmo que nós em pequenos ou com amigos faziamos, ligar para alguém e gozar à força toda, ele só se safa pq é da radio e.e''

Share this post


Link to post
Share on other sites

Radio Comercial é melhor xD

 

 

Odeio aquele milton ou assim da RFM, aquilo que ele chama de piadas são exatamente o mesmo que nós em pequenos ou com amigos faziamos, ligar para alguém e gozar à força toda, ele só se safa pq é da radio e.e''

Eu :/ embora faça parte da minoria oiço pouco radio pois sou um metalhead...

E não há radio de metal é uma tristeza...

Se houver digam me xD

Eu até percebo que as pessoas não gostam de metal... mas logo a primeira coisa que me bem a cabeça sobre metal é que é dificil (pois é preciso ter pedaço de voz e saber tocar bem guitarra)- e digo vos tocar guitarra e cantar ao mesmo tempo é dificil...principalmente cantar e fazer solos ao mesmo tempo...e são poucos os que conseguem isto com facilidade e as bandas de metal atualmente por mais boas que sejam tem pouco sucesso e são melhores que musicas de dj´s e palhaçadas de kimzomba que é escreve uma bosta qualquer e poe lhe uma batida ta andar de mota...

Não sei se percebem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cuidado que as moças gostam muito dos "cantores" africanos.

 

Tipo aquele vesgo e mais não sei quais (só sei do vesgo).

 

Quem é o vesgo? :O

Deixa as moças gostarem de cantores africanos, cago e ando.

 

O resto ouço de quase tudo acredita, quase tudo mesmo. Rock Punk J-Pop J-Metal J-Rock Vocaloid Electro Dubstep Reggae...

Quem gosta de um bom Rock dos 70/80/90 é que paro mesmo para trocar umas ideias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso do novo acordo ortográfico é bem chato na verdade, muito mais para mim que estou fora do país e que posso um dia voltar a viver em Portugal.

Sempre tentei usar o novo AO desde que saiu, mas ainda há muitas coisas em que erro .

Não sou contra, nem a favor mas estava bem como era antes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu :/ embora faça parte da minoria oiço pouco radio pois sou um metalhead...

E não há radio de metal é uma tristeza...

Se ouver digam me xD

 

Eu só ouvi radio quando ia para a infante santo (uma escola de tremes), todos os dias na Renascença .... sempre as mesmas musicas todas as manhas, pela mesma ordem ... e.e''

Agora ouço radio comercial mas é no youtube, apenas a mixordia de tematicas xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem é o vesgo? :O

Deixa as moças gostarem de cantores africanos, cago e ando.

 

O resto ouço de quase tudo acredita, quase tudo mesmo. Rock Punk J-Pop J-Metal J-Rock Vocaloid Electro Dubstep Reggae...

Quem gosta de um bom Rock dos 70/80/90 é que paro mesmo para trocar umas ideias.

 

Acho que é aquele gajo que cantou a musica para novela recente, Unica Mulher, acho.

 

 

 

 

SORRY DOUBLE, ia para copiar e editar o anterior e cliquei logo para postar :c

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que é aquele gajo que cantou a musica para novela recente, Unica Mulher, acho.

 

 

 

 

SORRY DOUBLE, ia para copiar e editar o anterior e cliquei logo para postar :c

O pessoal diz ai e tal metal é uma bosta...

Bem o que eu tenho a dizer

metal é que é dificil (pois é preciso ter pedaço de voz e saber tocar bem guitarra)- e digo vos tocar guitarra e cantar ao mesmo tempo é dificil...principalmente cantar e fazer solos ao mesmo tempo...e são poucos os que conseguem isto com facilidade e as bandas de metal atualmente por mais boas que sejam tem pouco sucesso e são melhores que musicas de dj´s e palhaçadas de kimzomba que é escreve uma bosta qualquer e poe lhe uma batida ta andar de mota...

Não sei se percebem...

Oiçam metal crl

Share this post


Link to post
Share on other sites

O pessoal diz ai e tal metal é uma bosta...

Bem o que eu tenho a dizer

metal é que é dificil (pois é preciso ter pedaço de voz e saber tocar bem guitarra)- e digo vos tocar guitarra e cantar ao mesmo tempo é dificil...principalmente cantar e fazer solos ao mesmo tempo...e são poucos os que conseguem isto com facilidade e as bandas de metal atualmente por mais boas que sejam tem pouco sucesso e são melhores que musicas de dj´s e palhaçadas de kimzomba que é escreve uma bosta qualquer e poe lhe uma batida ta andar de mota...

Não sei se percebem...

Oiçam metal crl

 

 

Kizomba é o novo funk, metem a mesma batida over and over e cantam uma palhaçada de uma letra qualquer

Não sei se rir ou chorar

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Kizomba é o novo funk, metem a mesma batida over and over e cantam uma palhaçada de uma letra qualquer

Não sei se rir ou chorar

True Story ;D ainda bem que gostas de SOAD XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this