antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ReturnEestevezo

Meo - Actualiza O Seu Fw Para 10.2.1.l

37 posts in this topic

Basta saber esconder o IP no Skype e TS3, não é preciso VPN's.

Tutoriais de como o fazer existem imensos.

diz me então como escondes o IP no ts3 sem vpn? :D

Ok.. isso foi a coisa mais parva que ouvi hoje.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

diz me então como escondes o IP no ts3 sem vpn? :D

Ok.. isso foi a coisa mais parva que ouvi hoje.. 

 

Simples, usas um servidor confiável.

 

Parvo e burro és tu, que só vi comentários desnecessários da tua parte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Simples, usas um servidor confiável.

 

Parvo e burro és tu, que só vi comentários desnecessários da tua parte.

Lê bem o que tu disseste.. de certeza absoluta que escreves e nem lês o que escreves é no que da.. 

 

"Basta saber esconder o IP no Skype e TS3, não é preciso VPN's.

Tutoriais de como o fazer existem imensos." < respondendo a questão é com VPN's e tu dizes que não é preciso mas que da para esconder IP sem VPN no ts3

Estou interessado em saber vá.. diz la como se esconde o IP do ts3 sem VPN.. faça o favor de dizer, ou vais desviar a conversa? bem me parecia.. 

E depois és DDoSeD e vens criar tópico e não sabes como te estão  a dar DDoS, vai te fiando vai.. existe varias maneiras de apanhar um IP quer seja por teamspeak,skype ou por links.. IP Fixo és DDoSeD o dia inteiro.

Já agora, aconselho te a ires para servidores de teamspeak ou irc's de Hacking nomeadamente dos anonymous e mete la o teu IP e vais ver o que é ser DDoSeD e depois falas-me se o IP Fixo é bom ou não :D

That seems retarded, mate.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ayyyy lmao eu ando aqui todo stealth a rir porque vocês retardados pensam que é possível controlar a forma como os servidores de DHCP da PT atribuem os IPs a partir duma alteração de firmware no cliente.

 

 

Isso não é controlado a nível local.

 

Se vocês alterassem corretamente o IP como as pessoas normais faziam-no por telnet, já tinham dado hijack duma conta com super privilégios (há umas scripts em javascript para o fazer por aí, não vos vou dar spoonfed nisso), já tinham criado uma conta vossa e tinham feito uma aplicação em C ou whatever que vocês abrem e manda para a porta 23 do gateway os seguintes comandos (depois de fazer o login na vossa conta):

 

dhcp client ifdetach intf=InternetADSL

dhcp client ifattach intf=InternetADSL

 

IP alterado em 200 milissegundos se tanto, não caem de lado nenhum.

 

Have fun.

 

 

@H4X0R:

Pára de fazer figura de urso e ao menos pensa se faz sentido sequer arquiteturalmente o que estás a postar antes de postares, e pára de alarmar as pessoas com falsas tretas. O line tem razão, completamente desnecessário.

 

 

Ah, quase que me ia esquecendo, Props à PT pelo modo gamer, agora tornou-se AINDA mais fácil comprometer um sistema alheio.

Agora a PT permite-nos basicamente escutar nas portas 55-66, 68-499, 501 - 7647, 7649-65353.

 

Estava com problemas a pôr o meu servidor Socks a funcionar no meu bot.

 

Agora é só dar port de Socks4 para Socks5 para poder pôr a usar UDP e já consigo ter proxies nos ratinhos.

 

Thx MEO.

Eu bem que estava com problemas a pôr a NAT e UPnP a funcionar corretamente mas parece que agora vão chover reports nos IPs de pessoas anónimas graças ao vosso "Modo Gamer" props to you fags

 

 

Cya skids

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ayyyy lmao eu ando aqui todo stealth a rir porque vocês retardados pensam que é possível controlar a forma como os servidores de DHCP da PT atribuem os IPs a partir duma alteração de firmware no cliente.

 

 

Isso não é controlado a nível local.

 

Se vocês alterassem corretamente o IP como as pessoas normais faziam-no por telnet, já tinham dado hijack duma conta com super privilégios (há umas scripts em javascript para o fazer por aí, não vos vou dar spoonfed nisso), já tinham criado uma conta vossa e tinham feito uma aplicação em C ou whatever que vocês abrem e manda para a porta 23 do gateway os seguintes comandos (depois de fazer o login na vossa conta):

 

dhcp client ifdetach intf=InternetADSL

dhcp client ifattach intf=InternetADSL

 

IP alterado em 200 milissegundos se tanto, não caem de lado nenhum.

 

Have fun.

 

 

@H4X0R:

Pára de fazer figura de urso e ao menos pensa se faz sentido sequer arquiteturalmente o que estás a postar antes de postares, e pára de alarmar as pessoas com falsas tretas. O line tem razão, completamente desnecessário.

 

 

Ah, quase que me ia esquecendo, Props à PT pelo modo gamer, agora tornou-se AINDA mais fácil comprometer um sistema alheio.

Agora a PT permite-nos basicamente escutar nas portas 55-66, 68-499, 501 - 7647, 7649-65353.

 

Estava com problemas a pôr o meu servidor Socks a funcionar no meu bot.

 

Agora é só dar port de Socks4 para Socks5 para poder pôr a usar UDP e já consigo ter proxies nos ratinhos.

 

Thx MEO.

Eu bem que estava com problemas a pôr a NAT e UPnP a funcionar corretamente mas parece que agora vão chover reports nos IPs de pessoas anónimas graças ao vosso "Modo Gamer" props to you fags

 

 

Cya skids

Só informei que o novo firmware iria deixar  o IP Fixo.. se dizes que é mentira vai ao MEO Forum e pergunta la.. 

Tanto que já retiraram o botão de reiniciar o router pelo painel 192.168.1.254.. 

F2kY2Bp.png

Tu deves ter o 10.2.1.D como eu tinha antigamente, pelo firmware é possivel forçar que o IP seja Fixo.. 

O que eu me ri foi a pala desse line que disse que da para esconder o ip no teamspeak sem vpn.. 

Mas mesmo assim da para ver IP os administradores conseguem ver na mesma

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só informei que o novo firmware iria deixar  o IP Fixo.. se dizes que é mentira vai ao MEO Forum e pergunta la.. 

Tanto que já retiraram o botão de reiniciar o router pelo painel 192.168.1.254.. 

F2kY2Bp.png

Tu deves ter o 10.2.1.D como eu tinha antigamente, pelo firmware é possivel forçar que o IP seja Fixo.. 

O que eu me ri foi a pala desse line que disse que da para esconder o ip no teamspeak sem vpn.. 

Mas mesmo assim da para ver IP os administradores conseguem ver na mesma

 

Apenas me referia ao Skype, não me expliquei bem, mas gente fútil como tu não pode ver um simples erro que ataca..

Tópico desnecessário btw, estás a alarmar as pessoas desnecessariamente.

Skype basta esconder IP, Ts3 basta irem para servidores apenas que sejam de confiança.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só informei que o novo firmware iria deixar  o IP Fixo.. se dizes que é mentira vai ao MEO Forum e pergunta la.. 

Tanto que já retiraram o botão de reiniciar o router pelo painel 192.168.1.254.. 

F2kY2Bp.png

Tu deves ter o 10.2.1.D como eu tinha antigamente, pelo firmware é possivel forçar que o IP seja Fixo.. 

O que eu me ri foi a pala desse line que disse que da para esconder o ip no teamspeak sem vpn.. 

Mas mesmo assim da para ver IP os administradores conseguem ver na mesma

Vou tentar passar a explicar novamente:

 

A PT tem umas centenas/milhares de ranges de IPs que pode atribuir aos clientes.

O router, ao ligar-se, recebe a informação da PT de que IP deve ser utilizado.

O que acontece é que ao desconectar a interface de rede e voltar a ligar a PT dá lease dum novo IP ao cliente.

 

Não é dificil comprovar isto:

Tu dizes que a alteração é gradual, portanto assumimos que a mesma central vai ter que suportar ao mesmo tempo o antigo "IP dinâmico" e o novo "IP estático", o que acontece não é que a PT tem 2 infraestruturas para ambas.

 

Um firmware funciona a nível do cliente, apenas tem impacto no router, não na infraestrutura.

 

 

O painel web é uma treta, é lento, é irresponsivo e é ineficiente, não me admira que o uses para ser sincero.

 

Eles apenas alteraram esse painel, o que acontece é que continuas a poder alterar o IP desconectando a interface de rede do router e reconectando-a tal como eu exemplifiquei. Assim ou reiniciando o router.

 

 

Não se alarmem com esta treta, nada mudou, apenas o front-end.

 

Tirando claro a parte do "modo gamer" que é a maior anedota de todo o sempre, coisa mais vulnerável de todo o sempre ahahhahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Hey, a MEO actualizou o firmware no seu router para a versão 

 
10.2.1.L

O que esta versão traz de novo?

- Modo Gamer

- IP Fixo (já não é mais dinamico quando receber este FW)

- A velocidade de 100mbps agora atinge mesmo os 100mbps, no FW anterior ficava nos 90-92mbps agora já chega aos 100mbps porque era um problema no fw anterior.. 

E mais um, o pior é mesmo o IP Fixo.. tanto fibra como ADSL ira receber o novo FW e isto esta sendo actualizado gradualmente por zonas.

Já a alguns meses que a MEO esta actualizar os FW's dos routers..

Já sabem começar a evitar usar skype ou ir a teamspeak's não confiaveis senão vão ser DDoSeD's :3

GL

 

 

 

Não testei, mas apenas irei referir o que encontrei pelo fórum da meo.

Nesta nova versão é so ativar o telnet no windows e fazer um arquivo vbs.

 

 

para ADSL:

Set cloner = CreateObject("WScript.Shell")cloner.run"cmd"WScript.Sleep 500cloner.SendKeys"telnet 192.168.1.254"cloner.SendKeys("{Enter}")WScript.Sleep 500cloner.SendKeys"sumeo"cloner.SendKeys("{Enter}")WScript.Sleep 500cloner.SendKeys"bfd,10ng"cloner.SendKeys("{Enter}")WScript.Sleep 500cloner.SendKeys"dhcp client ifdetach intf=InternetADSL"cloner.SendKeys("{Enter}")WScript.Sleep 300cloner.SendKeys"dhcp client ifattach intf=InternetADSL"cloner.SendKeys("{Enter}")WScript.Sleep 300cloner.SendKeys"exit"cloner.SendKeys("{Enter}")WScript.Sleep 100cloner.SendKeys"exit"cloner.SendKeys("{Enter}")

Para Fibra:

Set cloner = CreateObject("WScript.Shell")cloner.run"cmd"WScript.Sleep 500cloner.SendKeys"telnet 192.168.1.254"cloner.SendKeys("{Enter}")WScript.Sleep 500cloner.SendKeys"sumeo"cloner.SendKeys("{Enter}")WScript.Sleep 500cloner.SendKeys"bfd,10ng"cloner.SendKeys("{Enter}")WScript.Sleep 500cloner.SendKeys"dhcp client ifdetach intf=InternetGPON"cloner.SendKeys("{Enter}")WScript.Sleep 300cloner.SendKeys"dhcp client ifattach intf=InternetGPON"cloner.SendKeys("{Enter}")WScript.Sleep 300cloner.SendKeys"exit"cloner.SendKeys("{Enter}")WScript.Sleep 100cloner.SendKeys"exit"cloner.SendKeys("{Enter}")

Se preferirem, é so mesmo ir por telnet e fazer algo como:

ADSL:

dhcp client ifdetach intf=InternetADSLdhcp client ifattach intf=InternetADSL

FIBRA:

dhcp client ifdetach intf=InternetGPONdhcp client ifattach intf=InternetGPON

Que vai dar ao mesmo que fazerem o .vbs.

 

Quem tiver o novo FW, que teste este processo e que deia feedback.

 

 

PS: Afirmo que não testei, até porque nao tenho o novo FW. assim que o tiver, darei feedback.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Yap, deu testado e aprovado, eu disse que não podia ser revertido desligando o router como habitualmente fazem ou por painel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Yap, deu testado e aprovado, eu disse que não podia ser revertido desligando o router como habitualmente fazem ou por painel.

ayyyyyy lmao.

 

Ainda não percebeste.

 

Claro que não tens o conhecimento de redes nem de engenharia suficiente para perceber.

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Offtopic:

Esses scripts .vbs / comandos para executar no telnet funcionam na Vodafone?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maybe, maybe not, se for um Thomson é bem provável, mas a interface deve ter nomes diferentes. O Jonny não faz a mínima ideia do que fala como é costume.

 

 

 

 

 

 

Essas scripts em vbs são a pior solução de todo o sempre though. 10/10 skid solution.

 

Principalmente funcionando o Telnet num canal desencriptado em plain text é fácil fazer uma aplicação decente para reiniciar o IP em C.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Skype realmente nem é grande problema embora ser um programa programado em Ip de base no qual gerou tanto problema até aqui,o pior é para os novatos em TS3 pois os logs andam muito na moda...Por isso tenham cuidado com isso,para mim é me igual que nem uso TS3 e se usar não serei eu a ir para 1 sala de outro mas sim o outro a vir para uma sala que eu conheça,até porque se quer dizer algo ou falar sobre algo tanto faz a sala,certo? ;)

Quanto ao que o H4X0R disse e muito bem as melhores Vpn´s são as sem Log´s e conseguem uma boa por menos de 10 euros ou 5 se tanto,podem também usar as free vpn´s que também existem algumas "razoáveis",mas claro que não terão certas regalias que teriam por 1 paga (eu a dizer o óbvio sou demais...).

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Skype realmente nem é grande problema embora ser um programa programado em Ip de base no qual gerou tanto problema até aqui,o pior é para os novatos em TS3 pois os logs andam muito na moda...Por isso tenham cuidado com isso,para mim é me igual que nem uso TS3 e se usar não serei eu a ir para 1 sala de outro mas sim o outro a vir para uma sala que eu conheça,até porque se quer dizer algo ou falar sobre algo tanto faz a sala,certo? ;)

Quanto ao que o H4X0R disse e muito bem as melhores Vpn´s são as sem Log´s e conseguem uma boa por menos de 10 euros ou 5 se tanto,podem também usar as free vpn´s que também existem algumas "razoáveis",mas claro que não terão certas regalias que teriam por 1 paga (eu a dizer o óbvio sou demais...).

Abraço.

Por favor não fales porcaria.

 

Se é para pagar 5 euros por uma VPN compras logo uma VPS na ramnode por 15$ / Ano e aí sim certificas-te que não há logs.

 

Ninguém vai dar a cara por ti quando os feds baterem à porta a pedir logs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maybe, maybe not, se for um Thomson é bem provável, mas a interface deve ter nomes diferentes. O Jonny não faz a mínima ideia do que fala como é costume.

 

 

 

 

 

 

Essas scripts em vbs são a pior solução de todo o sempre though. 10/10 skid solution.

 

Principalmente funcionando o Telnet num canal desencriptado em plain text é fácil fazer uma aplicação decente para reiniciar o IP em C.

Uii que badass.. 

és ganda pro.. dizes que usar um script é para skid se vais usar os mesmos comandos que um .vbs faz..

Eu sinceramente tenho que concordar contigo a sério.. (não é gozo ou é..) o mais engraçado é como eu gosto a maneira como chamas "skid" a todos..

lgiaetv.png (não apagues o vídeo, dei umas bonitas gargalhadas.. ao menos podias esconder que vais buscar "os comandos" ao google mr.h4xur pro.)

Sem dúvida alguma, és um pro h4xur, és um 1337 cuidado com ele.. sabe tudo mas vai para o google pesquisar.. e vem chamar os outros de skid, realmente concordo contigo..

Já o mineirogames não é mais skid, hoje em dia é um h4xur deixou de usar o que ele usava antes.. (eu prometi que não ia dizer a ninguem, mas como ele já não esta cá entre nós..)

Eishhhhhhh, o mineiro sem duvida não era skid, contam e rezam a lenda que ele dizia "Quem usa HOIC,LOIC,Unknown DoSer" é skid, sem margens de duvida, ele têm razão!

Mas calma, não se irrite como disse o mineiro já não volta, até porque foi devorado pelo EnjoyTheVenom que fartou-se de ser gozado na TG... mas não te preocupes eu já disse! o mineiro já não volta ao que era antigamente!

Concluido o meu comentário, é só mais um skid a chamar outros de skid, quando na verdade é outro wannabe.

YOLO.

PS: Eu juro que tentei dar close.() no bq1QB4X.png mas não consigo, ele ta no modo persistente, e tem ring0.. damn't ragequit m8.

PS2: Dizem que o MineiroGames dizia que packet sniffers era para skid's, no entanto ele usava commnview e claro obviamente não para skid's, porque ele da uso! o que ele não usar é para skid's,  esse programa é sem duvida para h4xurs/ ..

OBS: Deixem um like no video do mineirogames, sem duvida adoro ver o mesmo a deitar paginas de minecraft com unknown d0s3r :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this