antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Novidades Do Mês De Abril

2 posts in this topic

Hideaki Mitsuno (produtor da série DMC) em entrevista à Capcom referiu que quanto mais o DMC4 for vendido mais rápido será anunciado um novo jogo desta grande série de Devil May Cry.
 
Foi aberta uma petição para incorporar vozes para além do Japonês e Inglês no jogo
Final Fantasy XV mas não irei fornecer qualquer link porque estou contra esta palhaçada. Seria o mesmo que ver Harry Potter em português...
 

Far Cry 4 vai ter uma Complete Edition, ou seja, para aqueles que já compraram o jogo, tenho muita pena.  :poop: 
A PlayStation 4 é a consola mais vendida no mercado actual em todos os países.
 
A Bungie está a vender T-Shirts do Destiny por 22€ para ajudar o Nepal.
Compra aqui!

Depois da saída de Bloodborne, The Witcher 3 é o jogo mais esperado do ano na mesma categoria.

Dragon Age: Inquisition vai ter um novo DLC gratuito.

A
microsoft está um passo mais perto de colocar a HoloLens no mercado! Vê o vídeo!

As filmagens do filme Assassin's Creed vão começar em Setembro por isso podem esperar o filme lá para 2016.

Por falar em filmes,
Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) vai ser lançado a 1 de Agosto como um filme. Ver trailer aqui!

A Activision esteve com descontos até 75% nos seus jogos na Steam. Se forem rápidos ainda aproveitam os descontos.

 

Ultima 8 está gratuito na Origin.

A Britney Spears vai ter um jogo de telemóvel!  :kitty:

 

A E3 será entre 16 e 18 de Junho em Los Angeles.
 
Para terminar,
Cabal 2 e EOS são os MMORPG's mais esperados do ano.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Grande notícia! Nem estou acreditar do que estou a ver... Futuro está chegar assim tão rápido? o.o

Microsoft a fazer umas coisas dessas xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this