antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
xddds

Ajuda Para Hardware.

7 posts in this topic

Estou a pensar comprar 1 pc, como nao percebo muito queria alguma ajuda, alguem conhece ou tem idea se a GRAFICA ASUS ATI HD 7850 2GB DDR5 é porreira num pc?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Se queres algo gaming acho melhor optáres pela série R9 (são esse tipo de gráficas (HD xxxx) mas reajustadas) caso vás escolher uma gráfica AMD.

Em NVIDIA tens 970/980 (ou 960 para entry level).

 

Se fores comprar um PC pré-montado mais vale queimar o dinheiro, regra de ouro é nunca fazer isso, compra-se sempre ás peças

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a pensar comprar 1 pc, como nao percebo muito queria alguma ajuda, alguem conhece ou tem idea se a GRAFICA ASUS ATI HD 7850 2GB DDR5 é porreira num pc?

 

Visto que essa 2850 é quase uma 270 gasta mais um bocadinho e vai pela R9 270x se quiseres uma da ATI.

Por + 50€ tens uma GTX 960, não é má para o que queres, jogas o que quiseres com ela a + de 60 fps a 1080p.

Mais tarde podes meter +1 960, não se perdem :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

a idea  é mesmo pc gaming, alguem me pode fazer uma build para 800 € e outra 1000? sff.

Share this post


Link to post
Share on other sites

WyDIkLN.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

800€ (com 49€ para uma caixa)

Jm7SiT9.png

 

1000€ (com 70€ para a caixa)

orOEUrH.png

 

 

A caixa fica à tua escolha, é das únicas coisas que não podemos escolher por quem quer comprar, apenas dar conselhos.

Qualquer dúvida em relação a componentes e outros apita, temos cá pessoal suficiente para te responder a elas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tiveres ficado 4 anos atrás parado no tempo sim é uma boa gráfica de entry-level.

 

Mas se realmente o meu relógio está correto estamos em 2015 e deverias obviamente esperar pela série R9 300 ou comprar uma R9 290 ou R9 290X.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this