Anata Dake 1 Posted March 25, 2015 Boa noite Alguém poderia apontar onde esta o erro, e a forma como soluciona-lo? quest sala_cristal beginstate start begin when 20090.chat."Sala de Cristal" say_title ( ""..mob_name(20090).."" ) say ( "Olá " .. pc.get_name() .. "" ) say ( "Deseja entrar na sala de cristal?" ) wait() say_title ( ""..mob_name(20090).."" ) say ( "Esconde poderosas e imortais criaturas." ) say ( "Deverás ser nível 95 para " ) say ( "poderes passar.") say ( "E não só! Deves ainda ter em sua posse " ) say ( "uma Passaporte" ) say_reward ( "Pretendes Continuar?" ) local x = select ( "Sim" , "Não" ) if x == 2 then say_title ( ""..mob_name(20090).."" ) say ( "Tomas-te uma decisão sábia." ) say ( "Retorna, quando for forte suficiente." ) return end elseif x == 1 then if pc . get_level ( ) < 95 then say_title ( ""..mob_name(20090).."" ) say("-95") say ( "Não possuis nível suficiente para entrar!" ) say ( "Volta quando alcançares nível 95." ) return end else if pc . countitem ( "71095" ) > 0 then say_title (""..mob_name(20090).."")say ("Ah!") say ("Possuis o passaporte!") say ("Nobre Guerreiro como esta com o passaporte poderei") say ("te ajudar a chegar a Sala de Cristal,") say_reward ("Desejo-te Boa Sorte!") pc.removeitem ("71095") pc.warp ( 177900 , 1220400 ) else if pc . countitem ( "71095" ) < 0 then say_title (""..mob_name(20090).."")say ("Ah!") say ("Sem um passaporte nao posso ajuda-lo!") say ("Volte quando tiver um passaporte") return end end end Obrigado pela atenção Cumps Share this post Link to post Share on other sites
0 xSysTeM 50 Posted March 25, 2015 Olá, Tenta assim: quest sala_cristal begin state start begin when 20090.chat."Sala de Cristal" say_title ( ""..mob_name(20090).."" ) say ( "Olá " .. pc.get_name() .. "" ) say ( "Deseja entrar na sala de cristal?" ) wait() say_title ( ""..mob_name(20090).."" ) say ( "Esconde poderosas e imortais criaturas." ) say ( "Deverás ser nível 95 para " ) say ( "poderes passar.") say ( "E não só! Deves ainda ter em tua posse " ) say ( "uma Passaporte" ) say_reward ( "Pretendes Continuar?" ) local x = select ( "Sim" , "Não" ) if x == 2 then say_title ( ""..mob_name(20090).."" ) say ( "Tomas-te uma decisão sábia." ) say ( "Retorna, quando for forte suficiente." ) return end elseif x == 1 then if pc . get_level ( ) < 95 then say_title ( ""..mob_name(20090).."" ) say("-95") say ( "Não possuis nível suficiente para entrar!" ) say ( "Volta quando alcançares nível 95." ) return end else if pc . countitem ( "71095" ) > 0 then say_title (""..mob_name(20090).."")say ("Ah!") say ("Possuis o passaporte!") say ("Nobre Guerreiro como esta com o passaporte poderei") say ("te ajudar a chegar a Sala de Cristal,") say_reward ("Desejo-te Boa Sorte!") pc.removeitem ("71095") pc.warp ( 177900 , 1220400 ) else if pc . countitem ( "71095" ) < 0 then say_title (""..mob_name(20090).."")say ("Ah!") say ("Sem um passaporte nao posso ajuda-lo!") say ("Volte quando tiver um passaporte") return end end end Share this post Link to post Share on other sites
0 Razeth 8 Posted March 25, 2015 quest sala_cristal beginstate start begin when 20090.chat."Sala de Cristal" say_title ( ""..mob_name(20090).."" ) say ( "Olá " .. pc.get_name() .. "" ) say ( "Deseja entrar na sala de cristal?" ) wait() say_title ( ""..mob_name(20090).."" ) say ( "Esconde poderosas e imortais criaturas." ) say ( "Deverás ser nível 95 para " ) say ( "poderes passar.") say ( "E não só! Deves ainda ter em tua posse " ) say ( "uma Passaporte" ) say_reward ( "Pretendes Continuar?" ) local x = select ( "Sim" , "Não" ) if x == 2 then say_title ( ""..mob_name(20090).."" ) say ( "Tomas-te uma decisão sábia." ) say ( "Retorna, quando for forte suficiente." ) return elseif x == 1 then if pc . get_level ( ) < 95 then say_title ( ""..mob_name(20090).."" ) say("-95") say ( "Não possuis nível suficiente para entrar!" ) say ( "Volta quando alcançares nível 95." ) return else if pc . countitem ( "71095" ) > 0 then say_title (""..mob_name(20090).."")say ("Ah!") say ("Possuis o passaporte!") say ("Nobre Guerreiro como esta com o passaporte poderei") say ("te ajudar a chegar a Sala de Cristal,") say_reward ("Desejo-te Boa Sorte!") pc.removeitem ("71095") pc.warp ( 177900 , 1220400 ) else say_title (""..mob_name(20090).."")say ("Ah!") say ("Sem um passaporte nao posso ajuda-lo!") say ("Volte quando tiver um passaporte") return end end endend Assim já deve dar :) Depois diz algo! 1 Anata Dake reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 RebooTz 10 Posted March 25, 2015 Tópico em Área Incorreta, deveria ser criado em dúvidas, visto que isto não é nenhum tutorial. Share this post Link to post Share on other sites
0 Annie 1,207 Posted March 25, 2015 Movido de Metin2 - Tutorial e Dicas para Metin2 - Dúvidas File mod atribuido 1 Anata Dake reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 Anata Dake 1 Posted March 25, 2015 Boa noite Alguém poderia apontar onde esta o erro, e a forma como soluciona-lo? quest sala_cristal beginstate start begin when 20090.chat."Sala de Cristal" say_title ( ""..mob_name(20090).."" ) say ( "Olá " .. pc.get_name() .. "" ) say ( "Deseja entrar na sala de cristal?" ) wait() say_title ( ""..mob_name(20090).."" ) say ( "Esconde poderosas e imortais criaturas." ) say ( "Deverás ser nível 95 para " ) say ( "poderes passar.") say ( "E não só! Deves ainda ter em sua posse " ) say ( "uma Passaporte" ) say_reward ( "Pretendes Continuar?" ) local x = select ( "Sim" , "Não" ) if x == 2 then say_title ( ""..mob_name(20090).."" ) say ( "Tomas-te uma decisão sábia." ) say ( "Retorna, quando for forte suficiente." ) return end elseif x == 1 then if pc . get_level ( ) < 95 then say_title ( ""..mob_name(20090).."" ) say("-95") say ( "Não possuis nível suficiente para entrar!" ) say ( "Volta quando alcançares nível 95." ) return end else if pc . countitem ( "71095" ) > 0 then say_title (""..mob_name(20090).."")say ("Ah!") say ("Possuis o passaporte!") say ("Nobre Guerreiro como esta com o passaporte poderei") say ("te ajudar a chegar a Sala de Cristal,") say_reward ("Desejo-te Boa Sorte!") pc.removeitem ("71095") pc.warp ( 177900 , 1220400 ) else if pc . countitem ( "71095" ) < 0 then say_title (""..mob_name(20090).."")say ("Ah!") say ("Sem um passaporte nao posso ajuda-lo!") say ("Volte quando tiver um passaporte") return end end end Obrigado pela atenção Cumps quest sala_cristal beginstate start begin when 20090.chat."Sala de Cristal" say_title ( ""..mob_name(20090).."" ) say ( "Olá " .. pc.get_name() .. "" ) say ( "Deseja entrar na sala de cristal?" ) wait() say_title ( ""..mob_name(20090).."" ) say ( "Esconde poderosas e imortais criaturas." ) say ( "Deverás ser nível 95 para " ) say ( "poderes passar.") say ( "E não só! Deves ainda ter em tua posse " ) say ( "uma Passaporte" ) say_reward ( "Pretendes Continuar?" ) local x = select ( "Sim" , "Não" ) if x == 2 then say_title ( ""..mob_name(20090).."" ) say ( "Tomas-te uma decisão sábia." ) say ( "Retorna, quando for forte suficiente." ) return elseif x == 1 then if pc . get_level ( ) < 95 then say_title ( ""..mob_name(20090).."" ) say("-95") say ( "Não possuis nível suficiente para entrar!" ) say ( "Volta quando alcançares nível 95." ) return else if pc . countitem ( "71095" ) > 0 then say_title (""..mob_name(20090).."")say ("Ah!") say ("Possuis o passaporte!") say ("Nobre Guerreiro como esta com o passaporte poderei") say ("te ajudar a chegar a Sala de Cristal,") say_reward ("Desejo-te Boa Sorte!") pc.removeitem ("71095") pc.warp ( 177900 , 1220400 ) else say_title (""..mob_name(20090).."")say ("Ah!") say ("Sem um passaporte nao posso ajuda-lo!") say ("Volte quando tiver um passaporte") return end end endend Assim já deve dar :) Depois diz algo! QUEST : Sala_cristal quest doesn't have begin-end clause. (beginstate) sala_cristal.quest:1:Abort (core dumped) Aparece-me sempre isso... Porem funcionou quando eu fiz algo simples como: quest sala_cristal begin state start begin when 20090.chat."Quero entrar na sala de cristal!" begin pc.warp ( 177300 , 1220100 ) setskin(NOWINDOW) end end end Nao e bem como eu queria, mas e melhor do que nada xD Obrigado a todos que tentaram ajudar... Share this post Link to post Share on other sites
Boa noite
Alguém poderia apontar onde esta o erro, e a forma como soluciona-lo?
quest sala_cristal beginstate start begin
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